Laucher

Iniciado por WolfMystic, 09 de abril de 2018, 18:05

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Citação de: bYtte em 13 de abril de 2018, 10:33Wolfzinha esses dias eu fiquei sabendo de umas coisas, player da PAT que jogou bastante tempo com vocês e nunca ganhou 1 Soulshot e quando foi questionar uma coisa falaram para ele "Se não está satisfeito, você já sabe o que fazer".. Até fiquei assustado, para um clã que se diz "ganhador de boss" mendigar itens assim auhauha
A politica aqui é clara! Participa e ganha! Mas por via das dúvidas vou verificar as planilhas de distribuição! para ver ser ele realmente não ganhou nada! pelo que eu já verifiquei por alto aqui, ele ganhou sim! Mas reitero que vou verificar novamente e vou printar se houver autorização do Doug, por ser uma tabela de controle.

Resultado de imagem para gif engraçados

Citação de: bYtte em 13 de abril de 2018, 10:33Só para finalizar ultima Siege, só na brincadeira a gente ainda pegou Aden hehehehe  ;)

Resultado de imagem para jesus chorou
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Pocket_

Citação de: Tchello em 13 de abril de 2018, 11:25Aopa!


Já fiz a remoção do "Options.ini" que a Wolf sugeriu e já fiz o que o Bytte sugeriu de copiar o arquivo "options.ini" e já copiei a pasta "system" toda do game "antigo"... Nenhuma funciou!!!


Alguma outra ideia?

Valeu!!

Comigo acontece o mesmo problema, já removi o arquivo, já apaguei a system toda e baixei de novo e nada.
Alguma outra dica para fazer funcionar?

tatauzinha

Citação de: bYtte em 13 de abril de 2018, 10:33
Citação de: WolfMystic em 12 de abril de 2018, 18:01A quem possa interessar,

Patricia Casa**** Bougl*** me casei em Dez/2017 como foi anunciado no TS3, mas como de costume ninguém tem o costume de ler o que eu escrevi (kkkkkkkkkkkkk) né kuntinha?.

Agora em Resposta aos seu comentário bYtte a única piada aqui existente é você! Resumo: seu clãn, á seu comando passou uma boa parte da vida perdendo bosses para uma única maguinha sem dedo (como dizem, 1 Storm sem dedo ganhar de 1 pt full quem é sem dedo ai mesmo?), cansaram de perder, fizeram Zeerg para tentar contornar a situação, o Zeerg deu errado por causa de ambição e panelinha ( :o ) perderam o castelo que com muito custo tomaram com o Zeerg/MegaAlly, comprovando o que eu já dizia a muito tempo! A fim foram todos para a casinha da vovó! fazer Piquenique em mais uma tentativa de serem felizes (Estou louca para ver o resultado da mais nova tentativa #tentativa nº 15).

Colocamo-me à disposição para maiores detalhes.

Atenciosamente,

WolfMystic.
Wolfzinha esses dias eu fiquei sabendo de umas coisas, player da PAT que jogou bastante tempo com vocês e nunca ganhou 1 Soulshot e quando foi questionar uma coisa falaram para ele "Se não está satisfeito, você já sabe o que fazer".. Até fiquei assustado, para um clã que se diz "ganhador de boss" mendigar itens assim auhauha

Ah detalhe eu poderia te provar que já equipei muita gente que passou pela BS, diferente do que estão dizendo por ai.. mas não tenho interesse nisso.. como diz o ditado quem da moral para merda é mosca hehehehe

Só para finalizar ultima Siege, só na brincadeira a gente ainda pegou Aden hehehehe  ;)
e eu que sempre  achei que vc era um mosquito afinal se juntou com uns ai ne kkkkkk e quando for falar algo da patriots nub principalmente se tratando de play de nome aos cavalos pois aqui todos ganham itens sim nao e igual a antiga BS que quando nao quebra os itens de boss pra prejudicar o jogo como vcs fizeram na mega aly afim de prejudicar os novatos e o proprio serv  como vcs mesmo falaram no grupo do watts zap

aqui se ganha itens participando das coisas nao apenas fazendo numero no clan e existem regras tambem meu caro bytte uma lista de itens quando se tem 10 armas top nao se pode dar armas top pra 20 play quando se tem 20 joias boss nao se pode dar joias boss pra 30 play e cada item seja ele joias armas ou armaduras sao dadas aos play que estao na frente nao se pode entrar no clan hoje e ja quere sai ganhando rios de itens

sei ate qual e esse play que vc esta falando mas como foi vc quem disse que um play saiu por esse motivo vou deixar que vc diga o nome ate por que essa pessoa e um cara muito gente boa que ja joguei com ele no VON e ele nao saiu do clan por que nao ganhou itens nenhum ele saiu por que ele queria uma joia boss que outro ja estavam na frente e ele estava voltando a jogar

pense bem antes de fala algo sobre a patriots por que aqui lider capitao ou quem quer que seja nao pega itens do bau do clan escondido nao e muito menos se junta com quem ja fez isso

mas fazer oque ne vcs ex BS engoliram o orgulho e a vergonha na cara ( vc sabe do que to falando ne kkkkk)e juntando a MR pra pode tentar bate de frente com a patriots mas nunca vai conseguir

pow ja ia me esquecendo esse mesmo play ai que vc falou que saiu daqui por que nao ganhou item saiu da BS por que mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


vai tentando bytte um dia vc chega la

WolfMystic

Citação de: MrSatan_ em 13 de abril de 2018, 10:59O WolfSorvetao como que vc consegue responder um post que o gm nem tinha aceitado ainda ??
Resultado de imagem para caetano GIF

Melhor que o jogo é a noobsse que acontece nesse forum! kkkkkkkkkkkkkkk
Sua ofensa não é nada comparada a sua burrice.

by WolfSorvetinho
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


MrFire

Não consigo carregar o jogo após a atualização!

Fiz o procedimento em dois PC distintos mas nenhum dos dois abre o game após executar o laucher, carregar os novos arquivos da system por duas vezes e realizar dois check-file!

Não abre nem a tela de login! Tentei executar o L2.exe direto da pasta System mas nada acontece, fica parado em execução, tendo que ser fechado pelo gerenciador de processos.

Alguém upa uma system que esteja abrindo sem erros no Mega pra facilitar a vida de quem teve algum erro ao logar. pois isso geralmente resolve.

Obrigado!

STAFF

Citação de: MrFire em 24 de abril de 2018, 11:56Não consigo carregar o jogo após a atualização!

Fiz o procedimento em dois PC distintos mas nenhum dos dois abre o game após executar o laucher, carregar os novos arquivos da system por duas vezes e realizar dois check-file!

Não abre nem a tela de login! Tentei executar o L2.exe direto da pasta System mas nada acontece, fica parado em execução, tendo que ser fechado pelo gerenciador de processos.

Alguém upa uma system que esteja abrindo sem erros no Mega pra facilitar a vida de quem teve algum erro ao logar. pois isso geralmente resolve.

Obrigado!

POSSÍVEIS ERROS:

1 - Alguns programas podem causar conflito com o sistema anti-bot Game Guard, por exemplo:

Visual C++
Gas Tecnologia

Caso seu jogo não esteja abrindo desinstale esses programas para verificação de compatibilidade.


2 - QUALQUER alteração no jogo fará com que ele pare de funcionar, ou seja, não altere pasta de lugar, não edite nome ou extensões dos arquivos, não altera host etc.

Caso seu jogo não esteja abrindo devido a alguma alteração feita por você no jogo, volte o jogo as configurações originais e execute o check files no launcher.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br