Skills Mystic Muse

Iniciado por _-Denis-_, 12 de julho de 2011, 14:25

tópico anterior - próximo tópico

_-Denis-_

Opa.
Disculpa a canceira ae, mas antes de postar aqui eu do uma boa procurada no pai google e no forum aqui e so axei falando oque é e nao onde consegui-las.
Dei uma pesquisada, e consegui axar algumas skills de mystic muse q preciso de livros.
Mas quero saber qual a diferença dos forgoten e das "skills de Gmedal".
E quais os forgoten q eu tenho q arruma pra minha mystic muse e quais as gmedals ?
Pq procurei sobre o star fall e nun dropa de nenhum mob, vi um player vendeno por 1.5Bi, mas nun comprei pq nun sabia si era esse o preço.
Vlw pela paciencia =)

Sarina

Não há diferença entre as forgotten e as skills de g. medals. Aqui, no server, os forgotten scrolls que habilitam skills 81+ podem ser obtidos por troca com g. medals no NPC.

Alguns forgotten scolls podem ser obtidos também em Hellbound, no NPC Shadai, ou em Gracia, no NPC Cochran (acho que é esse o nome) que fica na Keucereus Alliance. Mas a quantidade é bem limitada (praticamente só deve haver um forgotten scroll interessante para cada classe).

Para Mystic Muse, as forgotten para se adquirir são: Enlightenment, Magician's Will, Star Fall, Protection of Alignment, Protection of Elemental, Protection of Rune e Frost Armor. Todas elas podem ser conseguidas por g. medals. A única que pode ser conseguida em Hellbound é Star Fall (Shadai te dá ela em troca de tomes).

EriaQueen

As skills de Gmedals são as skills obtidas atraves de Forgotten Scrolls, são elas:
.Enlightenment
.Frost Armor
.Magician's Will
.Star Fall
.Protection of Alignment
.Protection of Elemental
.Protection of Rune

Para conseguir esses forgottens existem varias formas, alguns podem ser conseguidos com Tomes of  the Demon (é o caso do Star Fall), e a grande maioria através de drop em Big Bosses, GMedals ou como vc msm disse através de outros players.

Espero ter ajudado.
(Boa sorte na luta pelas GMedals) xD

-SkiTeR-

frost armor da pra pegar no npc de olly tbm, mas pede mta coisa nem compensa^^

_-Denis-_

Vlw galera, sempre atenciosa.
Dei uma pesquisada, e mt bixo q dropa, mas nun vi nda falando sobre quest
tem q faze alguma quest pra dropa esses itens ?
"Quest pra entrar em HB eu ja tenho.