Retomar o L2H5 antes da atualizado do dia 03/12/2017

Iniciado por ElenildoFreitas, 08 de agosto de 2018, 18:45

tópico anterior - próximo tópico

ElenildoFreitas

Saudações antigos GMs!

Quero aqui deixar minha sugestão sobre como corrigir o servidor H5 de uma forma que concerteza agradaria a todos, pois antes dessa primeira atualização do dia 03/12/2017 o Server atingia 1500 players on line.

1-Volta das G-medals e consequentemente da sua premiação TVT, e com isso os npc pra compra de jewel e books com as mesmas;

2-volta do respaw dos pigs em oren,gludio,dion,antigo lugar de Aden e até msm naquele fim de mundo de Hellbond;

3-Volta da Olympiada Antiga pois do jeito que está 1 pessoa só consegue fazer Olly com dois IP ja que atualmente são necessários só dois registrados onde antes eram 9;

4-retirada de todos os itens e equipes adicionados após essa data (armas requien, joias blessed, sets imortal dentre outros)

5-corrigir os soldados e capitães dos fortress pois estão configurados para as novas armas e sets;

6-fazer mais eventos de drop,xp,sp e moedas tnt.

No mais se eu lembrar de algo mais retomo este post.

Desde já agradeço e acredito na competência de vcs para alavancar novamente o servidor que concerteza ja brilhou muito e que ainda poderá fazer muitos se divertirem. Aguardo o pessoal opinar com idéias que contribuam para o crecimento do H5.

Elenildo Freitas

(Sonic)

Citação de: ElenildoFreitas em 08 de agosto de 2018, 18:45Saudações antigos GMs!

Quero aqui deixar minha sugestão sobre como corrigir o servidor H5 de uma forma que concerteza agradaria a todos, pois antes dessa primeira atualização do dia 03/12/2017 o Server atingia 1500 players on line.

1-Volta das G-medals e consequentemente da sua premiação TVT, e com isso os npc pra compra de jewel e books com as mesmas;

2-volta do respaw dos pigs em oren,gludio,dion,antigo lugar de Aden e até msm naquele fim de mundo de Hellbond;

3-Volta da Olympiada Antiga pois do jeito que está 1 pessoa só consegue fazer Olly com dois IP ja que atualmente são necessários só dois registrados onde antes eram 9;

4-retirada de todos os itens e equipes adicionados após essa data (armas requien, joias blessed, sets imortal dentre outros)

5-corrigir os soldados e capitães dos fortress pois estão configurados para as novas armas e sets;

6-fazer mais eventos de drop,xp,sp e moedas tnt.

No mais se eu lembrar de algo mais retomo este post.

Desde já agradeço e acredito na competência de vcs para alavancar novamente o servidor que concerteza ja brilhou muito e que ainda poderá fazer muitos se divertirem. Aguardo o pessoal opinar com idéias que contribuam para o crecimento do H5.

Elenildo Freitas


elenildo meu parça, pelo jeito vamos ficar esquecido por bom tempo, infelizmente é isso que vai acontecer, ja é ruim administrar um servidor, imagina dois, o hi5 vai ficar de 2° mão, e com a infelicidade dos adms que estão focando em outra cronica, colocando um prego no caixão do hi5 eu duvido que o serve volte a ter pelo menos 200 de players ativos

Dark

(Sonic) meu jovem, confia e vem com a Darkzinha que tudo vai dar certo *-*
Atenciosamente,
[ Dark ]

(Sonic)

só nas retiradas dos itens r90 java ótimo, não sei qual é a dificuldade que a staff encontra pra retirada desses itens, quem tiver os itens r90 sets e armas substitui por um top s84 e quem tiver blessed valakas e antharas, substitiu pelas as joias normais
"
so não consigo enteder porque staff já não fez isso, retirar um misero dia para trabalhar nessa atualização, não vai atrapalhar no "projeto classic"

