.:: Por enquanto GOSTEI! ::.

Iniciado por Kicca, 18 de abril de 2018, 10:27

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...

Parabéns pela atualização!

Até o momento (up de subclasse lvl 55) estou gostando muito! Silence e Fear pegando de boa nos mobs, Spelhowller aguentando mais as pancadas (dos mobs)...

AMEI o merchan recipe! AMEI AMEI AMEI... Inutilizou praticamente 90% dos meus summoners que ficavam em pontos de quest e drop de partes e recipes, mas assim está até melhor.

Me assustei com os itens que o NPC pede pra pegar o set R90, mas quer saber? Até agora sempre tivemos tudo muito fácil e rápido... o player perde logo interesse.  Nós já estávamos sem ter o que fazer havia um tempo.

Sim. Quem tem clan forte que garante boss e castelo vai se beneficiar muito, mas sempre foi assim... O que os clans muito fortes podem fazer pelo bem do servidor é por exemplo botar na ally um clan não muito forte... pra ajudar mesmo. E antes que digam que estou falando do meu clan, não. Não estou me referindo ao meu "depósito de char"... me refiro a algum clan que esteja entrando no servidor...

Parabéns!
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br

Lindalva

Experimentei logar pra ver como o server estava, e gostei!

Parabéns Staff, um servidor sem novidades não consegue sobreviver por tantos anos.

Vida longa ao TNT!

Kicca

Realmente, Michel, a mana está indo pro ralo. Notei isso na spoil. Porém ela recarrega sim. E onde estou upando (doom knight) dropa muito pote de mana, hp, vitality...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).