.:: Não Consigo Logar ::.

Iniciado por Kicca, 07 de janeiro de 2018, 09:46

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...
Não estou conseguindo logar do notebook do meu marido. Já verifiquei a Internet e está OK, a instalação do jogo também. Porém quando digito a senha ele primeiro dá como senha errada e depois fica eternamente informando "conta em uso". Isso está acontecendo em todas as contas que tentei.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Grelha

GM, Favor pronunciar algo sobre o Post que o Senhor deletou...  Grato.

"Drop na regiao de Antharas"

MrFire

Desculpe a franqueza...

Mas por que não aceitou meu post? (postado as 01:40 do dia 07/01/2018)

Assunto: "Servidor travado" - não consigo logar nem desligar as contas...

Afinal é o mesmo assunto postado pela Kicca várias horas depois.

Kicca

Só atualizando aqui.
Consegui logar, mas não conseguia iniciar o char ou criar outro. Eu clicava e nada acontecia. Agora estou com mais uma conta "em uso"....
Hellllllllllllllppppp...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Pellison

Você não é a unica tomei DC ontem a noite e não consegui mais logar também... Até achei que o servidor estava em manutenção... Mandei um post também... Mais acho que no lugar errado...

Romario

Acho que ninguem ta conseguindo logar!! loguinserver travou!!! reinicia aii por favor..

P1X0T3

GM EU NÃO CONSIGO LOGA DESDE ONTEM OQUE ESTA ACONTECENDO LOGO NO DOMINGO...

STAFF

Citação de: MrFire em 07 de janeiro de 2018, 10:42Desculpe a franqueza...

Mas por que não aceitou meu post? (postado as 01:40 do dia 07/01/2018)

Porque já existe tópico com o mesmo assunto.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Elfalid0

esse lance de não logar tá acontecendo desde bem mais cedo, por volta da 01:00~01:30 da manhã, eu já estava enfrentando esse problema...
levei um dc, e a partir daí começou essa parada de conta em uso o tempo todo, aí testei outras contas, conectavam, mas não saíam da tela de seleção de char...
achei q com o restart iria voltar, mas pelo visto não foi o caso...
um detalhe é q o contador de players online continua nos mesmos 738 players da hora q começou o problema...
Elfalid0 - Eva's Templar

MrFire

Citação de: LeutnersAIO em 07 de janeiro de 2018, 10:55Você não é a unica tomei DC ontem a noite e não consegui mais logar também... Até achei que o servidor estava em manutenção... Mandei um post também... Mais acho que no lugar errado...

Justamente, após  um grande LAG e o DC das contas!

Creio que o GameServer não está comunicando com o LoginServer. Geralmente isso ocorre após um erro dentro do core (quando alguma manutenção ou modificação em um determinado código do gameserver está conflitando com a lógica do core)

BellatorMax

Bom dia a todos!

Caro GM,
Antes de tudo, gostaria de parabenizá-los pelas mudanças e melhorias. É muito nítido o empenho da Staff nestes últimos 2 ou 3 meses e estimulante para mim acompanhar todo esse movimento...o fórum aumentou a taxa de respostas pela Staff, isso já é muito bacana.

Entretanto, tem situações como a dos mencionados pelos colegas acima que são realmente frustrantes. A última vez que consegui logar ontem foi aproximadamente às 23h e hoje às 10h o pessoal ainda estava com problemas.

Não teria como prover um botão vermelho para utilização apenas dos líderes dos Clans conceituados para "catucar" a Staff?
(Apenas para casos graves)

Se foi algum ajuste, vocês não deveriam homologar após executar GMUD?

Grato,
Cris