Respaw dos Pigs

Iniciado por ProfGirafales, 07 de outubro de 2017, 09:46

tópico anterior - próximo tópico

ProfGirafales

Bom dia, Gm!
venho através deste e-mail sugerir que o senhor coloque as ares dos respaw dos pigs área de pvp, desta forma o serve vai voltar a ter mais treta e vai se tornar mais atrativo, o TNT ultimamente esta voltado só para farme o que o torna um serve sem muito interesse, por exemplo colocar o pig de oren em primavel isle wharf e liberar essa área para pvp o serve voltaria a ser mais animado e com isso ia atrair novos Play aumentando assim sua renda, porque os pigs estão sem graças a galera faz uma fazenda e leva um char sem war so pra farmar nos pigs desta forma acaba com a treta do serve,desta forma voce poderia colocar todos os respaw dos pigs e big boss como área pvp tornando o serve mais animado e atrativo. espero que o senhor veja com carinho este poste e faça pelo ao menos um teste. Ah! aquele pig de hellbonde pelo amor neh :xingar :angel :police:

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

WolfMystic

Olá GM, poderia eu, uma reles mortal dar algumas sugestões para aumentar e melhorar o servidor?

1 - FACILITAR O UP

Adicionar aos bufs dos iniciantes nos NPC's alguns song's e dance's para facilitar o UP.
Acreditem se quiser, mas quando comecei a jogar no servidor, eu não sabia que existia NPC de bufs, no entando cheguei no level 76 sem nenhum buff, upando, morrendo. Foi quando o Filezin me deu o meu primeiro buff. Então acredito que a ideia seja boa, porque sempre alguém (iniciante) me manda pm dizendo que é muito difícil upar e que é complicado demais (apesar de achar que não seja, falta um pouco de força de vontade).

2 - EQUILÍBRIO DE CLASSES

Como muito solicitado pelos players, que a classe Dagger seja equilibrada novamente no servidor, e não somente a classe Dagger mas também a de Duelista, Kravatari (Danos e Críticos absurdos). Chares que deveriam bater muito e ser papel não está acontecendo! Como que um mago mata um duelista ou kravatari recebendo danos de 5 a 10k em um único hit sendo que os mages tem somente 14k de HP? Contra 20k de HP de Duelistas e Kravataris? sem contar com o CP.
Concordemos, quase impossível, a não ser que o tão chorado Fear venha a funcionar. Porque só assim para um mago matar essas classes. Minha Opinião, quem tiver fatos a expor ao contrario, por favor colocar suas razões, desde de educadamente, esse post não tem o intuito de criar polemica, e sim soluções que possa melhorar o servidor para todos.

3 - ÁREAS PVP's

Convenhamos pensar em uma maneira de agradar aos chares Full's também, visto a monotonia que esta ocorrendo no servidor, porque o player não deixa um char Full somente para farme né? então é valido a sugestão de colocar as áreas boss pvp (Mago de Set e arma lisa não mata Big Boss, convenhamos), tem que ser full pra matar Antharas e Valakas. No entanto há o que pensar nas áreas de PIG, porque pig não é somente para os Fulls, e também para os iniciantes que estão elementado sets e armas, As enormes fazendinhas de Archer que estão invadindo os pig's e complicando o farme dos Mage's, que inevitavelmente estão migrando para a classe Fight por falta de opção no farme dos lindos porquinhos. Mage não ganha no dano de um Archer.
Como citação do Players Bills e ficou de ser analisado pelo senhor, igualando o M.Def e P.Def dos Pigs:

Citação de: Bills em 13 de dezembro de 2015, 11:15
GM gostaria sugerir os lucky pig tenham a mesma mdef que pdef, pois uma vez que eles estão mudando de cidade e somente em antharas lair é área de pvp e nem todos os clan estão em war, é meio injusto para os magos que não tem a mínima chance de disputar nos danos com um fighter. Desmotivando assim quem joga de mago ir tretar para conseguir o drop do lucky pig.

Citação de: STAFF em 22 de maio de 2016, 11:25
Citação de: WolfMystic | Patricia em 17 de maio de 2016, 02:16
GM por favor! iguala o pdef e o mdef dos pigs! é impossivel, SIM, impossivel ganhar o pig contra fight, não dá! fight esta batendo muito e não dá pra ganhar um jewelzinha contra outras classes! Arqueiro era fuzilando os pigs, em poucos hits mata, duelista nem se fala.... GM arruma isso pra gente que e mago, a classe esta desprivilegiada d+

Cadastrado para verificação.

Mas é super válido colocar as áreas Big Boss PVP para animar o pessoal! (Não sendo incluso nessa lista os Boss de Sub e Nobless) porque não é o intuito complicar a vida de quem esta iniciando.

Sou apaixonada com cada pessoa nesse servidor, embora haja tretinhas em chat's mas penso que cada um faz parte de um grande ramo de amizades, adoro perturbar alguns, ajudar outros.

Temos que começar a pensar em recrutar novos players no servidor, facilitando a sua entrada e preservando a sua estadia, não sou de longe a melhor players do server, mas sou uma pessoa fiel aos meus ideais, quero muito ver o servidor L2TNT crescendo e voltando ao seu auge como antes.

Quem tiver soluções, ideias, pra fazer o TNT bombar ainda mais, poste a baixo desde que civilizadamente, este post é para crescimento do Servidor e não para briga de egos.

