Um novo re-começo.

Iniciado por Load, 08 de janeiro de 2018, 17:50

tópico anterior - próximo tópico

Load

Olá, meu nick name no jogo era L0ad um gladiador meia boca. Jogava com a pt:  (Ashley,Dudufk,Xita,Nomercy,Lilith,Poheta,Joeblack, L0ad,Bigão) 

Gostaria de saber da STAFF se existe alguma pretensão de abrir um classic, ou um novo H5. O l2 tnt e um dos melhores servidores que ja joguei, tenho muitos amigos vagando entre sevidores que não duram nem 1 mês, e sempre tem essa especulação sobre o tnt.


Agradeço a atenção, abs.

STAFF

Bom dia!

O L2TNT não se ramificará, não temos esses planos.

O L2TNT está aqui firme e forte há 10 anos!

Atenciosamente.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


MKB

Gm poderia ser boa ideia .

repense alguma coisa .

povo vende set e joia fulll fora de game . barato


WolfMystic

Olá GM, estive trocando umas ideias com o pessoal do Servidor, e o pessoal está um pouco desanimado. Irei colocar os pontos a seguir:

Skill 485 9.jpg Desarme dos Kamaeis, Quando enchantado para Chance, a chance dele pegar é de 90% e pra Time é de 20 segundos. O que está ocorrendo que a skill mesmo pra time está pegando como se fosse chance, e não adianta estar com o STR elevado que leva desarme do mesmo jeito, entendemos que mago vai se ferrar de qualquer maneira, porque não tem STR. Poderia o Senhor verificar?

Outro ponto é o ID=1169 Fear, essa skill tá uma novela: o Fear Cost (é o motivo da discórdia) está com o time de 30 segundos sendo que o correto é 70 segundos (com a chance de funcionar menor que enchantado para Chance). O que ocorreu foi que igualou os dois enchantes! não estou pedindo para nerfar a classe mage (nunca faria isso) mas resolver de vez esse dilema. Cost durar mais tempo e pegar menos, e Chance durar menos e pegar mais.

Outro detalhe é o ID=1395 Erase dos Healers, que está erradicando a classe que usa Summoner para se manter nas tretas. Sinceramente eu odeio os Necros, mas tem que haver um equilíbrio, a skill está quase que 100% (há quem diga que está 100%).

Volta dos Eventos TVT, CTF, volta eles logo! Sem eles o povo fica desmotivados.

Se o Senhor arrumar essas 3 Skills, eu te garranto que o choro vai parar, e 90% das suas dores de cabeça vai acabar. Sabemos que o Senhor está ativo, fazendo o máximo para o Servidor ficar cada vez melhor, Não deve ser fácil ser GM é muita dor de cabeça, mas pense nesses 3 pontos GM, te garanto que se resolver isso, seus problemas serão solucionados.

Fale para a gente, que pelo menos está em estudo isso ai, que o Senhor fará o máximo e vai pensar sobre esses assuntos.

by WolfMystic
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


STAFF

Citação de: WolfMystic em 17 de fevereiro de 2018, 20:41Olá GM, estive trocando umas ideias com o pessoal do Servidor, e o pessoal está um pouco desanimado. Irei colocar os pontos a seguir:

Skill 485 9.jpg Desarme dos Kamaeis, Quando enchantado para Chance, a chance dele pegar é de 90% e pra Time é de 20 segundos. O que está ocorrendo que a skill mesmo pra time está pegando como se fosse chance, e não adianta estar com o STR elevado que leva desarme do mesmo jeito, entendemos que mago vai se ferrar de qualquer maneira, porque não tem STR. Poderia o Senhor verificar?

Outro ponto é o ID=1169 Fear, essa skill tá uma novela: o Fear Cost (é o motivo da discórdia) está com o time de 30 segundos sendo que o correto é 70 segundos (com a chance de funcionar menor que enchantado para Chance). O que ocorreu foi que igualou os dois enchantes! não estou pedindo para nerfar a classe mage (nunca faria isso) mas resolver de vez esse dilema. Cost durar mais tempo e pegar menos, e Chance durar menos e pegar mais.

Outro detalhe é o ID=1395 Erase dos Healers, que está erradicando a classe que usa Summoner para se manter nas tretas. Sinceramente eu odeio os Necros, mas tem que haver um equilíbrio, a skill está quase que 100% (há quem diga que está 100%).

