Qualidade de vida - Classic

Iniciado por Orin, 15 de novembro de 2018, 00:49

tópico anterior - próximo tópico

Orin

Me lembro que no antigo servidor, antes da outra staff assumir, em Giran, vocês haviam copiado dois NPC's e colado eles no meio da praça de giran.
Um era a "Helvetia" que era uma Grocer e o outro era o "Taurin" um warehouse keeper. Havia cópias também da Gatekeeper nas saídas da praça central que me lembro bem.

Levando em consideração que é uma pequena mudança, que irá trazer o mínimo de impacto negativo, mas com um grande aumento na qualidade de vida em geral, gostaria de solicitar que vocês considerem colocar uma cópia da Grocer e do Warehouse Keeper citados acima no meio da praça de Giran, em posição similar ao que tinha no antigo servidor. os Gatekeepers acho desnecessários no momento, já os outros dois seriam uma imensa adição.

Lembrando que no Classic ambos NPC's não tem nenhuma quest relacionados a eles, então duvido que isso traria algum impacto ou bug.

O que vocês acham, vamos transformar Giran na capital pulsante do comércio como sempre foi?

Dark

Atenciosamente,
[ Dark ]

PinkBlazer

Em outros servidores, eles deixam os NPC basicos, como inserir runa, augument, dye, aqueles 2 q ficam na Frente da luxury de talisman, isso facilita muito, vejo muita gente perguntando onde fica esses npcs por serem novos, isso eh bom que mantem os player tudo no centro e deixa movimentado para membros novos q entram 👍

Voyager

Citação de: Orin55 em 15 de novembro de 2018, 00:49Me lembro que no antigo servidor, antes da outra staff assumir, em Giran, vocês haviam copiado dois NPC's e colado eles no meio da praça de giran.
Um era a "Helvetia" que era uma Grocer e o outro era o "Taurin" um warehouse keeper. Havia cópias também da Gatekeeper nas saídas da praça central que me lembro bem.

Levando em consideração que é uma pequena mudança, que irá trazer o mínimo de impacto negativo, mas com um grande aumento na qualidade de vida em geral, gostaria de solicitar que vocês considerem colocar uma cópia da Grocer e do Warehouse Keeper citados acima no meio da praça de Giran, em posição similar ao que tinha no antigo servidor. os Gatekeepers acho desnecessários no momento, já os outros dois seriam uma imensa adição.

Lembrando que no Classic ambos NPC's não tem nenhuma quest relacionados a eles, então duvido que isso traria algum impacto ou bug.

O que vocês acham, vamos transformar Giran na capital pulsante do comércio como sempre foi?

Excelente sugestão Orin.

Concordo em número, gênero e grau. =D

Cheers

Docker

Live Stream na: https://www.twitch.tv/dockertv
"Tentando contribuí com todos".