Das qests que já fiz...

Iniciado por Kicca, 06 de agosto de 2018, 16:55

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff...

Só agora é que vi que estou fazendo as quests d segunda job "fora da ordem" que está no site, não sei se isso influencia. Fiz a job 1 e 2 da spoil seguindo o tutorial do site l2wiki e as quest na ordem... primeiro a do lvl 35, depois a do 37 e por fim a do lvl 39. Consegui pegar a job da spoil.

Nas quests de bishop, song, profeta e bd estou travada em algum ponto. Até recriei os chares pra fazer tudo de novo do jeitinho e na ordem do site.

1) Na profeta estou no ponto que ela tem que matar um bicho usando a skill Wild Magic... só que essa skill que o jogo manda usar não funciona mais nesse lvl! Isso eu acho que foi vacilo dos desenvolvedores do jogo.;

2) Na BD estou no ponto que tem que aparecer um NPC depois da matar as sukubus e não apareceu (ou noobei e não o vi);

3) Na quest da Song tentei começar pela primeira, do lvl 35, e o npc diz que não tenho quest com ele... (acho que noobei)

4) Na quest da bishop tenho que lembrar qual foi a burrada que fiz.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Me passa login e nick de cada um para verificação direto no char.

Todas as quests de 1º e 2º job funcionam, pode ser algum detalhe.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Agora já peguei as jobs pelo Ctrl B...

Obs.: A burrada que fiz na quest da Kicca, bishop, foi não ter falado com um NPC na cidade dos anões.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).