By WolfMystic - VIDA LONGA AO L2TNT
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

IIGOLIASII

Gm! Concordo plenamente com a minha amiga wolf, mas não acredito que um char noob venha a ganhar um pig no dando para um play full,ou seja toda área pig pode e deve ser uma área pvp existe vários lugares que um play noob pode farmar então não seria um pig que iria atrapalhar a evolução dos noobs, todo servidor tem uma area destinada para pvps o que falta no TNT. Um abraço a todos 8)

Trevas

Big Boss

É bem conveniente que clans numerosos peçam pra pra por área PvP em Big Boss, assim elimina de vez os clans com poucos players e podem superfaturar as Jóias Boss com o monopólio e disputa fechada entre numerosos. Acho que a STAFF não aceitaria algo assim, até por que vai de encontro a um dos princípios básicos do LineageII, o valor da estratégia, e cada grupo combate com as armas que tem, se um clan tem muitos players, ele trabalhará estratégias com seu vasto número, se o clan tem poucos players, que trabalhe em cima de seus poucos players, cada qual buscando em comum o mesmo objetivo que é a vitória e o fortalecimento ao seu grupo.

Agora sim, concordo plenamente que alguns respawns de PIGs poderiam ser modificados, não adicionando área PvP em todos, isso é querer assassinar de vez o player que está tentando igualar seus equipamentos com os já FULL. Tem muito jogador nesse servidor que se esconde em perfil falso aqui no Fórum clamando por treta, mas na realidade além de nunca os ver, quer matar charzinho +6 na rua ( tendo em vista que os mesmos players nunca são vistos nas tretas de verdade ).

Vamos ser imparciais e agradar o servidor inteiro e não somente 1 grupo seleto já estruturado, povoados e quase por completo FULLs? Vamos lá:

PIGs, Zonas PvP e Zonas Peace.

Pode-se fragmentar essas Zonas entre PIGs de Peace Zone e PIGs de Chaotic Zone.
Exemplo: - Em Antharas Lair, o respawn do PIG é uma zona PvP, logo, só vai conseguir ficar lá quem se garantir ou garantir uma PT muito forte. E isso atrai os FULL pra lá. Todavia os chares +6 +8 em sua maioria serão deixados ou de escanteio, ou servirão como alívio de pvp para os FULLs que não conseguem matar outros FULLs, analisando isso, a STAFF poderia selecionar lugares "mortos" como Zonas de PvP para os PIGs:

Zonas de PvP

01- Antigo Respawn de Seal of Shilen, onde originalmente era antes do Wipe.
02- Antharas Lair, mesmo local atual.
03- Coliseu Centro ( causando um problema aos players maratonistas que vivem de fuga ), porém corrigindo o local.
04- Hellbound pode ser trocado por Crypts of Disgrace ou Alligator Island, locais mais acessíveis.

Zonas de Paz

01- Cruma Tower Respawn ( motivos óbvios, sempre tem noobs upando por lá )
02- Oren Center
03- Ruins of Despair
04- Giant's Cave Respawn

Level UP

Sobre o Level UP mencionado pela WolfMystic, também upei meus chares utilizando somente os recursos do jogo e sem ajuda, porém meus primeiros chares a serem upados foram meus AiOs. Atualmente existem muitos jogadores que não querem ter esse trabalho e buscam alguém que faça tudo por eles, alegando que trabalham e não tem tempo. Oras, se trabalha e não tem tempo, significa que tem dinheiro, se tem dinheiro, donate e compre um AiO. Esse comércio JÁ EXISTE no TNT e vários players de diversos clans ganham a vida no Server dessa forma, vendendo semanalmente AiOs.

Adicionar + Buffs do que o Oficial permite é quebrar mais uma fonte de comércio de Moedas TNT do Servidor. O player que for inteligente ou tiver o interesse de perguntar, vai saber que as primeiras classes que se upa são seus Buffers, e depois disso pronto, um char pra Farm, aí apenas depois vem o Principal.

Salvo quem pode comprar, esse pode pular todas as etapas e comprar um brinquedinho pronto pra se divertir livremente, mas caso você não se inclua no grupo de que pode donatar e comprar pronto, siga as etapas corretamente. O TNT é valorizado e está de pé a tanto tempo justamente por não ceder a certas mordomias que levam a falência inúmeras outros servidores que não conseguem chegar a 2 anos de vida, que dirá 10 anos igual o TNT. Não é difícil montar um AiO Buffer, basta não ter preguiça de aprender a jogar direito o jogo, se não quer ter o trabalho de aprender a jogar, então sugiro que farme na vida real e compre pronto, ou vá jogar em algum servidor que abre em Fevereiro pra fechar em Setembro kkkkkkkkkkkk.

STAFF, por favor não ignore os apelos dos players que postaram aqui, as reclamações no Chat Hero, Chat ALL são contínuas, alguns players já se desligaram do servidor por conta de alguns detalhes que podem e não são observados como a questão dos PIGs, o balançado das classes e acho que é de caráter urgente uma verificação nos pontos abordados. No fim das contas, TODOS OS JOGADORES DO SERVIDOR tem um interesse em COMUM que é se divertir, e de FATO existem alguns pontos que estão prejudicando isso.

E como a WolfMystic mesmo disse, vamos reservar esse tópico a apenas opiniões construtivas, que tenham como objetivo o bem comum DO SERVIDOR INTEIRO!
† HellSings - The Best †