Breve análise sobre L2Classic

Iniciado por Sarine, 31 de julho de 2018, 12:59

tópico anterior - próximo tópico

Sarine

Olá, Staff.

Antes de qualquer coisa, nada do que eu escrever aqui deve ser interpretado como critica. São observações e ideias que queria compartilhar. :)

Inicialmente, quando foi dito que seria o Interlude, eu pensei comigo "Ah, nem vou precisar baixar o Client deles". Afinal, eu tinha o instalador do Interlude num Dvd. Isso me faria ganhar tempo e já testar o game. Instalei o jogo e quando iniciei o launcher... ele começou a baixar um monte de coisas. Pensei "Devem ser alguns poucos arquivos customizados". Aí sentei e fiquei olhando os arquivos que eram baixados. Fiquei horas olhando pra lista de arquivos que eram instalados e quanto mais o tempo passava mais eu ficava em dúvida sobre o que estava sendo baixado. Comecei a ver arquivos correlacionados a raça dos Ertheias, sobre o boss EarthWorm, sobre Beleth, Hellbound, Gracia e sobre muitas outras coisas que não existiam no Interlude (!!!). Comecei a ver que estava fazendo download de umas das versões mais recentes de L2 (e não da Interlude pura).

Quando o jogo instalou já era madrugada. Aí eu resolvi só entrar pra dar uma olhada rápida. Não achei ruim o que vi, mas a apresentação da sala de Login deixava claro que estava diante de um L2 bem atualizado (!!!). Login feito com sucesso, criei um personagem e quando entrei no game vi que tinha uma mistura dos elementos Interlude com muita coisa das mais novas atualizações.

Fiquei bem confuso, não sabendo o que esperar do jogo. Ainda vou explora-lo com calma, mas queria entender essa ideia de ser aplicado uma mistura "Interlude diferentão" e não o Interlude puro de verdade. Será que isso abriria margem para atualizações futuras (e mais fáceis) do jogo (já que tudo estava sendo baixado agora e não precisaria ficar baixando nada depois).

:)

Dark

Boa tarde Kuzuri!

L2CLassic não é Interlud, não faz parte da família das Cronicas, não faz parte de nada que já existiu no Lineage 2.

L2CLassic é um Lineage 2 diferente de todos os L2 que já foram feitos, ele é feito em cima do Cliente mais novo da Ncsoft, por isso ele baixa tudo, mas o jogo não usa.

L2Classic não é uma adaptação do L2TNT, é um jogo oficial da NCSOFT baseado no L2 clássico, ou seja, mantendo todos os elementos de MMORPG e a dificuldade, pois a realidade dos MMORPGs de hoje em dia são de jogos extremamente fáceis.

L2Classic foi criado pela NCSOFT para atender aos jogadores apaixonados pelo Lineage 2 que odiaram o que o jogo se tornou do GOD pra frente, mas para não voltar ao C1 (Como muitos confundem) criaram o Classic.

Em resumo, Classic é um Jogo NOVO ambientado no mundo do Lineage2, e isso não quer dizer que as cronicas irão seguindo para C2, C3,C4 Interlud etc como foi com o Lineage2, o Classic pode seguir um rumo totalmente diferente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Sarine

Olá, Staff.

Estou realizando vários testes e o jogo está indo bem. Achei muito interessante a proposta do jogador fazer as quests para pegar os jobs. Muito melhor do que atingir o nível de simplesmente ir no NPC pra pegar a 1a, 2a ou 3a job. Torna o jogo menos entediante porque no mecanismo do outro server a ideia é só upar e pegar as jobs. Nesse daqui o jogador vai fazendo missões e conhecendo locais e histórias que ele nunca veria. Isso faz com que mais áreas sejam visitadas e mais do ambiente no jogo seja apreciado. Se a pessoa quiser o NPC dos gatinhos (que dão a job), que vá jogar o TNT HIFIVE.  :)

Aproveitando o assunto, tenho uma sugestão (e agora sei que serei apedrejado): na versão final (não a versão beta) os buffs deveriam seguir os tempos oficiais de efeito. Assim, os personagens suporte teriam que fazer parte do grupo (e não ficarem presos nas cidades só sendo usados para dar buff). Isso daria mais variedade aos grupos e fariam com que os players se sentissem estimulados a jogar com personagens diferentes dos habituais "guerreiro, tanker ou mago". Novamente, se a pessoa começar achar ruim, que vá jogar no TNT HIFIVE! Ele tá lá com todas as facilidades que a pessoa quiser. Aqui deveria ser mais voltado pra quem quiser o jogo mais próximo possível do original. ;)

 :D

Pheiry

Boa noite a todos. Finalmente o mellhor server de L2 pode reconquistar seu espaço com essa nova "antiga" STAFF. Sempre defendi uma evoluçao gradual dos itens e o baixo drop de itens, pelo menos dos "tops", por mais que não pareça, é a vontade de se tornar FULL que nos prendem ao game, então acredito que a STAFF não deve deixar itens boiando no server como a outra STAFF deixou a 4 anos atras, o que deu inicio a ruina do server. Sei que não tem como sabermos qual o futuro do classic, mas não permitam que os gamers se tornem full rapidamente, dificultem enchants, drops, adena (mas não tanto a ponto de nao conseguirmos comprar ss e teleportar). Abraço.

Obs.: não sejam autoritários como a outra STAFF, aceitem post com criticas, mesmo que não concordem, mas deem espaço pra discussões.
Ah, e invistam em sistema antibot, ninguem merece competir contra isso
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King