Laucher

Iniciado por WolfMystic, 09 de abril de 2018, 18:05

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Atenção meninos e meninas, desabilitem o Anti-Vírus! Senão não vai instalar! Pelo menos o Kaspersky Total Security bloqueou a ação.

Parabéns Staff, o novo Launcher ficou mais Sexy, ficou lindo.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Instalei o novo launcher! Demorou muito. Mas toda vez que digito o loguin e a senha, tomo Critical na Tela. (Obs.: Todos Drives Atualizados).
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Dá uma luz amor! o que eu tenho que fazer? tenho que esperar a atualização do server pra usar? porque tentei em 2 computadores e a mesma coisa. Ajuda meu anjo, não posso ficar sem jogar que eu adoeço.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Afrosueco

Consegui instalar o novo launcher e logar no jogo.
De cara percebi que a alteração mais significativa foi o gráfico do jogo, que está pesado.
Se não tiver um micro razoável, vai engasgar.
Acabei de conversar com um camarada que sempre jogou nas configurações mínimas do jogo e está sentindo a diferença de performance mesmo nas configurações mínimas após a atualização.
Na minha opinião, não achei muito boa essa atualização do ponto de vista de gráficos...Tenho uma GTX 1060 e mesmo assim senti alguns engasgos no jogo, com queda de FPS, coisa que nunca tinha acontecido antes...E olha que L2 é um jogo bem antigo...
Tomara que eu esteja errado, mas talvez isso possa afastar os players que não tem um PC bolado pra rodar o jogo...
Bom, essa é minha opinião...


VIRTROX

Aqui foi sussa sussa, tirando a demora de HORAS E HORAS baixando, e esses mod de texturas não achei nenhum pouco bem-vindo, isso parece minecraft ou gta que instalava essas coisas para "trazer mais realismo gráfico" oque acho uma besteira, L2 tem muita potência ele como original.

Sem custom server plis

STAFF

Citação de: WolfMystic em 10 de abril de 2018, 11:11Dá uma luz amor! o que eu tenho que fazer? tenho que esperar a atualização do server pra usar? porque tentei em 2 computadores e a mesma coisa. Ajuda meu anjo, não posso ficar sem jogar que eu adoeço.

Apaga o arquivo options.ini que fica dentro da pasta system.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


STAFF

Citação de: Afrosueco em 10 de abril de 2018, 13:58Consegui instalar o novo launcher e logar no jogo.
De cara percebi que a alteração mais significativa foi o gráfico do jogo, que está pesado.
Se não tiver um micro razoável, vai engasgar.
Acabei de conversar com um camarada que sempre jogou nas configurações mínimas do jogo e está sentindo a diferença de performance mesmo nas configurações mínimas após a atualização.
Na minha opinião, não achei muito boa essa atualização do ponto de vista de gráficos...Tenho uma GTX 1060 e mesmo assim senti alguns engasgos no jogo, com queda de FPS, coisa que nunca tinha acontecido antes...E olha que L2 é um jogo bem antigo...
Tomara que eu esteja errado, mas talvez isso possa afastar os players que não tem um PC bolado pra rodar o jogo...
Bom, essa é minha opinião...



As configs da system vem com configuração tradicional do jogo, se está pesado basta ir nas opções do jogo e minimizar os gráficos.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


ChicoCarabina

Boa noite GM, por acaso teria como disponibilizar o mais breve possível uma versão ZIP de todos os arquivos via torrent, pois nós, meros mortais com internet de 2mbs que não para de cair, seria um adeus para o TNT. Nunca iria finalizar o download, e quando finalizar, vai estar corrompido metade dos arquivos.
OBS: PREFERENCIALMENTE VIA TORRENT PARA SER POSSÍVEL PAUSAR O DOWNLOAD, NADA DE ZIP upado em qualquer lugar.
Obrigado.

Afrosueco

Citação de: STAFF em 10 de abril de 2018, 18:17
Citação de: Afrosueco em 10 de abril de 2018, 13:58Consegui instalar o novo launcher e logar no jogo.
De cara percebi que a alteração mais significativa foi o gráfico do jogo, que está pesado.
Se não tiver um micro razoável, vai engasgar.
Acabei de conversar com um camarada que sempre jogou nas configurações mínimas do jogo e está sentindo a diferença de performance mesmo nas configurações mínimas após a atualização.
Na minha opinião, não achei muito boa essa atualização do ponto de vista de gráficos...Tenho uma GTX 1060 e mesmo assim senti alguns engasgos no jogo, com queda de FPS, coisa que nunca tinha acontecido antes...E olha que L2 é um jogo bem antigo...
Tomara que eu esteja errado, mas talvez isso possa afastar os players que não tem um PC bolado pra rodar o jogo...
Bom, essa é minha opinião...



As configs da system vem com configuração tradicional do jogo, se está pesado basta ir nas opções do jogo e minimizar os gráficos.

Olá GM!

