Nobles??

Iniciado por Haydn, 28 de agosto de 2018, 18:26

tópico anterior - próximo tópico

Haydn

No classic n existe sub classe ou a skill nobles ainda, mas existe o scroll q da o buff e apenas clan dono de aden consegue comprar... Sabendo disso o GMs pretendem por esse scroll pra vender ou algo do tipo?

Como vai ter buff no NPC, n acredito q as pessoas vão andar com buffs ativos pra rebuffar caso morram no pvp, isso pode ser um problema!!

Kicca

Mas o VIP 3 vai ter acesso ao VIP assim que sair do modo de batalha... 

Eu vou upar os meus buffs como sempre fiz... mesmo "donatando". Só que vou deixar UM char no VIP 2 e o resto no "te vira, malandra".
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Haydn

Citação de: Kicca em 28 de agosto de 2018, 23:10Mas o VIP 3 vai ter acesso ao VIP assim que sair do modo de batalha... 

Eu vou upar os meus buffs como sempre fiz... mesmo "donatando". Só que vou deixar UM char no VIP 2 e o resto no "te vira, malandra".

Vc vai ficar esperando sair do modo de batalha no meio do pvp?? sinto dizer mas vc vai perde o pvp!!

Vc sabe q n tem AIO né? vc vai ter q andar com pelo menos 3 chars atras de vc pra rebuffa!

Kicca

Citação de: Haydn em 29 de agosto de 2018, 10:40
Citação de: Kicca em 28 de agosto de 2018, 23:10Mas o VIP 3 vai ter acesso ao VIP assim que sair do modo de batalha...  

Vc vai ficar esperando sair do modo de batalha no meio do pvp?? sinto dizer mas vc vai perde o pvp!!

Vc sabe q n tem AIO né? vc vai ter q andar com pelo menos 3 chars atras de vc pra rebuffa!

1) Vc vai ficar esperando sair do modo de batalha no meio do pvp?? sinto dizer mas vc vai perde o pvp!!

Realmente PVP não é o meu forte... só como Cardinal... mesmo assim muito mais ou menos.

2) Vc sabe q n tem AIO né? vc vai ter q andar com pelo menos 3 chars atras de vc pra rebuffa!

Sei sim... Isso muito me entristece, mas andar com PT full no PC nunca foi problema pra mim...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Heathen_

mass pvp o pessoal sempre leva char suporte

1) Siege
A siege sempre dura mais do que os buffs, o pessoal obrigatoriamente leva

2) Big Boss
se somar o tempo de pvp com mais o tempo de fazer o boss, naturalmente os buffs vão acabar antes disso, sempre tem que ter alguns buffers dentro das salas dos boss

é pura questão de organização, faz parte da essência do lineage, o tnt como low/mid rate não pode ser diferente disso
sem contar que dá muito mais graça no pvp