Summon do Doom Cryer - Gate Chant

Iniciado por Trevas, 21 de novembro de 2017, 19:00

tópico anterior - próximo tópico

Trevas

Quero solicitar o bloqueio ate a correção da Skill Gate Chant Lv. 1 - MP Cost: 284 do Doom Cryer.

Motivos:

E possível você burlar qualquer área de bloqueio de summon através dessa skill. Isso já foi reportado pelo RoX em outro tópico mas, além de não ter sido corrigido, clans como Patriots e HellSings obtem vantagem desse BUG no Big Boss Beleth. Aqui não compete ficar metralhando esses 2 clans por isso, ate por que outros por ai usam L2Tower, L2Adrenaline e fazem coisas BEM PIORES do que "ir mais rápido" pra um Big Boss. A questão a seguir se trata de "MIL COISAS QUE VOCE PODE FAZER COM O GATE CHANT".

Sugiro que, antes de aprovar este tópico, bloqueie o uso dessa SKILL ate arruma-la, você vai causar alguns desconfortos em um pessoal honesto que somente a usa para seu fim original, mas vai balancear e MUITO algumas disputas de respawn e ate mesmo de Sieges e Territory War.

Como usar o Bug?

Basta você de alguma forma, teleportar de um ponto A para um ponto B, e na transição desse teleporte, você fica clicando freneticamente na skill GATE CHANT, durante a transição a skill sera ativada, e toda a pt, desde que estejam em uma área summonavel, serão teleportados para o local de chegada do Doom Cryer. Isso pode ser usado em QUALQUER TIPO DE TELEPORTE, NAO IMPORTANDO ONDE E DO QUE SE TRATA!

Vamos aos exemplos abaixo:

1) Se você tiver um Spy dentro de um clan enemy com Castelo, e quiser ir direto pra sala do Trono dele, basta você dar Scape Castle, ao concluir o Scape, você ativa a transição do Ponto A ao Ponto B ( local onde você estava ao usar o Scape como Ponto A e Castelo de Destino como Ponto B ), nessa transição você usa o Gate Chant, você sumonara o char para o Local de Espera do Castelo. Sabe o que acontece com todos os chares que estão ali dentro ao passar os 30 segundos de conversa com o Guarda? São jogados para a Sala do Trono, independente de serem do Clan Dominante ou não.

Obs.: - Isso vale pra Fortress também!

2) Você pode entrar em Big Boss que exige quest sem quest!!! Como? Todo Big Boss você faz o que antes de entrar? Conversa com um NPC!!! E esse NPC faz o que? Te Teleporta!!! Ai o resto já sabe ne...

3) Big Boss Beleth: - Ai esta a Galinha dos Ovos de Ouro, como fazer pra somente o seu clan disputar sozinho esse Boss? Siga os Passos corretamente e vejam como e simples!

a) Método Original

Você deve fazer a Quest de Hellbound para que possa andar em Hellbound, e a seguir, em Hellbound, a Quest do Matras, matar os Boss de Instancia na Torre de Hellbound Ranku e Demon Prince, e concluir essa quest pra ser capaz de falar com o NPC Deltuva e obter acesso direto a segunda Torre de Hellbound.

Na segunda Torre, você deve matar o Raid Boss Tully, após mata-lo, surgira o anão fantasma de teleporte em um ponto do andar dele, e ao falar com ele você ira ser teleportado a um dos andares superiores. Aqui, passando mais 2 andares você chegara ao Top da Torre onde ira enfrentar o Raid Boss Darion ( onde dropa a arma Hellblade ). Matando o Raid Boss Darion, a porta atrás dele se abrira e você chegara ao tao sonhado OLHO.

Fazendo corretamente o método de liberar a passagem pelo Olho, você ira para a ultima Torre [ Nessa ultima, você não pode deslogar ou tomar DC, caso aconteça, o char em questão e expulso para Hellbound e vai ter que subir tudo denovo ], onde, fazendo uma sequencia de Salas, chegara ao ultimo ponto, onde encontra um Coelho amaldiçoado, o tao famoso Mutated Elpy. Ao matar esse Coelho, a porta dessa ultima sala se fechara, e Criaturas elementais surgirão e depois o Raid Boss Epidos. Matando o Raid Boss Epidos, um Crystal surgira, e após um árduo trabalho de subir a Torre com 36 chares pelo menos, você monta uma Command Channel de 36 chares e pode entrar no Crystal e finalmente enfrentar o Big Boss Beleth.

b) Método L2TNT Danadinhos 1

Esquece esse trampo todo, pelo menos para 35 dos 36 players. Basta que você tenha 2 Doom Cryers casados e deixe um vivo ou morto, deslogado na sala do Coelho! Deslogado? Sim! Deslogado! Quando você loga um char, antes dele ser expulso ou a tela CRASHAR, ele ainda esta ali, você usa o .gotolove com o outro e vai! O que acontece quando termina o Go To Love? TRANSIÇAO DE TELA!!!!!!!!

