Cada Level no seu Grade

Iniciado por Elfalid0, 21 de janeiro de 2018, 18:59

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Kicca

Como eu upo meus noobs e suportes:

1 ao 16 - Equip No Grade - Upa nas aranhas de Elven Forest;
16 ao 25 -  Equip No Grade - Upa em Ruins of Despair;
25 ao 28 -  Winawood Manor  (grade D +3);
28 ao 32 -  Nas formigas (não no formigueiro!!!) em Ant Nest  (grade D +3);
32 ao 40 -  No formigueiro (ant Net)  (grade D +3);
40 ao 52 -  Devil Isle (logo na entrada) (grade C +3);
52 ao 58 - Catacuma de Apostate (aproveita e garante ancient adena) (grade B, TOP, +3);
58 ao 61 - Forsaken Plains OU Devasted Castle (bom pra que só mata undead)  (grade B, TOP, +3);
61 ao 68 -  TOI 3  OU catacumba de Witch  (grade A +3) - Aproveita e cata moonstone ou ancient adena;
68 ao 71 - Em TOI 6, onde faz parte da quest de sub (cata recipe de elmo BW e garante uma graninha em Giran)  (grade B, TOP, +3);
71 ao 74 - Aí já pede um equip melhorzinho - ali em Giran onde cata Blood Fire;
74 ao 76 - Silent Valley, nos Chimeras Pieces.

Como estou sempre em PT full praticamente e tenho pouco tempo para Lineage levo meses pra terminar o Up do povo. Porém, solo, vai rapidinho!

O char principal (poleiro) está sempre equipado assim:

No Grade: Pole e Set Wooden
Grade D: Brigandine +3 e Pole D +6
Grade C: Full Plate +3 e Pole C+20
Grade B: Blue Wolf Heavy +3 e a mesma Pole C+20
Grade A: Tallum Heavy +5 e Pole A +20
Grade S: Quando as meninas pegam lvl 76 eu penduro na PT da Dreadlowkinha.

Nunca usei Grade além do lvl do char e sempre upei de boa. Leva um Eva para dar Mana e Heal.

PS.: Vou botar na Lojinha da Kicca umas partes e recipes de top B (Doom e Blue Wolf) bem baratinho (menos e 1kk os recipes) pro povo poder craftar (qualquer crafter lvl 61 crafta grade B e A). Nesses lugares que eu upo isso dropa de kilo!

PS2: Ant Nest pede atenção com o boss Ant Queen. Passo raiva quase sempre. Agora eu vejo se é dia da Queen e evito o local nesses dias.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

GM, Uma revisão sobre a alteração, seria por sua parte cautelosa.
Seu aviso na atualização foi: "Corações serão partidos, haverá choro e ranger de dentes, famílias serão destruías, o deus da guerra está chegando!" que é GARANTIDO PELO SELO DE QUALIDADE ANTI-NUTELLA né? mas não é o que estamos vendo! Vem um chorão no Forum, reclama de uma configuração que é própria do game, já existe uma penalidade para isso e pede que seja alterado, nunca vi isso! Sinceramente o Feed Back não está sendo positivo. Onde está a lógica de um player reclamar e o Senhor mudar, e logo após dezenas de players reclamar e a alteração continuar? por favor GM reveja essa modificação.

SELO DE QUALIDADE ANTI-NUTELLA
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

AIORI4

Aioria, amigo.

....

A questão dos boss de sub eu concordo com você e eu falei isso bem no início desse post. Quantas vezes garantimos nossa quest graças aos chares no lvl do Boss com equip S84 Full?
[/quote]

Então por isso que respondi este seu post, achei não era adequando aderir a opinião de apenas um player, tanto que teve muito post sobre o assunto e pelo que vi, 100% contra.

Espero que o GM revise este "erro" e se realmente for implantar esse artificio, que faça uma pesquisa com todos os players; 

Apenas disso, vou dar uma dica de up, que é o que eu faço, se for usar summoner ou mage, também faça um titan (é a arma que possou para bater low e high lvl), e upe com ele. Seu up vai ser bem melhor. =D da para por um summon do lvl 1 ao 56 em menos de 2 horas.

espero que ajude.

STAFF

Estamos lendo todos os comentários, fiquem tranquilos (Y)
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Marmore

Citação de: Elfalid0 em 23 de janeiro de 2018, 15:31
Citação de: WolfMystic em 23 de janeiro de 2018, 02:37Acredito que nem todos iriam concordar! Eu sou uma que quando vou criar um char, coloco equipes melhores pra não ter que ficar morrendo! Apesar de não gostar de colocar uma arma s84 full, mas que uma grade A full ajuda muito no up, isso ajuda sim! não acho viável pois complicaria em upar clan, em matar boss de sub, upar char entre outros! A meu ver essa modificação não seria de grande ajuda não! Minha opinião: se não acha justo alguém colocar uma arma +20 e matar boss low level, faça igual o pica-pau, junte se a eles e coloque você também uma arma s84 full e parta pra guerra.
me arruma umas armas full então, vc deve ter sobrando :p

Quer  Arma  Full    vai   fazer  aio  para vender,mas   faz agora  que não  pode usar arma  fora do lv para você ver  como esta

WolfMystic

Ôooohhhhh Glória, essa é pra glorificar de pé!

Resultado de imagem para freiras dançando gif
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Elfalid0

CitarQuer  Arma  Full    vai   fazer  aio  para vender,mas   faz agora  que não  pode usar arma  fora do lv para você ver  como esta
não obrigado, já tenho os meus...
que aliás, não são aios...
são buffers, separados classe por classe, upados do 1 ao 85, por um tanker elfo branco, matando mob por mob, sem equipamentos super upados e o mais importante, de acordo com o seu level.
e se fosse pra fazer tudo novamente, faria do mesmo jeito, e o mais importante, sem esse mimimi todo que vc tá arrumando.

Elfalid0 - Eva's Templar

Marmore

Citação de: Elfalid0 em 17 de fevereiro de 2018, 10:51
CitarQuer  Arma  Full    vai   fazer  aio  para vender,mas   faz agora  que não  pode usar arma  fora do lv para você ver  como esta
não obrigado, já tenho os meus...
que aliás, não são aios...
são buffers, separados classe por classe, upados do 1 ao 85, por um tanker elfo branco, matando mob por mob, sem equipamentos super upados e o mais importante, de acordo com o seu level.
e se fosse pra fazer tudo novamente, faria do mesmo jeito, e o mais importante, sem esse mimimi todo que vc tá arrumando.

serio  você não leu os post acima não? e eu não to de mimi   não ,  só estou dando a minha opinião como  você    deu a sua  e, não foi só eu que reclamei  foi muitos players !!!!

então

MENOS  BEM Menos

...

Vim  aqui  reclamar agora venho agradecer por ter,  voltado a poder usar arma fora do lv com  penal ! Obrigada