Volta dos Eventos TVT, CTF, volta eles logo! Sem eles o povo fica desmotivados.

Se o Senhor arrumar essas 3 Skills, eu te garranto que o choro vai parar, e 90% das suas dores de cabeça vai acabar. Sabemos que o Senhor está ativo, fazendo o máximo para o Servidor ficar cada vez melhor, Não deve ser fácil ser GM é muita dor de cabeça, mas pense nesses 3 pontos GM, te garanto que se resolver isso, seus problemas serão solucionados.

Fale para a gente, que pelo menos está em estudo isso ai, que o Senhor fará o máximo e vai pensar sobre esses assuntos.

by WolfMystic

Boa noite!

Sobre Desarm e Fear os mesmos já estão sendo reparados. Encontramos o erro das formulas que estavam fazendo as chances se somarem de maneira incorreta.

Sobre o Erase, a skill está funcionando da maneira correta ><

Os eventos já voltarão na nova atualização reformulados e serão de grande valia no jogo de vocês, só aguardar :D
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


WolfMystic

Essa chance de elementar o senhor disse que tinha aumentado! acho que deu algo errado! porque tinha 20 Fire Crystal, 2 horas de farme pra conseguir e funcionar 1 Crystal
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Chok1tow

Citação de: STAFF em 21 de fevereiro de 2018, 18:36
Citação de: WolfMystic em 17 de fevereiro de 2018, 20:41Olá GM, estive trocando umas ideias com o pessoal do Servidor, e o pessoal está um pouco desanimado. Irei colocar os pontos a seguir:

Skill 485 9.jpg Desarme dos Kamaeis, Quando enchantado para Chance, a chance dele pegar é de 90% e pra Time é de 20 segundos. O que está ocorrendo que a skill mesmo pra time está pegando como se fosse chance, e não adianta estar com o STR elevado que leva desarme do mesmo jeito, entendemos que mago vai se ferrar de qualquer maneira, porque não tem STR. Poderia o Senhor verificar?

Outro ponto é o ID=1169 Fear, essa skill tá uma novela: o Fear Cost (é o motivo da discórdia) está com o time de 30 segundos sendo que o correto é 70 segundos (com a chance de funcionar menor que enchantado para Chance). O que ocorreu foi que igualou os dois enchantes! não estou pedindo para nerfar a classe mage (nunca faria isso) mas resolver de vez esse dilema. Cost durar mais tempo e pegar menos, e Chance durar menos e pegar mais.

Outro detalhe é o ID=1395 Erase dos Healers, que está erradicando a classe que usa Summoner para se manter nas tretas. Sinceramente eu odeio os Necros, mas tem que haver um equilíbrio, a skill está quase que 100% (há quem diga que está 100%).

Volta dos Eventos TVT, CTF, volta eles logo! Sem eles o povo fica desmotivados.

Se o Senhor arrumar essas 3 Skills, eu te garranto que o choro vai parar, e 90% das suas dores de cabeça vai acabar. Sabemos que o Senhor está ativo, fazendo o máximo para o Servidor ficar cada vez melhor, Não deve ser fácil ser GM é muita dor de cabeça, mas pense nesses 3 pontos GM, te garanto que se resolver isso, seus problemas serão solucionados.

Fale para a gente, que pelo menos está em estudo isso ai, que o Senhor fará o máximo e vai pensar sobre esses assuntos.

by WolfMystic

Boa noite!

Sobre Desarm e Fear os mesmos já estão sendo reparados. Encontramos o erro das formulas que estavam fazendo as chances se somarem de maneira incorreta.

Sobre o Erase, a skill está funcionando da maneira correta ><

Os eventos já voltarão na nova atualização reformulados e serão de grande valia no jogo de vocês, só aguardar :D

Show de bola bola staff, o tvt tá fazendo falta.
Minha sugestão é para que tivesse apenas um evento diário, em horário onde há mais players online.

Tinha vez que eu nem ia jogar, mas logava para o tvt.
Sagrado.

STAFF

Citação de: WolfMystic em 21 de fevereiro de 2018, 21:13Essa chance de elementar o senhor disse que tinha aumentado! acho que deu algo errado! porque tinha 20 Fire Crystal, 2 horas de farme pra conseguir e funcionar 1 Crystal?

Foi aumentada a chance de DROP de elemento, não a chance de sucesso do enchant elemental ^^

http://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,29020.msg122231.html#msg122231
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br