Transferência de Clan Hall

Iniciado por lakehouse, 31 de março de 2011, 23:14

tópico anterior - próximo tópico

lakehouse

STAFF, é o seguinte... O lance máximo de adena em um Clan Hall, é exatamente quanto? Outra coisa, toda a adena do lance do Clan Hall, exceto a taxa que é cobrada, é passada para o báu do clan do antigo dono? Ou vai só até um certo ponto?

São dúvidas que podem parecer bobas, mais se forem sanadas com 100% de certeza pode ajudar muitos clans novos a terem Clan Hall.

Abraços

STAFF

Não sei o limite, mas sei que não é mais 2.1kkk como era antes, pois quando eu estava testando o GS Freya dei um lance de 4kkk.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


lakehouse

Hmm, irei me informar sobre. Em relação a outra dúvida, se a Adena vai toda, exceto a taxa que é cobrada, para o báu do clan, saberia me responder? Pois o meu medo é o seguinte, como não tem mais o limite de 2,147... Ela só ir essa quantidade e todo o resto "se perder".

Seiya

jah disputei clan hall com lances de + de 10kkk predi no ultimo segundo e perdi minhas adenas. =/ mas faz parte.
agora evito essa coisa d clan hall q eh uma maneira de perder adena de graça...

Gabriela

Não existe mas lance máximo, você pode dar o lançe que quiser, eu e o mancha pegamos 1 clan hall bem na época que virou freya, demos lançe incial de 10kkk, no último segundo outra pessoa deu lance de 20kkk e na mesma hora mancha deu lançe de 30kkk, clan hall nosso e foi nossas economias sumiram! ahahhaha

Mas valeu a pena! ;)

lakehouse

É estranho não ter um limite... Mais enfim, acho que alguns clans novos irão ficar sem Clan Hall. ><