Mana regen

Iniciado por Calvin Teixeira, 03 de novembro de 2018, 16:01

tópico anterior - próximo tópico

Calvin Teixeira

Olá, ontem criei um mago, mas ta complicado, o mana regen está muito baixo e com um delay muito alto.

Não é nem questão de pvp, mas até pra upar está complicado, a mana não regenera o suficiente. Uma dica que dou é utilizar mana potion com delay, já vi em outros classics inclusive com xp muito parecido do tnt, funciona muito bem, mas claro, tem que ter um  certo delay pra não fugir da ideia "classic".

Dark

Infeliz no classic você deve utilizar todos os artifícios para manter a regen de MP.

Buffs, sets que fazerm isso, colocar o char para andar, ter suporte para ajudar no regen etc.

Classic é isso, é raiz.

MP infinito, como é no Hi5, só serve para desbalancear as classes.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Dark... eu vi que essa regen podre é coisa do Classic mesmo... QUando eu falo que o Classic é uma vingança dos criadores do Lineage ninguém acredita...

Mas, Dark... não dá pra dar uma ajudinha nessa questão? Tá florida. O mago usa 5 skills e tem que sentar quase 40 min.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

Kicca minha amiga, por isso eu larguei os Mages! mas como eu sei que você adora criar chares, sei que não aceitará mudar de classes.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Kicca

Poie é... eu larguei de mão a Cardinal porque com filho fica complicado ajudar o clan em siege, boss e tretas em geral... A Kicca no Hi5 virou uma upadora de noob até o 71. A base dela mesmo eu não uso desde.... nem lembro quando foi a última siege e boss que participei.

Daí no Classic resolvi voltar ao original, Spellsinger, classe que AMO. Mas tô vendo que a upadora da galera vai ser a boa e velha poleira de sempre: Dreadlowkinha.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Morow

Se querem jogar de mago tem que ter recharge é simples.

WolfMystic

Na situação que estava, vai ficar os dois chares sentados! O Mago e o Recharge! kkkkkkkkkkkkk Recharge também gasta mana! não é tão simples o calculo não! Mas me parece que a Staff já deu uma olhada.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Kicca

Citação de: Morow em 04 de novembro de 2018, 09:09Se querem jogar de mago tem que ter recharge é simples.

Sim... Concordo. Porém fui upar com a Kicca, Spellsinger, e quebrei a cara. Acionei o cavalinho, levei Eva e Shillien. Acabou a mana dos rechargers e não encheu a da Kicca. Teve um momento que tive que ir pra cidade com todo mundo e deixar sentada a PT durante quase 40 minutos.

Deve ter alguma "mágica" pros magos de lvl mais alto... se mago noob está passando o sufoco que está, imagine quando estiverem lá na casa dos 76/78...

Agora repito: esse problema é do Classic... lá no oficial está pior ainda.

Eu vou manter minha Spellsinger, mas quem vai upar o suporte vai ser a BD ou a poleira...

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

MoonCreya

Citação de: Kicca em 03 de novembro de 2018, 20:08Dark... eu vi que essa regen podre é coisa do Classic mesmo... QUando eu falo que o Classic é uma vingança dos criadores do Lineage ninguém acredita...

Mas, Dark... não dá pra dar uma ajudinha nessa questão? Tá florida. O mago usa 5 skills e tem que sentar quase 40 min.

Olá Kicca tudo bem, quanto tempo joguei com vc e o  Lopht tempos atrás aqui no l2tnt tinha uma char chamado MIG29TNT, eu criei um MAge Sumoner e jogo com o cavalinho que da REGEN e depois fiz um SHIlien Oracle pra ter o Recharger como suporte de mana para os mages e ferreiros anoes ,

abs  nos vemos ingame

Kicca

Olá, MIG... quanto tempo! E eu não esqueci aquele PK nas catacumbas...  :D  está perdoado.  ::)

Misericórdia... isso deve ter acontecido entre 2008 e 2009