Dark

Citação de: (Sonic) em 09 de agosto de 2018, 17:18só nas retiradas dos itens r90 java ótimo, não sei qual é a dificuldade que a staff encontra pra retirada desses itens, quem tiver os itens r90 sets e armas substitui por um top s84 e quem tiver blessed valakas e antharas, substitiu pelas as joias normais
"
so não consigo enteder porque staff já não fez isso, retirar um misero dia para trabalhar nessa atualização, não vai atrapalhar no "projeto classic"

(Sonic) não é tão simples como parece e como já dissemos antes, não iremos mexer em Hi5 agora pois o servidor está muito alterado e qualquer mexida pode piorar.

Como já disse o Vanaheim, quando o Classic estiver rodando iremos decidir junto com os players o que fazer com o Hi5.

Não adianta ter pressa pois milagres acontecem para quem tem fé e paciência e não pressa ^^ pois tudo o que é feito com pressa é mal feito e esse não é nosso jeito de trabalhar.
Atenciosamente,
[ Dark ]

XPivetaX

Bom dia galerinha.....

Concordo em grande parte com o Elenildo, porém acredito que poderíamos manter as jóias blessed somente em drop de boss (Antharas e Valakas). Isso daria uma movimentada no server por disputas pelo boss. Acho que seria interessante.


Fazendo das palavras da Dark as minhas. Vamos ter paciência para aguardar o momento certo para tomarmos as melhores decisões e ações. Uma coisa muito importante em qualquer projeto é seguir o plano conforme combinado. Se o projeto é implantar o Classic primeiro, vamos trabalhar para isso e assim  fazer o melhor trabalho possível. Acredito que será um projeto de sucesso e poderá até atrair players para o H5, tendo um trabalho sério desenvolvido no passado e se repetindo no futuro.

Só de termos pessoas comprometidas em retomar um server que estava literalmente abandonado, devido problemas conhecidos, já é uma grande vitória e traz esperança para todos nós de dias melhores no TNT. Realmente temos um server com muitas alterações e problemas, que necessita de um cuidado especial e muita conversa entre players e ADM's pra tentar sanar os mesmos sem grandes prejuízos para ambas as partes.

Já havíamos dado o server como fechado e abandonado. Então vamos ter um pouquinho mais de paciência com a Staff para que tenham o devido tempo e suporte para o melhor desenvolvimento de ambos os Servers. O Classic, como já foi dito, é um jogo diferente, portanto nem todo mundo vai se adaptar à ele. Isso pode ser uma grande porta de entrada e chance de recuperação para o H5. Procurem jogar um pouco o classic, se tiverem condições, para conhecer e tentar contribuir para o desenvolvimento do mesmo. Quanto mais ajuda a Staff tiver mais rápido será o lançamento do Classic e mais rápida será a atenção dada ao H5.

Sei que no seu caso Sonic a internet não ajuda a baixar o Classic e assim poder contribuir com o desenvolvimento do mesmo. Mas você pode ajudar os iniciantes do H5 para tentar segurá-los até que tenhamos a possibilidades de ações sobre o mesmo.

Vida longa ao TNT.....
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

XPivetaX

Classic é um jogo muito maneiro para quem gosta das raízes do Lineage.....

Quem não teve a oportunidade de conhecer, faça-o pois vale a pena a experiência....
IRMANDADE 4Ever.... Heróis da resistência....

bardock

Citação de: XPivetaX em 10 de agosto de 2018, 11:44Bom dia galerinha.....

Concordo em grande parte com o Elenildo, porém acredito que poderíamos manter as jóias blessed somente em drop de boss (Antharas e Valakas). Isso daria uma movimentada no server por disputas pelo boss. Acho que seria interessante.


