Mobs de Antharas Lair

Iniciado por Catspoiler, 18 de novembro de 2018, 12:09

tópico anterior - próximo tópico

Catspoiler

Na primeira semana do servidor os mobs de Antharas não estavam agressivos, agora estão e esta atrapalhando demais, preciso do recipe de capacete Avadon e quando consigo chegar no mob que dropa o recipe (nome do mob é Banshee) ele me dá um tapa e eu morro, acredite 95% do server ainda nao tem condições de passar por todos aquele mobs vivo, e dê uma olhada no anchor das death wave pois esta 100 %.

Dark

Boa tarde Catspoiler!

O local está funcionando corretamente.

Tente ir em grupo.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

WolfMystic

Acredito não! o mob está com 90 a 100% de chance do Anchor pegar (30seg)! Se você não tiver um cubo pra te helar você certamente morrerá! Mas como não jogo mais o Classic agora é um problema de vocês convencer a Staff que esse negocio de jogar em PT é algo ultrapassado pois não estão vendo a realidade do brasileiro (no qual tocam nesse assunto nas regras) que a maioria das crianças que jogavam L2TNT agora são adultos e não dispõe do tempo de ficar procurando PT/Clã pra upar ou farmar.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Orin

Citação de: WolfMystic em 18 de novembro de 2018, 19:12Acredito não! o mob está com 90 a 100% de chance do Anchor pegar (30seg)! Se você não tiver um cubo pra te helar você certamente morrerá! Mas como não jogo mais o Classic agora é um problema de vocês convencer a Staff que esse negocio de jogar em PT é algo ultrapassado pois não estão vendo a realidade do brasileiro (no qual tocam nesse assunto nas regras) que a maioria das crianças que jogavam L2TNT agora são adultos e não dispõe do tempo de ficar procurando PT/Clã pra upar ou farmar.

O jogo fornece ferramentas para buscar outras pessoas que desejam fazer o mesmo que você.
O party Matchmaking está completamente funcional, mas poucas pessoas o conhecem.

Se você não quer jogar com estranhos, busque por um clan e peça ajuda, não duvido que várias pessoas irão ajudar.

Muitas coisas do Classic são feitas para você jogar em grupo. Tentar fazer tudo de forma individual será um pesadelo.

Judec

Tá complicado farmar lá dentro, precisa de PT mesmo e nem tem contingente pra isso, tem muito pouco Player no server, e fora que somente quem é VIP 3 (meu caso) que consegue ir direto pra lá, tenho spoil VIP 2 e sou obrigado a ir andando desde Dragon Valley, chego lá em Antharas quase sem buff.

Teria como então pelo menos adicionar um teleporte pra entrada de antharas na GK de Giran? Ou pra quem é VIP 1 e 2?

WolfMystic

Citação de: Orin55 em 18 de novembro de 2018, 22:01Muitas coisas do Classic são feitas para você jogar em grupo. Tentar fazer tudo de forma individual será um pesadelo.
É o que eu disse meu querido! Nem todo mundo se encaixa nos parâmetros normais! Meu horário de jogo é variado! Na maioria das vezes consigo jogar das 00 horas até umas 04 da manhã! tem gente sempre disponível nesse horário? 90% desse tempo não! essa é a realidade, não temos mais 15 anos e que disponhamos da tarde inteira e da noite pra jogar.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Kicca

Citação de: WolfMystic em 19 de novembro de 2018, 19:12
Citação de: Orin55 em 18 de novembro de 2018, 22:01Muitas coisas do Classic são feitas para você jogar em grupo. Tentar fazer tudo de forma individual será um pesadelo.
É o que eu disse meu querido! Nem todo mundo se encaixa nos parâmetros normais! Meu horário de jogo é variado! Na maioria das vezes consigo jogar das 00 horas até umas 04 da manhã! tem gente sempre disponível nesse horário? 90% desse tempo não! essa é a realidade, não temos mais 15 anos e que disponhamos da tarde inteira e da noite pra jogar.

Meu tempo pra jogo é super variado também. Só consigo bem cedinho, até 9:30 e depois à tarde, entre 14:00 e 16:00, isso SE minha filha estiver na escola e eu não tiver que sair...

Eu já não entro em clan porque não vou ter como ajudar em BigBoss ou Siege.... não dá pra garantir que eu vá estar ON no dia.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

WolfMystic

Citação de: Kicca em 21 de novembro de 2018, 11:15Meu tempo pra jogo é super variado também. Só consigo bem cedinho, até 9:30 e depois à tarde, entre 14:00 e 16:00, isso SE minha filha estiver na escola e eu não tiver que sair...

Eu já não entro em clan porque não vou ter como ajudar em BigBoss ou Siege.... não dá pra garantir que eu vá estar ON no dia.
Kicca, infelizmente a Staff não quer entender isso. Será que é difícil colocar ALGUNS mob's de ALGUMAS regiões não agressivos? acredito que não! estão pensando que todo mundo tem disponibilidade de horários ou pra ficar implorando alguém pra fazer PT pra matar mob's. Entendam que antes de entrar em algum clã, pessoas novas no server costumam upar sozinhas.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]

Lindalva

eu tb não tenho muito tempo e horários variados, mas sem clan acho dificil de jogar, fica enjoativo jogar solo. se for pra ficar no classic jogando solo eu prefiro ir farmar no h5 q da mais emoção. hehe

Khaleesi

o problema la ta eh na quantidade de mob. muito acima do que eh "oficial"

Dark

Citação de: WolfMystic em 22 de novembro de 2018, 11:07
Citação de: Kicca em 21 de novembro de 2018, 11:15Meu tempo pra jogo é super variado também. Só consigo bem cedinho, até 9:30 e depois à tarde, entre 14:00 e 16:00, isso SE minha filha estiver na escola e eu não tiver que sair...

Kicca, infelizmente a Staff não quer entender isso. Será que é difícil colocar ALGUNS mob's de ALGUMAS regiões não agressivos? acredito que não! estão pensando que todo mundo tem disponibilidade de horários ou pra ficar implorando alguém pra fazer PT pra matar mob's. Entendam que antes de entrar em algum clã, pessoas novas no server costumam upar sozinhas.
A função do jogo em Antharas Lair está funcionando corretamente.

Você quer que a gente bugue o jogo porque é mais comodo? Não iremos fazer isso.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]