DIVULGAÇÃO

Iniciado por BiohazarD, 13 de setembro de 2018, 09:05

tópico anterior - próximo tópico

BiohazarD

Bom dia

Venho aqui, informar algo que eu e muitos dos Grupos de Whasapp, Clans, TS, Raid Call e Discord tem comentado.
Estamos achando o server com pouca divulgação.
Agora que tem uma previsão para abertura (20/09/2018), esperamos que a STAFF dê uma atenção maior para isso.

O server pode ficar perfeito, sem a divulgação necessária, será tudo em vão.
E nós como Players que gostamos do server, e alguns como eu que jogam a quase uma década, não quer ver tudo isso ir por água a baixo como foi no GOD.

Nós como players faremos a nossa parte com certeza.  8)

Dark

Boa noite BiohazarD!

A abertura foi prorrogada, pois ainda precisamos desenvolver o site para poder criar contas etc.

Em conjunto a isso iremos sim aproveitar a prorrogação e fazer muita divulgação!
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Não vai ser a mesma conta do Hi5?
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Citação de: Kicca em 17 de setembro de 2018, 22:21Não vai ser a mesma conta do Hi5?

Vai, mas pra isso funcionar temos que alterar bastante coisa no sistema do site, por isso não tinha como abrir o Classic na data agendada.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Citação de: Dark em 18 de setembro de 2018, 08:51
Citação de: Kicca em 17 de setembro de 2018, 22:21Não vai ser a mesma conta do Hi5?

Vai, mas pra isso funcionar temos que alterar bastante coisa no sistema do site, por isso não tinha como abrir o Classic na data agendada.

Ahhh entendi... Já estava aqui pensando nos meus esquemas de conta... rsrsrsrsrs
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).