Ânimo Pessoal

Iniciado por WolfMystic, 27 de maio de 2018, 03:44

tópico anterior - próximo tópico

WolfMystic

Passando aqui para desejar a todos ânimo, não desista do servidor, o GM fez o que podia para melhorar o jogo para todos, tenham paciência e voltem todos a jogar! infelizmente eu não posso mais, a Ana Cecilia está pra chegar, e agora tenho compromissos maiores. GM não desista do Servidor, as coisas vão melhorar.

Resultado de imagem para mensagem de animo

by WolfMystic (A Eterna)
GM meu amor, continue firme! não desista... Eu sei que você fez o seu melhor por todos nós.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


STAFF

Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Kicca

Estou aqui desde dez/2007... Já vi o servidor sobreviver a situações bem críticas... e sobreviveu!
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Bellatriix_

Estou inciando agora, não tenho muita experiência por L2 mas sempre fui fascinado agora estou tentando no tempo livre dar uma brincada, mas estou tendo problema com a Soulshot, não consigo equipala para um atalho, eu tento arrastar mas ela não arrasta aí tenho que deixar a mochila aberta e ficar clicando a cada ataque, o que faço?

STAFF

Citação de: Bellatriix_ em 29 de maio de 2018, 15:18Estou inciando agora, não tenho muita experiência por L2 mas sempre fui fascinado agora estou tentando no tempo livre dar uma brincada, mas estou tendo problema com a Soulshot, não consigo equipala para um atalho, eu tento arrastar mas ela não arrasta aí tenho que deixar a mochila aberta e ficar clicando a cada ataque, o que faço?
Sua barra de atalho deve estar trancada.

No final da barra tem um cadeado, basta clicar para destrancar.
Atenciosamente.
[ STAFF L2TNT ]

Email:
staff@l2tnt.com.br


Antraxo

Oia eu tentando voltar novamente kkkk, vamos lá TNT, se vc precisa da gente saímos do fundo do baú para te reerguer! Antrax na área, fazem uns 8 anos hein gogo

bYtte

Citação de: WolfMystic em 27 de maio de 2018, 03:44Passando aqui para desejar a todos ânimo, não desista do servidor, o GM fez o que podia para melhorar o jogo para todos, tenham paciência e voltem todos a jogar! infelizmente eu não posso mais, a Ana Cecilia está pra chegar, e agora tenho compromissos maiores. GM não desista do Servidor, as coisas vão melhorar.

Resultado de imagem para mensagem de animo

by WolfMystic (A Eterna)
GM meu amor, continue firme! não desista... Eu sei que você fez o seu melhor por todos nós.
Uhul! Animadão!!

Dark

Bom dia xuxu!!!

Estamos sob antiga direção XD

Dê uma lidinha nesse tópico por favor: http://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,29585.0.html
Atenciosamente,
[ Dark ]