Fazendo das palavras da Dark as minhas. Vamos ter paciência para aguardar o momento certo para tomarmos as melhores decisões e ações. Uma coisa muito importante em qualquer projeto é seguir o plano conforme combinado. Se o projeto é implantar o Classic primeiro, vamos trabalhar para isso e assim  fazer o melhor trabalho possível. Acredito que será um projeto de sucesso e poderá até atrair players para o H5, tendo um trabalho sério desenvolvido no passado e se repetindo no futuro.

Só de termos pessoas comprometidas em retomar um server que estava literalmente abandonado, devido problemas conhecidos, já é uma grande vitória e traz esperança para todos nós de dias melhores no TNT. Realmente temos um server com muitas alterações e problemas, que necessita de um cuidado especial e muita conversa entre players e ADM's pra tentar sanar os mesmos sem grandes prejuízos para ambas as partes.

Já havíamos dado o server como fechado e abandonado. Então vamos ter um pouquinho mais de paciência com a Staff para que tenham o devido tempo e suporte para o melhor desenvolvimento de ambos os Servers. O Classic, como já foi dito, é um jogo diferente, portanto nem todo mundo vai se adaptar à ele. Isso pode ser uma grande porta de entrada e chance de recuperação para o H5. Procurem jogar um pouco o classic, se tiverem condições, para conhecer e tentar contribuir para o desenvolvimento do mesmo. Quanto mais ajuda a Staff tiver mais rápido será o lançamento do Classic e mais rápida será a atenção dada ao H5.

Sei que no seu caso Sonic a internet não ajuda a baixar o Classic e assim poder contribuir com o desenvolvimento do mesmo. Mas você pode ajudar os iniciantes do H5 para tentar segurá-los até que tenhamos a possibilidades de ações sobre o mesmo.

Vida longa ao TNT.....


o senhor deve estar caducando.... essas joias blessed (antharas e valakas) desequilibra completamente o pvp. essas joias deve ser excluidas!

ElenildoFreitas

Saudações Srs GMs!

Queria saber se já tem alguma previsão para o lançamento oficial do classic, pois vejo que o H5 esse mês deu uma melhorada Boa na atividade de players tanto novatos como antigos que estão voltando. Um cronograma de eventos seria legal mesmo pq tanto eu como alguns outros players continuam donatando. Ainda acredito numa reviravolta no nosso querido H5 coloca uns evento aí nem que seja de SP,XP,DROP e CHANCE NOS ENCHANT ELEMENTAL.


Kicca

"Retomar o L2H5 antes da atualizado do dia 03/12/2017"

Brinca assim com a véia aqui não, fiote, to ali batendo nos 50tinhas daqui a pouco... Meu coração já tá fraquinho... posso emoção assim não.

Pocha... deu trabalho upar a galera juntar material e equipar...

Staff não demitam o Recipe Merchan... eu imploro... ele é um bom funcionário. É suuuuuuuuuuuuper amiguinho dos crafters... Só cobra caro... mete a mão sem dó. É a minha única reclamação.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Mucama

Boa Tarde galera da Staff \o/ \o/ \o/

Passando pra dar um força ai pra turma, que já ta ansiosa com a retomada o HI5 :D estou junto ai com a opinião da galera e tbm to com muita saudades do HI5 original sem itens custom R90, na verdade unica coisa que gostei de verdade foi o recipe merchant e as capas Hero, oque poderia na minha humilde opinião ser mantido no server, porem seria legal tbm qualquer char poder usar essas capas e não apenas heros \o/ e passar por trade, seria sem duvidas uma excelente moeda de negocio dentro do server ^^ ainda mas que pode ser encantada e elementada  ;)  Firme ai Staff estamos contando com a força de vcs para reerguer o server e lançar tbm o Classic que vai ser muito legal, tenho certeza :D

Forte Abraço pra toda Staff e todos player do server ;*



E Vida Longa ao TNT High five e Classic \o/ \o/ \o/ e pu favo não de wipe staff rsrsrs amo vcs ate proxima ;*

WolfMystic

Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]