MONTARIA LEVEL 76

Iniciado por Sohan, 18 de novembro de 2018, 13:17

tópico anterior - próximo tópico

Sohan

Boa tarde amigos GM´s

Após conseguir level 76 Ganhei o livro da montaria Mount Kukuru, consegui utilizar a mesma por algumas horas, até que um PK me matou e delevei pro 75, onde perdi a montaria, agora não tenho mais a mesma. Pergunto: eu perdi mesmo a montaria para sempre?
a quest da mesma não está disponível para mim no Balthazar em Hunters Vilage, poderiam me esclarecer por gentileza.

Forte abraço e bom domingo a todos.

Yardley,

Char = Sohancraft

Dark

Boa tarde Sohan!

É normal quando se toma delevel perder as skills do level perdido.

A skill não reapareceu pra você reupar quando você upou o level novamente?
Atenciosamente,
[ Dark ]

Sohan

Sim apareceu, mas pede o livro, e não consigo mais o mesmo, fui no npc que cita no site l2wiki e o mesmo não abre a quest pra mim obter o livro novamente. Obs: já estou level 79 e nada.

grato pela atenção,

Sohan

SohanCraft

Olá Dark, bom dia!

A Skill está lá sim, mas perdi o livro, e olhando no site a quest para se obter o mesmo, como citei no tópico acima, será que poderia me ajudar a esclarecer?

Obrigado,

Yardley (Sohan)

Dark

Sohan estive investigando mas infelizmente a questão está correta.

O Book para se adquirir a montaria você ganha automaticamente quando completa a 3º JOB, independente se por quest ou pelo VIP.

Ao perde level você perde skill do level adquirido, no seu caso, a montaria.

Você não conseguirá fazer a quest novamente pois uma vez na 3º JOB essa quest consta como completa.

Verifique no NPC de Aden, que vende Book da 3º JOB, se ele não vende esse book de montaria.
Atenciosamente,
[ Dark ]

SohanCraft

:'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(  :'(

Nada pode ser feito Dark?

Isso desestimula, poxa não é culpa sua, na verdade nem minha, mas deveria se conseguir isso de novo, vou ficar com skill incompleta, e pior, por conta dos outros.

SohanCraft

o BOOK NÃO VENDE NO NPC...

Lord__

boa tarde eu verifiquei nas loja onde vendem os books de 3º job e no alt+B e nenhum vende os books de montarias

Dark

Citação de: SohanCraft em 19 de novembro de 2018, 23:44o BOOK NÃO VENDE NO NPC...

Bom dia Sohan!

Que pena, então somente pelo painel do Alt B mesmo, infelizmente tudo o que aconteceu é uma função normal do jogo, por isso não tem como interferirmos pois não é bug.
Atenciosamente,
[ Dark ]