Itens, armaduras, armas etc...

Iniciado por PrisonSongBr, 12 de abril de 2015, 08:49

tópico anterior - próximo tópico

PrisonSongBr

Bom, estou a pouco tempo jogando no server TNT, não sei muita coisa pois vim do interlude, e eu queria saber como eu consigo armaduras do tipo grade c até grade s, preciso de spoil para craftar ou é disponível comprar no mínimo até grade a? Agradeço qualquer ajuda ^^
nick: PrisonSongBr

Kicca

Grade C: compra em giran nas lojas de armaduras ou armas;
Grade B e A (LOW):  compra na luxury de giran (os equipamentos top A e B tem que dropar ou craftar)
Grade S pra cima: drop ou craft.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Susanno

Citação de: Kicca em 15 de abril de 2015, 18:26Grade C: compra em giran nas lojas de armaduras ou armas;
Grade B e A (LOW):  compra na luxury de giran (os equipamentos top A e B tem que dropar ou craftar)
Grade S pra cima: drop ou craft.
Iniciei no server a poucos dias tbm, estou lendo o forum pra me sintonizar um pouco, mais como sei onde dropa qual arma e qual atributo e melhor pra pega qual arma? Tem algum data base que de essas infos?

Kicca

Citação de: Susanno em 23 de março de 2018, 22:05
Citação de: Kicca em 15 de abril de 2015, 18:26Grade C: compra em giran nas lojas de armaduras ou armas;
Grade B e A (LOW):  compra na luxury de giran (os equipamentos top A e B tem que dropar ou craftar)
Grade S pra cima: drop ou craft.
Iniciei no server a poucos dias tbm, estou lendo o forum pra me sintonizar um pouco, mais como sei onde dropa qual arma e qual atributo e melhor pra pega qual arma? Tem algum data base que de essas infos?

Onde dropa você vê no site do TNT, na aba "INFORMER".

Qualquer coisa sou a "KICCA" no jogo, mas estou sempre logada com a COV  "KIKOVINHA"
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).