DEASABAFO

Iniciado por Rafael Gaucho, 11 de novembro de 2018, 22:13

tópico anterior - próximo tópico

Rafael Gaucho

Nem sei por onde começar... são tantas coisas erradas no server que não somente eu, mas muitos players esperaram por meses e parece que a Staff lavou as mãos acho por estar cansada de tantas reclamações, mas vamos começar a lista:
-Summon solando boss level 75 ( e a Staff disse que o classic era pra ser dificil, isto parece difícil? );
-Dagger se aproveitando do geodata e de bug em skill pra matar qualquer um dando varios hits estando invisivel pra sua vitima;
-Mobs faltando em diversos lugares ( fiz um post apontando alguns, mas a moderação nem ligou e apagou );
-Mobs com os drops errados ( a Staff orienta o player a sempre consultar a wiki, mas nem o server segue a wiki, aí fica difícil não acha? )
-Mobs com os status irregulares ( ex: em Devil Island mobs com 48k de p.attack );
-Npcs faltando ( inclusive de quests );
-Drops e spoils não condizentes com a wiki;

Tenho quase certeza que a moderação não vai aprovar mais esse post, por orgulho ou vergonha, não sei mas por favor de um posicionamento aos players pois muitos de nós confiaram em vocês e contribuímos financeiramente para o server e por conta dessa confiança depositada desejamos um produto ( o server ) em condições apropriadas de diversão e comprometimento.

Sem mais,
Rafael Machado
https://meettomy.site"] Womans from your town[/URL]

Dark

Boa noite Rafael Gaucho!

Acho que você não conhece nossa STAFF, prazer, sou a DARK e sou uma das fundadoras do L2TNT.

Ao contrário da STAFF que estava aqui administrando o L2TNT antes de reassumirmos, nós não saímos alterando o servidor de qualquer forma a base de grito, choro, xingamentos ou reclamações SEM ANTES TESTAR.

Independente se a reclamação está correta ou não, não é disso que estou falando, estou falando que nós não mexemos em absolutamente NADA sem antes testar e comparar com o oficial, pois não somos amadores.

Olhe hoje o Hi5 como se encontra, cheia de classes inúteis e apenas 2 classes úteis e overpower, sabe o motivo disso? Vou te falar: Simplesmente a antiga STAFF agira de maneira rápida, porém incerta, devido a não aguentar reclamação, mimimi, choro etc. Um monte de classe, char, quest, funcionamento bases do jogo alterados, errados, inúteis etc simplesmente por agir no calor da emoção de não aguentar uma reclamação.

Nossa STAFF não age por impulso, nossa STAFF age com razão e baseado em testes. Isso faz com que as correções demorem a chegar? SIM com certeza, mas quando a correção vem ela é certa, não vamos estragar um servidor por não aguentar reclamação.

Não temos vergonha nenhuma, afinal de contas, não temos um servidor oficial, não ganhamos dinheiro pra manter o servidor on-line e principalmente, informamos no tópico de abertura que COM CERTEZA TERÍAMOS BUGS NA ABERTURA.

Se você tiver paciência e confiar no nosso trabalho, você terá um servidor privado digno de se jogar, mas isso não vai acontecer da noite para o dia e sim com feedback de vocês e tempo para irmos reparando os erros.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Voyager

Citação de: Dark em 14 de novembro de 2018, 18:37Boa noite Rafael Gaucho!

Acho que você não conhece nossa STAFF, prazer, sou a DARK e sou uma das fundadoras do L2TNT.

Ao contrário da STAFF que estava aqui administrando o L2TNT antes de reassumirmos, nós não saímos alterando o servidor de qualquer forma a base de grito, choro, xingamentos ou reclamações SEM ANTES TESTAR.

Independente se a reclamação está correta ou não, não é disso que estou falando, estou falando que nós não mexemos em absolutamente NADA sem antes testar e comparar com o oficial, pois não somos amadores.

Olhe hoje o Hi5 como se encontra, cheia de classes inúteis e apenas 2 classes úteis e overpower, sabe o motivo disso? Vou te falar: Simplesmente a antiga STAFF agira de maneira rápida, porém incerta, devido a não aguentar reclamação, mimimi, choro etc. Um monte de classe, char, quest, funcionamento bases do jogo alterados, errados, inúteis etc simplesmente por agir no calor da emoção de não aguentar uma reclamação.

Nossa STAFF não age por impulso, nossa STAFF age com razão e baseado em testes. Isso faz com que as correções demorem a chegar? SIM com certeza, mas quando a correção vem ela é certa, não vamos estragar um servidor por não aguentar reclamação.

Não temos vergonha nenhuma, afinal de contas, não temos um servidor oficial, não ganhamos dinheiro pra manter o servidor on-line e principalmente, informamos no tópico de abertura que COM CERTEZA TERÍAMOS BUGS NA ABERTURA.

Se você tiver paciência e confiar no nosso trabalho, você terá um servidor privado digno de se jogar, mas isso não vai acontecer da noite para o dia e sim com feedback de vocês e tempo para irmos reparando os erros.

Atenciosamente.

Dark,

Contando com esse jeito de administrar o server é que decidir voltar a jogar aqui no TNT. E espero mesmo que vocês façam exatamente da forma com a qual você colocou aqui neste post.
O Classic TNT tem tudo sim pra ser um excelente server privado e espero que vocês da Staff continuem ativos no forum e também in game, pois a presença de vocês é importantíssima.
Presença essa que não tivemos e a falta foi sentida durante a primeira siegue, sei que a correria de todos é grande, mas na primeira siegue eu espera a presença de alguns ou pelo menos um de vocês on.
De qualquer forma, vamos que vamos.
Desejo sucesso a vocês nessa empreitada.

Cheers