= Não É BOT = Sou Doida Mesmo =

Iniciado por Kicca, 22 de dezembro de 2017, 14:28

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Amiguinhos  do meu coração...

Reconheço que meu modo de jogar é meio alienígena pra grande maioria dos players do TNT. Estou sempre passeando pelos locais de Up com uma PT Full + COV, a Kikovinha.

Acreditem, NÃO É BOT. Toda vez que estou upando vem alguém achando que é BOT. Eu não recrimino, penso a mesma coisa quando vejo esse "comportamento suspeito" e o papel é esse mesmo: identificar o "BOT" e tirar print.

Como funciona a minha PT de noobs quase sempre 8 chares na PT (se quiser, Staff, deixo aqui todas as contas que uso).

1 char (Spellhowller) bate nos mobs com a macro;
1 bishop pra dar heal na PT ou em quem estiver no sufoco;
1 eva para dar mana ou PT Return... muito usado quando vejo um "flegado" vindo na minha direção - pra dar bom dia é que não é;
1 dominator para dar silence em todos os mobs ao redor;
1 spoil com a macro /assist /useskillspoil /attack e depois, na mão eu dou o sweep.
Os outros chares são os que vão dar /assist ao char principal. Eles tem duas macros principais: a de /assist e depois retorna à kikovinha e a de /nexttarget

Amigos... eu não tenho como assumir compromisso com clan porque tenho uma filha de 6 anos e uma casa para cuidar que exige muito do meu tempo. Minha vida no jogo é criar char e depois deletar... ou craftar roupitchas.

Não recrimino quem acha que uso BOT... mas acreditem... não é.

Fiz vídeo, tirei um monte de screen shot e se a Staff quiser deixo aqui todas as contas que uso para análise das macros.

E é assim que eu brinco... quando fica complicado com muito mob em cima (Ant Nest) vou só clicando na janela e acionando a macro apropriada.

Tem gente que pensa que mato boss sozinha... nada.... tomo piau em boss lvl 30. Treta? Sem chance... morre a pt inteirinha só de ver o flegado chegando... sou noob que dói.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Esqueci de mostrar como é a macro dos fighters:

/target (CHAR PRINCIPAL)
/assist
/attack
/delay 10
/target kikovinha
/target kikovinha

Macro de /assist dos magos:

/target (CHAR PRINCIPAL)
/assist
/SKILL
/SKILL
/SKILL
/SKILL
/SKILL
/Group Heal
/target kikovinha
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

Amiga do Céu, não esquenta a cabeça com esses desocupados não! Seu jogo é com certeza o mais perfeito do L2! Você sabe usar todos os recursos do jogo (Farme) mesmo jogando solo, você sabe a verdadeira essência do jogo, alguns se acham os melhores por ser "bons" no PVP, mas L2 não é só isso. Não esquenta com eles não, VOCÊ É UM MODELO DE UMA EXCELENTE JOGADORA.

BY WOLFMYSTIC
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Kicca

Citação de: WolfMystic em 19 de dezembro de 2017, 20:41Amiga do Céu, não esquenta a cabeça com esses desocupados não! Seu jogo é com certeza o mais perfeito do L2! Você sabe usar todos os recursos do jogo (Farme) mesmo jogando solo, você sabe a verdadeira essência do jogo, alguns se acham os melhores por ser "bons" no PVP, mas L2 não é só isso. Não esquenta com eles não, VOCÊ É UM MODELO DE UMA EXCELENTE JOGADORA.

BY WOLFMYSTIC


Oinnnnn  :)
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Acredito que Kicca não usaria BOT nem se fosse permitido.


Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na fluidez e no lag, ela ta com a PT de newbies dela upando em algum lugar haha.


#KiccaPatrimonioL2TNT

#Kicca10AnosDeL2TNT
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kicca

Citação de: STAFF em 20 de dezembro de 2017, 11:10Acredito que Kicca não usaria BOT nem se fosse permitido.


Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na fluidez e no lag, ela ta com a PT de newbies dela upando em algum lugar haha.


