Gracia Region

Iniciado por MrFire, 03 de maio de 2018, 19:59

tópico anterior - próximo tópico

MrFire

Olá pessoal!

Vejo que estes últimos meses o server vem ficando um pouco menos movimentado, e com a "Síndrome da atualização" isso ficou mais evidente, muitos estão ausente por causa das mudanças realizadas. Claro que "gosto é gosto e não se discute" mas uma variação de vez em quando não é ruim.

Já que estamos falando de melhorias, pensei em reativar a área de Gracia, pois é uma região muito boa que está em desuso á tempos pois não tem nenhum atrativo que interessa aos playes na atual configuração da economia do servidor.

Uma sugestão é reativar a quest (Através do NPC: Memo) para se conseguir o item: Elite Maguen Pet Collar "https://l2wiki.com/Elite_Maguen_Pet_Collar"; pela forma retai, sei que existe ele no shop do site mas seria uma opção para aquelese que não tem condições de doar.

Todo o conteúdo da quest e demais detalhes estão neste link> https://l2wiki.com/Maguens !

Outra Sugestão seria drop das partes do novo set nas áreas de Seed of Annihilation e algumas nas instâncias de Hellfire e Seed of Destruction (Claro que com suas devidas proporções de rate que a staff julgue melhor). Lembrando que pelo sistema de trocas no NPC Dimencional é um tanto complicado para alguns players que não podem participar dos eventos pré-programados que é uma forma boa para o acesso ao novo set.

Quanto as armas estas ficariam restritas aos boss das instâncias (Tiat e os dois de hellfire que não me recordo o nome). Claro que o rate nestes seria baixo por se tratar de instâncias.

Obrigado, espero que isso ajude o server a retomar sua alegria. Abraços.

Lindalva

Saudações amigos TNTzeiros!

Olha, ativar a região de gracia é uma ótima idéia! Aliás poderiam colocar a gemstone r grade no drop de spoil? Agora falando como alguém que curte farm eu adoraria não precisar upar outros chares pro lv 85 só pra farmar: noblesstone, gemstone s, mastery, elementais stones e crystals, top grade life stone -região de dragon valey e antharas- Minha sugestão é adicionar estes drops e spoils pro farm lv 90 na região de gracia. Staff quando tiver um tempinho poderia analisar a sugestão com carinho?
ahh e outra, poderia revisar os drops de primavel e das catacumbas lv 90, mais especificamente remover partes de sets, elas estão enchendo a bag xD
...mas isso pra quando vcs tiverem um tempo...

desde já agradeço a atenção.

Avante TNT!!!

MrFire

Boa noite galera!

Aproveitando esse poste que iniciei a algumas semanas atrás venho agradecer a equipe TNT que atendeu parte da minha sugestão em customizar o farme em Gracia (nesse caso em Seed of Annihilation) no qual foi adicionado os drops de Fragment Crystal e Stones para argument dos novos itens, bem como os scroll Blessed para abrir o modo blessed do set Immortal.

Isso parece bom, embora esses mesmos drops foram adicionados em Antharas Lair (região de farme de Codex Mastery) o que me leva a crer que: entre eu farmar apenas itens voltados ao novo set immortal em gracia ou farmar em Antharas lair onde posso dropar Mastery e os demais itens adicionados, creio que a galera preferirá ficar em Antharas Lair mesmo. Ou seja, a customização que vocês fizeram não terá valido a pena.

Então eu fico com minha sugestão original, que é adicionar drop das partes dos sets Immortal nos mobs das diferentes seeds de gracia (mesmo que seja baixa as chances de drop) mas que dê ao player outra alternativa de conseguir o seu novo set sem ter obrigatoriamente participar de TvT, CFT ou qualquer evento periódico (pois muitos jogadores não tem tempo disponível para largar o trabalho e ir participar de TVT ou qualquer evento que tenha hora marcada inclusive matar um big boss por exemplo).

Já que estamos tentando reparar alguns erros que foram cometidos neste processo de atualização que seja repensado o modo de aquisição dos novos itens, pois do modo que está muita gente simplesmente está preferindo deixar o server do que ficar logando de hora em hora pra participar de eventos que não faz jus ao nosso velho e bom Lineage II que tanto amo.

Abraços a todos!