Agradecimentos a STAFF

Iniciado por Trevas, 17 de janeiro de 2018, 13:44

tópico anterior - próximo tópico

Trevas

Não foi fácil, realmente os caras foram geniais com tais BUGs, mas com muita persistência o objetivo foi alcançado!
Parabéns STAFF L2TNT pelas ações tomadas, pela imparcialidade demonstrada e pelas atualizações que gradativamente vão afinando e fortalecendo o Servidor.

Mediante a tanta impunidade, muito em prol de não conseguirmos provas conclusivas e a falta de tempo da própria STAFF, não conseguimos provar as coisas contra esses picaretas, e até começando a acreditar que havia conspiração.

Todos os players do Servidor, todos, já cometeram atos ilícitos não só no TNT, mas em praticamente todos os Servers que passaram, infelizmente nem o Oficial está livre disso. Muitos inclusive chegaram a tomar tais medidas por não conseguirem competir contra Bugadores e Bot-Players e acabaram se igualando pra ter alguma chance, é lamentável.

TODAVIA, as medidas tomadas pela STAFF como reconhecimento Anti-Bot, uma maior presença no Servidor vendo presencialmente as ações dos jogadores, e tendo a preocupação em corrigir as falhas do jogo, nos deu maior conforto e segurança para continuarmos normalmente no L2TNT e seguir comumente as atividades individuais de cada Clan.

E pra quem me critica ou me chama de falso, não sou santo, nunca fui! Já cometi muitos erros, alguns justificáveis, outros não, inclusive já até critiquei, xinguei e ofendi grandes amigos meus aqui no TNT e quase perdi a amizade deles por pura bobagem, mas nem por isso poderia ficar calado mediante uma ação conjunta de várias pessoas desequilibrando COMPLETAMENTE todo um Servidor, fazendo ao longo dos meses e anos inúmeros jogadores desistirem do Servidor.

No mais... VIDA LONGA A STAFF L2TNT! VIDA LONGA L2TNT! RUMO AOS 20 ANOS DE SERVIDOR SEM WIPE!!!
VOCÊ QUE ESTÁ LENDO ESSE TÓPICO AGORA E TEM DÚVIDAS SOBRE JOGAR OU NÃO NO TNT, SERVER NÃO TEM WIPE, STAFF ATIVA, SISTEMA ANTI-BOT, IMPARCIALIDADE ( eu mesmo já tomei JAIL e já tive uma conta banida também ), GEODATA SENDO AFINADA, SISTEMA ANTI-BUG SENDO TRABALHADO E AFINADO... E MUITO MAIS!!! VENHA VOCÊ TAMBÉM FAZER PARTE DO MELHOR SERVIDOR DE L2 DO UNIVERSO!!! VENHA VOCÊ TAMBÉM PRA FAMÍLIA L2TNT!!!

Atenciosamente,

Feanor,
Líder HellSings
† HellSings - The Best †

WolfMystic

Trevas, Feanor e Pinga (não sei quem é quem nessa história) como vai o plano de vocês de tirar todo o pessoal do Servidor L2TNT? como está a guerra declarada contra a STAFF? O Zeerg tão bem planejado, onde muitos lideres inocentes (não estou sendo literal) caíram igual patinho não deu muito certo? Porque você está chamando vários clãs e players do L2TNT para esse tal servidor PVP com várias promessas? (clãs fulls, ítens?)

O pior erro do L2TNT foi ter vocês aqui! Começaram tirando players de clãs com a desculpa de equilibrar o Servidor, logo após os nutelas começaram a tirar War nas tretas e boss com a desculpa que não estavam preparados (não tinham contingente), fez ally com metade do server (e mesmo assim, continuaram na estaca zero), tiravam os boss de nobless do lugar para o pessoal não conseguir concluir a quest, e vários outros artifícios (se é que me entende) que no fundo tinham somente o propósito de prejudicar o Servidor.

Se vocês fossem tão bons assim, seus players (hoje MotherRussia) não teria socado o pé no @# de vocês, mas com a lábia tão famosa ainda os convenceram a fazer a famosa MEGA ALLY SUPREMA para ajudar os BastardoS (eles precisavam de ajuda mesmo).

Conversando com um dos idealizadores do tal Mega Zeerg (porque era a única forma de conseguir algo) a pessoa me disse que não estava se importando com o servidor. Se o servidor continuasse online ou não, ele não estava nem um pouco se importando com isso.

Muitos líderes que caíram igual patinho na poderosa lábia dos sorrateiros, que tem um poder de convencimento incrível, digita bons textos (que eu acho que deve ser formulados com muita maestria) não tiveram peito suficientemente forte e acabaram sucumbindo juntos com os fracassados.