Basicamente uma vez feito isso, nunca mais na vida você e seu clan precisarão ter o trabalho de fazer merda nenhuma de quest, nem a da HB, e so puxar e ser feliz!!!

c) Método L2TNT Danadinhos 2

Esse e sem o Go To Love, e da um pouco mais de trabalho, mas ainda assim e explorando o Gate Chant, você eu e a torcida do Corinthians sabemos que, você pode deslogar em Hellbound, e logar denovo, desde que não passe muito tempo deslogado, em qualquer ponto, seja dentro ou fora da Torre! Isso não e nenhum mistério!

Entendido isso vamos aos Bugs:

Bug 01) Raid Boss Tully - Caso você com um arqueiro, mate o Raid Boss Tully FORA DE SUA SALA, o anão fantasma NAO IRA APARECER, impedindo assim de players usarem o teleporte do anão fantasma.

Sugestao: - Extenda a área de ativação do anão para TODO AQUELE PERIMETRO para que evite esse tipo de Bug.

Bug 02) Uma vez que você e seu clan estejam habituados a fazer o Bug 01, va para o próximo passo que e o Bug 02, tenha uns 5 ou 6 Doom Cryers no primeiro andar após o teleporte do anão fantasma do Tully e mantenha-os ali ate o Grande Dia ( que e o dia de Matar o Beleth ). Bugue o Tully para impedir a entrada de invasores e, feito isso, o resto e com você e seu clan! Pegue o Primeiro Doom Cryer, faça uma pt com 8 chares na cidade e teleporte daquele andar pro próximo, na transição do teleporte... GATE CHANT!

Da mais trabalho mas você consegue puxar todos os chares que precisa e pronto, fara seu Beleth sem disputa nenhuma! Sabe o que e curioso? Tem gente que realmente acha que isso e NORMAL! rsrs

Nota: - Caso não arrume o Gate Chant, entendemos que estarão concordando com o uso dessa Skill dessa maneira por que: - A maioria dos jogadores trabalham, e simplesmente e impossível monitorar a torre do Beleth em todos os horários, portanto bloqueiem o mais rápido possível a skill e somente a liberem devolta quando isso estiver corrigido, do contrario, alguns clans continuarão usando esse artificio como Patriots e HellSings, e ninguém poderá incriminar outros clans como BastardoS e Irmandade se vierem a fazer o mesmo, por que não esta escrito TROXA na cabeça de ninguém pra ficar vendo nego pegar joia de 200 Moedas TNT de graça e sem disputa e sem fazer nada! Por favor STAFF, não seja Omissa!

Nota2: - As acusações feitas na Nota 1 são de mero desabafo, mas basta ficar ativo e invisível no dia critico do Boss e vera as "Magias" acontecerem.

Nota3: - Ninguem vai morrer por que ficou sem o Gate Chant por alguns dias ou semanas, os Summoners Normais continuam de boa!

Nota4: - Por que você não reportou isso antes? Reportamos! Reportamos varias vezes, mas não sabemos por que diabos não era aceito, e enquanto aguardávamos a concorrência enchia a BAG de forma "limpa" rsrs, ai o que fizemos mediante a Omissao? O Mesmo! E sabe qual foi o curioso? Foi ler dessas pessoas que estávamos bugando! xD

Nota5: - Eu gosto da Patriots, assim como gosto dos demais clans, essas acusações o Servidor inteiro já esta careca de saber, não quero que as considere, eu falo e ME acuso também por que sou desbocado, tenho problema nenhum em falar que ate eu fiz parte dessas merdas citadas acima, ate palavrao no Chat Hero eu falo [ jaja tomo JAIL ] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk somente quero que as disputadas de TODOS OS BIG BOSS, e de TODOS OS CASTELOS sejam Leais e Limpas com IGUAL CONDIÇOES pra TODOS OS LADOS!

Nota6: - Estou confiante nessa STAFF Renovada, e em estarem mais ativos, como dito por mim em outro post recente, o TNT esta passando por uma crescente muito boa, players de Servidores que não valorizam seus jogadores estão vindo pra ca, então vamos nos esforçar pra oferecer pra essas pessoas, o melhor ambiente possível pra se jogar!

Com Todos os Defeitos que tem, quero agradecer por Patriots, HellSings, BastardoS, Irmandade, HelloKitty e os demais clans terem suportado todos os Altos e Baixos para chegarmos ao ponto crescente que chegamos, e aqui vai um recado pra quem desejava o fim do servidor:

CHUPA ESSA MANGA!!! MAS A GENTE TAMBEM TE AMA E AS PORTAS DO TNT ESTARAO SEMPRE ABERTAS!!! POR QUE O BOM FILHO, A CASA TORNA!!!

VIDA LONGA AO TNT! 10 ANOS NO AR! RUMO AOS 20 ANOS!
† HellSings - The Best †

STAFF

Boa tarde!

A skill Gate Chant, summon friend e gotolove já foram bloqueadas.

Todos os bugs relatados já foram corrigidos para a atualização do servidor.

Sobre a Nota 4, recebemos sim relatos, e reparamos, mas já fizemos o reparo diretamente no servidor que seria atualizado, pois essa atualização já está em desenvolvimento há algum tempo.

Att,
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br