#KiccaPatrimonioL2TNT

#Kicca10AnosDeL2TNT

HUahahuahua
Ainda mais agora que descobrimos o motivo dos lags e disconnects... só a cria que me segura agora.
Jogo no horário que a Internet pode ficar exclusiva via cabo pra mim.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Finalmente consegui gravar a tela e upar o vídeo no YouTube!
Aquela PT que vc viu em AntNest já pegou lvl 40. Fiz essa com chares lvl 70 só pra mostrar como é. Aumentei a velocidade em 4x pro vídeo ficar pequeno.

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Citação de: Kicca em 22 de dezembro de 2017, 14:28Finalmente consegui gravar a tela e upar o vídeo no YouTube!
Aquela PT que vc viu em AntNest já pegou lvl 40. Fiz essa com chares lvl 70 só pra mostrar como é. Aumentei a velocidade em 4x pro vídeo ficar pequeno.



Kicca jogando só consigo imaginar isso:




Até que chega o PK no final :(
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


WolfMystic

:o Ai meu Deus, é tão doido que chega de se bonitinho. Só que com esse monte de tela meu celebro da parada cardíaca (nada a ver).
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Kicca se você conseguir craftar um Blue Wolf Found, eu compro ta, so colocar o seu valor de TNT.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Kicca

Citação de: WolfMystic em 22 de dezembro de 2017, 14:47:o Ai meu Deus, é tão doido que chega de se bonitinho. Só que com esse monte de tela meu celebro da parada cardíaca (nada a ver).

Em siege e treta eu só consigo administrar a cardinal. Essa doideira eu faço só com mobs mesmo. Em Orem também... muito mal administro a poleira e a Kikovinha. Vez por outra morre todo mundo.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Lindalva

Citação de: Kicca em 22 de dezembro de 2017, 14:28Finalmente consegui gravar a tela e upar o vídeo no YouTube!
Aquela PT que vc viu em AntNest já pegou lvl 40. Fiz essa com chares lvl 70 só pra mostrar como é. Aumentei a velocidade em 4x pro vídeo ficar pequeno.


Botei fé! Eu farmava do msm jeito lá no vorpal, é claro que meu PC não suporta esse tanto de tela com o decrease performance em background desativado.


VIRTROX

Citação de: Kicca em 18 de dezembro de 2017, 23:45Esqueci de mostrar como é a macro dos fighters:

/target (CHAR PRINCIPAL)
/assist
/attack
/delay 10
/target kikovinha
/target kikovinha

Macro de /assist dos magos:

/target (CHAR PRINCIPAL)
/assist
/SKILL
/SKILL
/SKILL
/SKILL
/SKILL
/Group Heal
/target kikovinha




Opá, prazer.

Já que você manja das macros também, deixe-me perguntar.

Conhece algum comando para poder "resetar a macro" , ou seja, quando ela chegar na última linha ela volta ao topo ficando nesse loop ?
 Pois a maneira que conheço é apenas ir espalhando o mesmo comando em várias macros na barra de atalho e ir linkando os botões seguinte (ao finalizar F1 acionar F2 etc...)

Sabe como posso usar uma macro onde tenho vários comandos, porem enquanto a macro "roda" eu uso alguma poção e com isso a macro para e eu tenho q ir lá e acionar de novo, tem alguma forma de "forçar o uso" ou definir algum tipo de prioridade.

E sabe se há possibilidade de utilizar 2 macros ao mesmo tempo ?

Tem como aumentar o range do "nexttarget" pois mesmo em necro onde as salas são pequenas  pegar o target sem clicar ou fazer macro com o nome dos mob é tenso.

Kicca

Citação de: VIRTROX em 23 de dezembro de 2017, 16:59
Citação de: Kicca em 18 de dezembro de 2017, 23:45Esqueci de mostrar como é a macro dos fighters:

/target (CHAR PRINCIPAL)
/assist
/attack
/delay 10
/target kikovinha
/target kikovinha

Macro de /assist dos magos:

/target (CHAR PRINCIPAL)
/assist
/SKILL
/SKILL
/SKILL
/SKILL
/SKILL
/Group Heal
/target kikovinha




Opá, prazer.

Já que você manja das macros também, deixe-me perguntar.

Conhece algum comando para poder "resetar a macro" , ou seja, quando ela chegar na última linha ela volta ao topo ficando nesse loop ?
 Pois a maneira que conheço é apenas ir espalhando o mesmo comando em várias macros na barra de atalho e ir linkando os botões seguinte (ao finalizar F1 acionar F2 etc...)