Não aguentou o GM dando um esporro em você? dizendo que não toleraria mais insinuações? Fica bravinho não! o Server L2TNT vai continuar muito bem sem vocês! e mais cedo ou mais tarde você vai cair (se faz de inocente e bom samaritano, mas ninguém aqui esqueceu suas presepadas) ainda mais oferecendo aos players e clãs itens para ir para outro servidor.

Citação de: Trevas em 17 de janeiro de 2018, 13:44Não foi fácil, realmente os caras foram geniais com tais BUGs, mas com muita persistência o objetivo foi alcançado!

Feanor,
Líder HellSings

Pra vocês foram muito fácil, os idealizadores de todos os bugs, (Freya, O famoso Bug do Dance e muitos outros) porque vocês entendia muito bem, e se digo muito bem é muito bem mesmo! Sua lábia e poder de convencimento é incrível, mas não cola pra todo mundo! Muitos sabem quem você realmente é! Textos bonitos só iludem os pobres coitados que na promessa de conseguir algo (Boss, Castelo), caiu direitinho.

Só lamento! aceite, seus planos nasceram fadados ao fracasso desde o primeiro dia no servidor.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

bYtte

Citação de: WolfMystic em 05 de março de 2018, 04:57Trevas, Feanor e Pinga (não sei quem é quem nessa história) como vai o plano de vocês de tirar todo o pessoal do Servidor L2TNT? como está a guerra declarada contra a STAFF? O Zeerg tão bem planejado, onde muitos lideres inocentes (não estou sendo literal) caíram igual patinho não deu muito certo? Porque você está chamando vários clãs e players do L2TNT para esse tal servidor PVP com várias promessas? (clãs fulls, ítens?)

O pior erro do L2TNT foi ter vocês aqui! Começaram tirando players de clãs com a desculpa de equilibrar o Servidor, logo após os nutelas começaram a tirar War nas tretas e boss com a desculpa que não estavam preparados (não tinham contingente), fez ally com metade do server (e mesmo assim, continuaram na estaca zero), tiravam os boss de nobless do lugar para o pessoal não conseguir concluir a quest, e vários outros artifícios (se é que me entende) que no fundo tinham somente o propósito de prejudicar o Servidor.

Se vocês fossem tão bons assim, seus players (hoje MotherRussia) não teria socado o pé no @# de vocês, mas com a lábia tão famosa ainda os convenceram a fazer a famosa MEGA ALLY SUPREMA para ajudar os BastardoS (eles precisavam de ajuda mesmo).

Conversando com um dos idealizadores do tal Mega Zeerg (porque era a única forma de conseguir algo) a pessoa me disse que não estava se importando com o servidor. Se o servidor continuasse online ou não, ele não estava nem um pouco se importando com isso.

Muitos líderes que caíram igual patinho na poderosa lábia dos sorrateiros, que tem um poder de convencimento incrível, digita bons textos (que eu acho que deve ser formulados com muita maestria) não tiveram peito suficientemente forte e acabaram sucumbindo juntos com os fracassados.

Não aguentou o GM dando um esporro em você? dizendo que não toleraria mais insinuações? Fica bravinho não! o Server L2TNT vai continuar muito bem sem vocês! e mais cedo ou mais tarde você vai cair (se faz de inocente e bom samaritano, mas ninguém aqui esqueceu suas presepadas) ainda mais oferecendo aos players e clãs itens para ir para outro servidor.

Citação de: Trevas em 17 de janeiro de 2018, 13:44Não foi fácil, realmente os caras foram geniais com tais BUGs, mas com muita persistência o objetivo foi alcançado!

Feanor,
Líder HellSings

Pra vocês foram muito fácil, os idealizadores de todos os bugs, (Freya, O famoso Bug do Dance e muitos outros) porque vocês entendia muito bem, e se digo muito bem é muito bem mesmo! Sua lábia e poder de convencimento é incrível, mas não cola pra todo mundo! Muitos sabem quem você realmente é! Textos bonitos só iludem os pobres coitados que na promessa de conseguir algo (Boss, Castelo), caiu direitinho.

Só lamento! aceite, seus planos nasceram fadados ao fracasso desde o primeiro dia no servidor.

Tadenha, ela ta querendo e ta querendo chamar atenção, alguém conversa com ela por favor uahauhauaha <3

Chok1tow

O mais genial se chama trevas!
Sou seu fã!

Abraço.

WolfMystic

Citação de: bYtte em 05 de março de 2018, 11:05Tadenha, ela ta querendo e ta querendo chamar atenção, alguém conversa com ela por favor uahauhauaha <3
Vossa santidade e seu pleonasmo. (Se é que me entende!).
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]