Não tenho nenhum problema quanto a minimizar os gráficos do jogo.
A minha preocupação é com os colegas que, antes da atualização, rodavam o jogo nas configurações mínimas e jogavam de boa.
O problema é que, após essa atualização, quem jogava nas configurações mínimas antes não está conseguindo jogar nas configurações mínimas agora, por causa das alterações gráficas que deixaram o jogo mais pesado.
Estou apenas falando isso como um ponto a se refletir, pois estará restringindo esses players que jogam L2 nas configurações mínimas antes, e que, com essa atualização, vão ficar desanimados por não conseguirem mais jogar com a mesma fluidez.

Obrigado pela atenção!




STAFF

Citação de: VIRTROX em 10 de abril de 2018, 14:21Aqui foi sussa sussa, tirando a demora de HORAS E HORAS baixando, e esses mod de texturas não achei nenhum pouco bem-vindo, isso parece minecraft ou gta que instalava essas coisas para "trazer mais realismo gráfico" oque acho uma besteira, L2 tem muita potência ele como original.

Sem custom server plis

Não temos NENHUM mod de textura ou gráfico do jogo.

Os arquivos e os gráficos do jogo são os originais, apenas vem com padrão configurados para um gráfico melhor, antes vinham por padrão a configuração de gráficos mínimos.

Você pode alterar suas configurações colocando os gráficos no mínimo apertando junto ALT+P, ou alterar as configurações do jogo direto pelas opções do jogo.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


STAFF

Citação de: Afrosueco em 10 de abril de 2018, 18:42
Citação de: STAFF em 10 de abril de 2018, 18:17
Citação de: Afrosueco em 10 de abril de 2018, 13:58Consegui instalar o novo launcher e logar no jogo.
De cara percebi que a alteração mais significativa foi o gráfico do jogo, que está pesado.
Se não tiver um micro razoável, vai engasgar.
Acabei de conversar com um camarada que sempre jogou nas configurações mínimas do jogo e está sentindo a diferença de performance mesmo nas configurações mínimas após a atualização.
Na minha opinião, não achei muito boa essa atualização do ponto de vista de gráficos...Tenho uma GTX 1060 e mesmo assim senti alguns engasgos no jogo, com queda de FPS, coisa que nunca tinha acontecido antes...E olha que L2 é um jogo bem antigo...
Tomara que eu esteja errado, mas talvez isso possa afastar os players que não tem um PC bolado pra rodar o jogo...
Bom, essa é minha opinião...



As configs da system vem com configuração tradicional do jogo, se está pesado basta ir nas opções do jogo e minimizar os gráficos.

Olá GM!

Não tenho nenhum problema quanto a minimizar os gráficos do jogo.
A minha preocupação é com os colegas que, antes da atualização, rodavam o jogo nas configurações mínimas e jogavam de boa.
O problema é que, após essa atualização, quem jogava nas configurações mínimas antes não está conseguindo jogar nas configurações mínimas agora, por causa das alterações gráficas que deixaram o jogo mais pesado.
Estou apenas falando isso como um ponto a se refletir, pois estará restringindo esses players que jogam L2 nas configurações mínimas antes, e que, com essa atualização, vão ficar desanimados por não conseguirem mais jogar com a mesma fluidez.

Obrigado pela atenção!





Não temos NENHUM mod de textura ou gráfico do jogo.

Os arquivos e os gráficos do jogo são os originais, apenas vem com padrão configurados para um gráfico melhor, antes vinham por padrão a configuração de gráficos mínimos.

Você pode alterar suas configurações colocando os gráficos no mínimo apertando junto ALT+P, ou alterar as configurações do jogo direto pelas opções do jogo.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


STAFF

Citação de: ChicoCarabina em 10 de abril de 2018, 18:35Boa noite GM, por acaso teria como disponibilizar o mais breve possível uma versão ZIP de todos os arquivos via torrent, pois nós, meros mortais com internet de 2mbs que não para de cair, seria um adeus para o TNT. Nunca iria finalizar o download, e quando finalizar, vai estar corrompido metade dos arquivos.
OBS: PREFERENCIALMENTE VIA TORRENT PARA SER POSSÍVEL PAUSAR O DOWNLOAD, NADA DE ZIP upado em qualquer lugar.
Obrigado.

Nosso launcher é auto atualizável, ou seja, ele vai atualizar seu jogo automaticamente. Se a internet cair ele vai voltar exatamente onde parou o download.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kicca

Eu já baixei, mas vou esperar a atualização... Hihihihihihi
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

GM se eu não fosse casada eu juro que te dava uns amassos! Deu Certinho excluir o arquivo options.ini que fica dentro da pasta system.

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


VIRTROX

Poh staff, deu um trabalho para escrever um texto mostrando os arquivos de visual do jogo que foram modificados e vcs não liberam e desaparece com o post, qual a intenção de não responder já que nada foi ofensivo ou discriminatório, apenas pontuei pontos que  acredito serem importantes sobre a atualização de certos arquivos ?

tatauzinha

E DESDE QUANDO VC E CASADA  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)  :)

STAFF

Citação de: VIRTROX em 11 de abril de 2018, 17:45Poh staff, deu um trabalho para escrever um texto mostrando os arquivos de visual do jogo que foram modificados e vcs não liberam e desaparece com o post, qual a intenção de não responder já que nada foi ofensivo ou discriminatório, apenas pontuei pontos que  acredito serem importantes sobre a atualização de certos arquivos ?