Sabe como posso usar uma macro onde tenho vários comandos, porem enquanto a macro "roda" eu uso alguma poção e com isso a macro para e eu tenho q ir lá e acionar de novo, tem alguma forma de "forçar o uso" ou definir algum tipo de prioridade.

E sabe se há possibilidade de utilizar 2 macros ao mesmo tempo ?

Tem como aumentar o range do "nexttarget" pois mesmo em necro onde as salas são pequenas  pegar o target sem clicar ou fazer macro com o nome dos mob é tenso.

"Conhece algum comando para poder "resetar a macro" , ou seja, quando ela chegar na última linha ela volta ao topo ficando nesse loop ?" Não tem como ficar em loop.

"Sabe como posso usar uma macro onde tenho vários comandos, porem enquanto a macro "roda" eu uso alguma poção e com isso a macro para e eu tenho q ir lá e acionar de novo, tem alguma forma de "forçar o uso" ou definir algum tipo de prioridade." Não tem como.

"E sabe se há possibilidade de utilizar 2 macros ao mesmo tempo ?" Não.

"Tem como aumentar o range do "nexttarget" pois mesmo em necro onde as salas são pequenas  pegar o target sem clicar ou fazer macro com o nome dos mob é tenso."

O range é da Skill/Ação. Não uso macro com nome de mob...  Principalmente em catacuma/necropolis o char pode acabar preso na parede. E agora nem dá pra relogar o char pra ver se desbuga... Se bugar na parede só dando scape e voltando o caminho todo de novo.

Como funciona minha macro de assist de MAGO:

01 /nexttarget
02 /skill em area
03 /nexttarget
04 /skill
05 /nexttarget
06 /skill
07 /nexttarget
08 /skill
09 /nexttarget
10 /skill
11 /target kikovinha
12 /tarhet kikovinha  (assim ela pára o movimento e vai aonde estiver a COV)
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Citação de: Lindalva em 23 de dezembro de 2017, 16:35
Citação de: Kicca em 22 de dezembro de 2017, 14:28Finalmente consegui gravar a tela e upar o vídeo no YouTube!
Aquela PT que vc viu em AntNest já pegou lvl 40. Fiz essa com chares lvl 70 só pra mostrar como é. Aumentei a velocidade em 4x pro vídeo ficar pequeno.


Botei fé! Eu farmava do msm jeito lá no vorpal, é claro que meu PC não suporta esse tanto de tela com o decrease performance em background desativado.


Aqui no desktop fica só uma janela em tamanho grande e com boa definição. O resto é tudo no modo podrão mesmo.

Agora no notebook são duas e olhe lá! Dou glórias quando ele resolve abrir a segunda, mas como ele esquenta muito não gosto de abusar. Rarissimamente jogo no note. Só mesmo quando vou fazer uma quest ou Up Solo.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

XxxVemdi4xxX

A muito tempo vejo a kicca jogar com esse padrão de jogo, bem diferente de que muitos pensam, não é bot mesmo. De idas e vindas já cruzei com pt's dela por aí.
O sistema de jogo dela é bem distinto dos demais, ela curte mesmo esse jogo mais hard, todavia deve dar prazer a ela. Igual ela mesmo disse, não possui tempo e nem disposição suficiente para conciliar a vida que ela tem como esposa, mãe e gamer; então, os que não conhecem a história do TnT parem de encher o saco da kicca, pois para muitos ela já é parte da história do server com seu jeito singular de jogar, tal como muitos que conheci via game, clan, ts, etc.
Parabéns pelo seu gameplay diferente, pois nem tudo no line age 2 se resume a tretas, sieges e riquezas, pois é um jogo bem vasto, aberto a infinitas possibilidades.
Diga-se de passagem, que explorar mapas iniciais, fazer essas quests, spoliar, dropar mobs low rate, etc, é muito prazeroso, conhecemos npc's novos, e histórias novas. Tem nego que já cria o char e teleporta pra Giran, deixa grande parte do game pra traz.

Menção honrosa a um dos chares dela que nunca esqueci, via a muitos anos atrás, nem sei se ela o criou de novo pós wipe, ou seja, uma ananzinha chamada ''Fofolete''.