Duvida noob, sobre sub classes

Iniciado por Tyrel, 11 de julho de 2011, 13:18

tópico anterior - próximo tópico

Tyrel

Boa tarde,

Eu tenho um char orc mystic lvl63 warcryer, eu sei que a próxima classe dele será doomcryer quando chegar no lvl76, mas tenho certas dúvidas sobre o lvl76 e classes adicionais...

Primeiro, fora a doomcryer, quantas classes a mais posso adicionar? Tipo swordsinger, bladedancer, prophet e etc;

Segundo, chegando no lvl76 eu sou obrigado a pegar a doomcryer ou posso escolher outra classe no lugar? Pergunto isso pq pelo q sei é no máximo 3 classes adicionais, só que eu n sei se essas 3 classes adicionais são 3 contando com doomcryer;

Terceiro, para dar full buff para warrior/fighter (sem nobles), as classes warcryer, swordsinger e bladedancer são o suficiente? Ou preciso de outra classe em especifico (prophet, cardinal, etc)?

Quarto, essa pergunta não tem a ver com buffs, mas sim com MP, eu lembro que anteriormente no L2 existiam potions para recarregar MP, mas hoje, eu não consigo mais encontrar elas pra comprar e fora as skills de recharge só existem pets para isso (como a improved kookaburra), tem outro jeito de recarregar a mana? Se é somente por skill, qual é a classe que tem essa skill?

Posso não parecer muito claro, ou muito noob, mas essas duvidas são importantes pra mim, se alguém souber alguma coisa já ajuda.

Obrigado =D

Sarina

Antes é preciso entender que existe uma diferença entre a classe principal e as subclasses. A evolução da classe principal funciona como uma especialização. Um orc místico quando chega no lvl 40 pode escolher se especializar em ser um warcryer ou um overlord. Mas quando chega-se ao 76 não há escolhas. Há apenas a especialização da classe que você já escolheu no lvl 40. Assim, um warcryer se tornará doomcryer e um overlord se tornará um Dominator. Funciona assim com todas as raças.

Outro exemplo: um humano warrior (guerreiro) quando chega no lvl 40 pode escolher se especilizar em gladiador ou em warlord. E quando chegar ao 76, se tiver escolhido ser gladiador ele só poderá se especializar em duelista. Se tivesse escolhido warlord, só poderia se especializar em dreadnought.

No caso das subclasses é diferente: você pode aprender outras classes além da de sua raça. Aqui no server você pode adicionar até 4 subclasses. Em outras palavras, além de sua classe doomcryer você poderá ter outras 4 subclasses.

Sobre os buffs: warcryer tem muito buffs voltados pra guerreiro mesmo. Mas ele não substitue todos os buffs que um prophet pode usar. Se você estiver pensando em fazer de seu doomcryer um buffer para guerreiros, talvez não consiga fazer dele um bom buffer. Se for fazer um buffer, melhor fazer um AIO (classe principal de prophet, e subs de elf elder, shillen elder, blade dancer e sword singer).

Mas se for fazer um doomcryer para atacar ou para dar algum suporte, então você precisa fazer subclasses que valorizem a classe principal.

Sobre consumo de mp, não existe mais essa poção que recarrega mp. Alguns mobs quando morrem dropam uns vasos que dão mp, mas fora isso não há muito o que fazer a respeito. O que o povo faz é colocar o personagem para andar, pois a regeneração de mp fica mais rapida do que se ele estiver correndo.

Qualquer dúvida, é só falar.

Espero ter ajudado.

_-Denis-_

Opa.
Falou tudo.
mas tp, com esse negocio pomander, mt nego faz buff com warcry msm, tirano o shilen elder do buff e pegano o empower com o holy pomander no eva saint.
Essa pomander funciona assim. assim que vc faz 3º transferencia no elven elder pra virar eva saint, vc ganha um pomander, esse item vc pode ir no prist e aprender uma skill de outro buff, e no caso seria o empower. Ae vc consegue fazer um "full buff fighter" no seu warcry. pra fighter fica mt bom, ja pra mage tem suas deficiencias.
Ficaria
Warcry - Class Base
BladeDancer
Singer
Eva Saint
Propheta

Espero ter ajudado
Qualquer duvida manda pm ou e-mail em Daise