Porque já dissemos que não foi mexido em gráfico e você criou um texto enorme cheio de teorias da conspiração pra dizer que sim.

Não vamos ficar perdendo tempo tentando te convencer que não fizemos o que não fizemos.

Aguarde a atualização, depois crie teorias para reclamar.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


bYtte

Rapaz quanto mimimi.. eu antes de atualizar meu patch fiz o seguinte, peguei o Option.ini da System antiga e salvei.. quando meu patch acabou de atualizar simplesmente coloquei o Option.ini antigo dentro da System nova.. pronto.. :D

Wolfzinha casada uahauha piada do dia

WolfMystic

A quem possa interessar,

Patricia Casa**** Bougl*** me casei em Dez/2017 como foi anunciado no TS3, mas como de costume ninguém tem o costume de ler o que eu escrevi (kkkkkkkkkkkkk) né kuntinha?.

Agora em Resposta aos seu comentário bYtte a única piada aqui existente é você! Resumo: seu clãn, á seu comando passou uma boa parte da vida perdendo bosses para uma única maguinha sem dedo (como dizem, 1 Storm sem dedo ganhar de 1 pt full quem é sem dedo ai mesmo?), cansaram de perder, fizeram Zeerg para tentar contornar a situação, o Zeerg deu errado por causa de ambição e panelinha ( :o ) perderam o castelo que com muito custo tomaram com o Zeerg/MegaAlly, comprovando o que eu já dizia a muito tempo! A fim foram todos para a casinha da vovó! fazer Piquenique em mais uma tentativa de serem felizes (Estou louca para ver o resultado da mais nova tentativa #tentativa nº 15).

Colocamo-me à disposição para maiores detalhes.

Atenciosamente,

WolfMystic.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


bYtte

Citação de: WolfMystic em 12 de abril de 2018, 18:01A quem possa interessar,

Patricia Casa**** Bougl*** me casei em Dez/2017 como foi anunciado no TS3, mas como de costume ninguém tem o costume de ler o que eu escrevi (kkkkkkkkkkkkk) né kuntinha?.

Agora em Resposta aos seu comentário bYtte a única piada aqui existente é você! Resumo: seu clãn, á seu comando passou uma boa parte da vida perdendo bosses para uma única maguinha sem dedo (como dizem, 1 Storm sem dedo ganhar de 1 pt full quem é sem dedo ai mesmo?), cansaram de perder, fizeram Zeerg para tentar contornar a situação, o Zeerg deu errado por causa de ambição e panelinha ( :o ) perderam o castelo que com muito custo tomaram com o Zeerg/MegaAlly, comprovando o que eu já dizia a muito tempo! A fim foram todos para a casinha da vovó! fazer Piquenique em mais uma tentativa de serem felizes (Estou louca para ver o resultado da mais nova tentativa #tentativa nº 15).

Colocamo-me à disposição para maiores detalhes.

Atenciosamente,

WolfMystic.
Wolfzinha esses dias eu fiquei sabendo de umas coisas, player da PAT que jogou bastante tempo com vocês e nunca ganhou 1 Soulshot e quando foi questionar uma coisa falaram para ele "Se não está satisfeito, você já sabe o que fazer".. Até fiquei assustado, para um clã que se diz "ganhador de boss" mendigar itens assim auhauha

Ah detalhe eu poderia te provar que já equipei muita gente que passou pela BS, diferente do que estão dizendo por ai.. mas não tenho interesse nisso.. como diz o ditado quem da moral para merda é mosca hehehehe

Só para finalizar ultima Siege, só na brincadeira a gente ainda pegou Aden hehehehe  ;)

MrSatan_

O WolfSorvetao como que vc consegue responder um post que o gm nem tinha aceitado ainda ??

Tchello

Aopa!


Já fiz a remoção do "Options.ini" que a Wolf sugeriu e já fiz o que o Bytte sugeriu de copiar o arquivo "options.ini" e já copiei a pasta "system" toda do game "antigo"... Nenhuma funciou!!!


Alguma outra ideia?

Valeu!!

STAFF

Citação de: MrSatan_ em 13 de abril de 2018, 10:59O WolfSorvetao como que vc consegue responder um post que o gm nem tinha aceitado ainda ??

Basta você responder seu próprio tópico, não importa se ele foi aceito ou não.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Chok1tow

Engraçado, ao contrário da pat, fiquei sabendo que a mega ally, em especial o clan bastardos, se dissolveu pq a liderança preferiu colocar os drops em suportes, quebrar na escada de aden, etc, do que dividir com os membros da ally, então quem é você pra falar sobre distribuição de itens kkkkkkk.

Aqui a regra é clara amigo e sempre foi. Se não participa, não leva, simples.
Sem panelinha, sem mimimi.

Chok1tow

Desculpa desvirtuar o tópico, encerro aqui.