Books de Skill Low Level.

Iniciado por Orin, 20 de novembro de 2018, 22:00

tópico anterior - próximo tópico

Orin

Os books de terceira job, te incentivam a upar em lugares específicos e com um grande teor de dificuldade(cancel, anchor, mobs fortes) para dropar magical tablets e só então comprar o book que você deseja.

Infelizmente, os books de segunda job requerem uma atividade extremamente entediante e maçante.
Você é obrigado a criar um char ou deixar o seu char principal em uma faixa de level específica, para ter entre 0.15% a 0.30% de chance de dropar um book, levando em consideração que alguns mobs tem mais de 4 books em sua listagem, resultando em muitas vezes você dropando vários outros books menos o que você deseja é frustante e desnecessariamente aleatório.

Acompanhei de perto do sofrimento de um player que quis deixar seu char no lv40 para dropar o Spirit Sharing de um mob em Ivory Tower(outros mobs dropam esse book, mas existem em pouquíssima quantidade), o pobre infeliz ficou ao total mais de 6 horas lá matando esse mob, dropou todos os outros books diversas vezes e nada do que ele queria. Depois de 20 minutos consolando ele(tempo suficiente pro rivotril fazer efeito), lá foi o coitado novamente tentar dropar seu book, pobre alma.

Com um grande prezar pela sanidade e saúde mental dos players, gostaria de sugerir a adição de Books de skill low level para compra com moedas TNT in-game.

Dark

Boa noite Orin55!

Prezando pela sanidade das pessoas iremos discutir sua sugestão.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Está realmente difícil, mas possível. Depois de dias e dias plantada no xpoff em Hunters consegui o tão esperado book de Haste da profeta.
Não concordo muito com a venda desses books por moeda TNT, mas entendo a situação dos colegas de sofrimento e aceito. Está realmente puxado pra quem não tem saúde e nem tempo pra ficar plantado matando mob.

Eu sou uma... além do tempo ser pouco pro Lineage ainda tem o detalhe que não posso mais ficar muitas horas sentada... jogo 40 minutos, paro, jogo mais 40, paro de novo... e aí começa a loucura da hora de almoço e levar cria pra escola...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Se vocês realmente forem colocar pra venda por moeda TNT, pensa nos profetinhas e Orcs... eles tem MUITA skill de buff. Muita mesmo...
E nem sempre os donos terão dindim pra bancar os VIPs + books
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

_Gabriela_

Nem me fala, estou mais de uma semana com o lvl travado pra dropar os books de buffs, ainda tenho a vantagem de ser vip 3 e ter um aumento significativo no Drop e comando xp. Off, sinceramente está impossível para players sem vip, buff. Eu ainda acho que o Drop deveria ser um pouquinho melhor, 0,15% sem vip ou 0,225% pra vip3 é baixo demais, como o orin disse não tem necessidade de ficar perdendo semanas nisso.

Voyager

Citação de: Dark em 21 de novembro de 2018, 20:58Boa noite Orin55!

Prezando pela sanidade das pessoas iremos discutir sua sugestão.

Obrigada!

Dark, boa noite!

Então, pensa realmente com carinho nisso... assim como a Gabi estou a dias tentando dropar os books e nada... cai item com 0% de chance de cair e os books não!!! JESUS, MARIA E JOSÉ!!! =D
Vê se coloca uma "opção" pra quem não tempo pra ficar parado na mesma coisa dias. PLEASE!

Cheers

Lord__

Eu custei um pouco para pegar o book haste para meu profeta, umas 2 horas e meia.

para quem não pode ficar muito tempo sentado é tão simples, cria uma macro com o target do mob que dropa e deixa rodando ai só fica de olho esporadicamente por causa do anti bot e de outros mobs que as vezes resolvem ajudar.

em 2 dias eu consegui farmar todos os book que eu precisava e um pouco mais que eu aproveitei e vendi em giran isso sendo apenas vip 1

Kicca

Só cuidado pra não ficarem pedindo muita coisa pro GM mexer. Daqui a pouco o Classic estará como o Hi5... mexeram tanto que deu m*.

O Classic é pra ser difícil... Nos grupos do oficial quando aparece um reclamando escuta logo: "quer vida fácil vai pro Goddess". Vocês tem que pensar que o jogo não foi feito para estarmos todos full em 2 semanas... Vocês estarão todos full em pouquíssimo tempo e a única diversão será atrapalhar e espantar os novos players.

Eu concordo que o drop dos books esteja massante, chato e desestimulante. Mas é pra ser assim. O VIP já dá muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas facilidades... GK, buff full, drop, xp.... Vejam alguma coisa de valor que vcs tenham e troque ou venda pra comprar os books... Eu vou ter que fazer isso com o Moviment e Vampire do Orc... não consegui os livros desde a primeira semana do server. Desisti e toquei o up da turma.