GM tá de Olho

Iniciado por WolfMystic, 15 de fevereiro de 2018, 00:06

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Depois que o GM visitou o TNT Rolos, os "bons samaritanos" os "politicamente corretos" deletaram todos os posts! Uai, Cadê os Santinhos do Pau Oco? kkkkkkkkkkkk

Imagem relacionada
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


MataMorrendo

verdade kkkkkkkkkkkkkkkkk chicopapadabina sumiu rapido kkkkkkkkkkkkkkk

WolfMystic

Será? MataMorrendo? E você? porque não postou com seu nick? Será que tá devendo? ou quer se esconder na sujeira?
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Cell

Sabe o que é mais engraçado ???

Mesmo com "seu amiguinho" jogando junto com VOCE. ou sendo VOCE.

PQ VC NUNCA BRILHOU DE HERO ?

WolfMystic

What? quem quer hero meu amiguinho? Nunca gostei de Olly, meus chares com certeza são um dos melhores do Servidor, mas enquanto vocês ficam iludidos com os hero's, eu estou farmando Mastery, um simples brilhozinho não me ilude, não sou lamparina ou lampada pra ficar brilhando pra ninguém, suas imensas horas atras de "Hero" eu estou colocando muitos Masterys na Bag. CONTINUA PROCURANDO O SEU BRILHO NAS OLLY's EU NÃO PRECISO DELE! kkkkkkkkkkk. 

BY WOLFZINHA. Atura ou Surta.  :o  ;D
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


AioLos_

Citação de: WolfMystic em 15 de fevereiro de 2018, 18:37What? quem quer hero meu amiguinho? Nunca gostei de Olly, meus chares com certeza são um dos melhores do Servidor, mas enquanto vocês ficam iludidos com os hero's, eu estou farmando Mastery, um simples brilhozinho não me ilude, não sou lamparina ou lampada pra ficar brilhando pra ninguém, suas imensas horas atras de "Hero" eu estou colocando muitos Masterys na Bag. CONTINUA PROCURANDO O SEU BRILHO NAS OLLY's EU NÃO PRECISO DELE! kkkkkkkkkkk.

BY WOLFZINHA. Atura ou Surta.  :o  ;D  
Essa e minha Wolf  em breve to de volta minha jail acaba dia 16 by FuGa

AIORI4

Citação de: Cell em 15 de fevereiro de 2018, 17:17Sabe o que é mais engraçado ???

Mesmo com "seu amiguinho" jogando junto com VOCE. ou sendo VOCE.

PQ VC NUNCA BRILHOU DE HERO ?

Caro membro de DBZ, =D

Ser hero não quer dizer muito coisa não, a não ser que tu pegou mais arrego kkkkk, tem mtos chares que não são, por não gostar de ficar horas de frente de um NPC. Te dou um exemplo Evas Templar, pra mim o player que joga melhor é o Necra, nunca vi ele ficar horas jogando olly, mas sempre está nas tretas e que por sinal joga treta mto.bem e principalmente ajudando o clã. Entre outras classes que temos a sorte de estar na PAT. Eu mesmo já desisti do de cardinal, não vou ficar me estressando e estressando os membros do pra brilhar e falar no chat azul.......

WolfMystic

Filosofias da Vovó!

Imagem relacionada
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento do Santo a prudência. Provérbios 9:10

Rezemos:

Resultado de imagem para rezemos
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Nada contra o Cell, mas eu gosto mais do Freeza. hihihihihhihihhi

Resultado de imagem para freeza
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

I Love Prometheus... 

Que tiro foi esse? Que tiro foi esse que tá um arraso?! 

Satanás me surpreende com a criatividade brasileira...

Imagem relacionada
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Cell

Citação de: WolfMystic em 16 de fevereiro de 2018, 23:21Nada contra o Cell, mas eu gosto mais do Freeza. hihihihihhihihhi

Resultado de imagem para freeza

Eu sei porque vc prefere o Freeza!

WolfMystic

? :o ? :o ? :o ? :o ? :o ? :o ? kkkkkkkkkkkkk E Eu com isso? :o ? :o ? :o ? :o ? :o ? :o ? kkkkkkkkkkkk

Resultado de imagem para britney spears gif
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Olha quem apareceu! doeu algum lugar? porque assumir as dores de alguém é porque deve pimenta no mercado!. (Sou péssima em trocadilhos, kkkkkkkkk)

Imagem relacionada
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


RoXHelmer

Citação de: WolfMystic em 16 de fevereiro de 2018, 23:21Nada contra o Cell, mas eu gosto mais do Freeza. hihihihihhihihhi

Resultado de imagem para freeza


Nem Cell nem freeza, o Mito aqui já tem nome!!


WolfMystic

Verdade! Adoro o Nº 17.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


FakeMagic

FakeMagic
Marck

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Kicca

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).