BUGS E CORREÇÕES

Iniciado por Heroina, 06 de novembro de 2018, 17:39

tópico anterior - próximo tópico

Heroina

Salve! Espero que o Staff entenda minhas frustrações e não encare o que sera escrito a baixo como uma ofensa, pois não é! Meu objetivo sempre será auxiliar na melhoria do game para todos. Mas estou um pouco descepcionado com o game, ainda mais por se tratar do L2Tnt que sempre teve fama de ter uma ótima Staff. Então Vamos lá!

Geodata está bem complicado, mobs dispersos, principalmente em locais com bastante paredes como cruma, toi entre outros

As recompensas por lvl na tela inicial quando se loga esta toda bugada, repetindo itens, no lvl 65 apareceu um set no grade de 7 dias para se ter uma ideia.

Essa já uma dúvida, foi arrumada a skill vampiric claw? Ou ainda não é do conhecimento de que ela só funciona quando quer?

Mobs não agressivos em locais como Antharas Lair e Toi.

Mobs aglomerados, fica impossível upar ou spoliar nesses locais, pois quando se dá um rit em um mob vem um milhão e down

Mobs não andam e nem dão rit, parecem robos com rodinhas kkk

E uma coisa muito importante, deixar o char parado em toi, sem fazer ação nenhuma AFK, dá jail sim, acabei de pegar duas horas pois tive que sair para resolver um problema e agora estou lá eu preso.

Acho que por agora são essas minhas insatisfações, grato pela resposta!!!!!

Dark

Citação de: Heroina em 06 de novembro de 2018, 17:39mobs dispersos, principalmente em locais com bastante paredes como cruma, toi entre outros

Como assim mobs dispersos?

Citação de: Heroina em 06 de novembro de 2018, 17:39As recompensas por lvl na tela inicial quando se loga esta toda bugada, repetindo itens, no lvl 65 apareceu um set no grade de 7 dias para se ter uma ideia.

Não está dando premio incorreto por level, apenas algumas missões dão o premio mais de 1 vez, mesmo já tendo concluído, ou seja, você não está ganhando no-grade por ter concluído algo do level 65, o jogo apenas está te dando novamente o premio da missão de level 7.

Citação de: Heroina em 06 de novembro de 2018, 17:39Essa já uma dúvida, foi arrumada a skill vampiric claw? Ou ainda não é do conhecimento de que ela só funciona quando quer?

Nunca foi relatado problema dessa skill, sendo assim, não tem como reparar algo nunca reportado.

Citação de: Heroina em 06 de novembro de 2018, 17:39Mobs aglomerados, fica impossível upar ou spoliar nesses locais, pois quando se dá um rit em um mob vem um milhão e down
Isso não é bug.

Citação de: Heroina em 06 de novembro de 2018, 17:39Mobs não andam e nem dão rit, parecem robos com rodinhas kkk

Esse bug é apenas visual, não interfere na jogabilidade.

Mas se você reportar quais são os mobs podemos fazer os devidos reparos.

Atenciosamente,
[ Dark ]

Heroina

Essa já uma dúvida, foi arrumada a skill vampiric claw? Ou ainda não é do conhecimento de que ela só funciona quando quer?

Dá um verificada por favor então, char Wish é de um amigo meu, ele me mandou um video onde a skill não funciona!

Mobs aglomerados, fica impossível upar ou spoliar nesses locais, pois quando se dá um rit em um mob vem um milhão e down

Em relação a isso se for possível dar uma editada no número de mobs então, por que Antharas Lair e Inside são importantes para o jogo, em relação aos recipes.

Queria saber também sobre o jail, fiquei parado em toi e levei jail, achei estranho isso.

Mobs não andam e nem dão rit, parecem robos com rodinhas kkk

Quanto a isso, tudo bem, se não esta bugado ok, não vou importunar e apontar todos os mobs que vejo com isso pra vocês por que dai já é implicância da minha parte