Skills

Iniciado por Delita, 09 de outubro de 2018, 19:35

tópico anterior - próximo tópico

Delita

Ao testar uns pvps com meus amigos notamos algumas coisas que parecem não estar funcionando bem:

1- sonic buster e sonic storm deveriam consumir momentum stones e  momentum (carga) e nao estao.

2- Triple Sonic Slash deveria poder ser usado com sword, blow, fist, spear, dual blunt e dualsword, mas só funciona com dual sword.

3- algumas skills estao falhando bastante (dando 1 de dano) como Blizzard.

4- Os daggers, ou melhor, a formula do dano critico parece ta meio equivocada. Aconteceram coisas bem extremas, principalmente com o conter critical ativado. Algumas situações estranhas:

a-   Eu acertei um backstab de 36k num GK, eu estava sem focus power no adventurer, estávamos com sets e armas grade D +10

b-   Lutei contra um tanker de set e arma +10, estando de zubei light e soul separator +0. Acertei um critico de 7,7k de frente com Counter critical ativado.

c-   Arqueiros e magos em geral o dano varia em 12-18k nas costas. Shadow Step + Backstab = instakill.

Eu suspeito que pode ser algo na formula de critical damage, pq realmente vai a valores muito altos todas as skills quando acertam um critico, o counter critical ativar num dagger eh praticamente certeza de vitória.

5- os buffs de reflect tao bem fortes, eu não sei se isso eh a crônica ou oq, mas um archer praticamente se mata contra um titan ou tanker soh no dano refletido.

Como eu disse antes, a crônica ainda é nova para mim, então peço que tenham paciência caso eu esteja falando algo errado. Apenas estou tentando ajudar postando sobre oq me parece estranhou ou desbalanceado.

Dark

Boa tarde Delita!

Obrigada pela ajuda nos testes.

Vou verificar e reparar o que tiver errado nos seus relatos.
Atenciosamente,
[ Dark ]

GooDSlayer

GM favor verificar o delay da skill Force Storm do Tyrant pois não está de acordo.