Atualização do game server

Iniciado por Judec, 21 de novembro de 2018, 21:51

tópico anterior - próximo tópico

Judec

A atualização do game server que faz com que eu tenha chance de dropar itens ao morrer pra mob é um tanto quanto patética, visto que a geodata do server eu não tenho nem palavras para descrever o quão ruim está.

Eu chego em Devil Isle, o mob me ataca lá de dentro da sala, e eu não consigo nem ver ele, mob que NÃO É RANGE e me ataca como se fosse um arqueiro.

Tem mob que atravessa paredes em Devil Isle também (Stone Vanul o nome).
Eu testei com um summon, mandando atacar um mob do outro lado da parede, e ele atravessou a parede sem muita dificuldade (Em devil isle isso também)

Eu estou focando em Devil Isle, pois eu to ficando muito tempo lá pegando SP, e eu conheço bem o local, e sei a maioria dos bugs de lá.

Não estou reclamando de dropar os itens, pois acho isso muito massa, faz com que os players deem mais valor a vida kkkk, mas cara, não tem como vocês adicionarem isso sem antes verificar essa geodata, e estes mobs que atacam através da parede.

Obrigado!

LayneStaley

Simples Staff,

Testa como vocês sempre fazer e deem o parecer de vocês, o geodata ta inacreditavelmente ruim, vcs precisam olhar com urgência e dentro das possibilidades corrigir.

PinkBlazer

Citação de: Judec em 21 de novembro de 2018, 21:51A atualização do game server que faz com que eu tenha chance de dropar itens ao morrer pra mob é um tanto quanto patética, visto que a geodata do server eu não tenho nem palavras para descrever o quão ruim está.

Eu chego em Devil Isle, o mob me ataca lá de dentro da sala, e eu não consigo nem ver ele, mob que NÃO É RANGE e me ataca como se fosse um arqueiro.

Tem mob que atravessa paredes em Devil Isle também (Stone Vanul o nome).
Eu testei com um summon, mandando atacar um mob do outro lado da parede, e ele atravessou a parede sem muita dificuldade (Em devil isle isso também)

Eu estou focando em Devil Isle, pois eu to ficando muito tempo lá pegando SP, e eu conheço bem o local, e sei a maioria dos bugs de lá.

Não estou reclamando de dropar os itens, pois acho isso muito massa, faz com que os players deem mais valor a vida kkkk, mas cara, não tem como vocês adicionarem isso sem antes verificar essa geodata, e estes mobs que atacam através da parede.

Obrigado!

Isso é real Dark, mob melee atacando da pqp bugados na parede, esse função de perder item após morrer so tem no Oficial Europeu, nos outros eles tiraram, até tudo bem ter isso, porém, como disse nosso amigo, com essa geodata não dá não.

Eu particularmente acho essa função do classic escrota, já difiicl de vc ter um item e dropar pra mob, jogadores iniciantes entao, kitam facilmente por essa bobagem, pois no inicio é quando se morre mais pra mob.

Vc ta tretando no meios dos mob, toma stun e o mob por milagre te da um hit e dropa seus itens.... ´´e como se tivesse PK no meio da treta, isso, na minha opnião, só estraga o server.

Se por exemplo tem um poleiro lurando uma sala toda, vc chega com um char q da stun, fica stunando o poleiro esperando o mob matar ele, so pra ele dropar..... é meio ridiculo....

Lord__

Hoje eu morri em dragon valley com meu anão, e acabei dropando minha compound boots, e 2 packas de materiais.

Porém a parte triste é que os itens sumiram da bag do char, porém não cairam no chão, de 2 a 1 ou caiu na falha de geodata e não consegui pegar, pois geralmente itens dropado em caso de morte por mobs demoram senão me engano 15 mim para sumir e eu retornei ao mesmo local em menos de 4 min, ou quando morre pro mob em vez de dropar o item no chão o mesmo pode estar sendo apenas deletado sem chance de recuperação.

porém eu ja havia dado uma olhada no chao antes de voltar para a cidade e os itens não estavam no aparecendo no chão