CLAN HALL - ITEM PRODUCTION

Iniciado por SohanCraft, 23 de novembro de 2018, 00:22

tópico anterior - próximo tópico

SohanCraft

Olá GM´s,

Comprei o clã hall Blue de Dion, e observei que a função ITEM PRODUCTION está bugada, onde mesmo ativada a mesma não abre pra os players.

Observei também que mesmo com dinheiro suficiente na warehouse a mesma não abre, verifique que está ativada, e uma curiosidade, quando vou ativar ela desconta adena do char, e não do clã hall.

Meu char é o lider do clã (Sohancraft).

Poderiam verificar por favor.

Forte abraço.

Dark

Bom dia SohanCraft!

Vamos dar uma olhada sim pode deixar!
Atenciosamente,
[ Dark ]

PinkBlazer

Citação de: SohanCraft em 23 de novembro de 2018, 00:22Olá GM´s,

Comprei o clã hall Blue de Dion, e observei que a função ITEM PRODUCTION está bugada, onde mesmo ativada a mesma não abre pra os players.

Observei também que mesmo com dinheiro suficiente na warehouse a mesma não abre, verifique que está ativada, e uma curiosidade, quando vou ativar ela desconta adena do char, e não do clã hall.

Forte abraço.

Sohan, pode ser que você tenha passado pelo q passei, não sei.

Não estamos acostumados com o roubo que é manter CH no classic auheuahe o Clan Hall de Aden por exemplo

Suga 10 kk por semana, + o preço das coisas que você deixa ativo, e so a loja de itens do Clan Hall custa 1,4kk por dia,

isso mesmo, POR DIA! auehuaheuah no inicio que comprei a Clan Hall coloquei so 20kk achando q ia durar uma eternidade auehuae

Quando acaba a adena da WhereHouse do clan, o char se tiver privilegio pode doar seus 1,4kk da propria bag para ativar a loja do

Clan Hall por 1 dia.

Então aconselho deixar uma boa adena na wherehouse do clan, pq voa a adena com as coisas ativas lá :)

PinkBlazer

R
Citação de: PinkBlazer em 23 de novembro de 2018, 11:01
Citação de: SohanCraft em 23 de novembro de 2018, 00:22Olá GM´s,

Forte abraço.

Sohan, pode ser que você tenha passado pelo q passei, não sei.

Não estamos acostumados com o roubo que é manter CH no classic auheuahe o Clan Hall de Aden por exemplo

Suga 10 kk por semana, + o preço das coisas que você deixa ativo, e so a loja de itens do Clan Hall custa 1,4kk por dia,

isso mesmo, POR DIA! auehuaheuah no inicio que comprei a Clan Hall coloquei so 20kk achando q ia durar uma eternidade auehuae

Quando acaba a adena da WhereHouse do clan, o char se tiver privilegio pode doar seus 1,4kk da propria bag para ativar a loja do

Clan Hall por 1 dia.

Então aconselho deixar uma boa adena na wherehouse do clan, pq voa a adena com as coisas ativas lá :)

Retira o que eu disse, um amigo comprou uma CH e esta com o mesmo problema, inclusive loguei la pra verificar e aconteceu a mesma coisa, ele vai postar um topico no forum pra informar qual CH

_Gabriela_

Uma dúvida é normal descontar adena do WH do clan todos os dias? não é um pagamento semanal?

Voyager

Citação de: _Gabriela_ em 23 de novembro de 2018, 18:52Uma dúvida é normal descontar adena do WH do clan todos os dias? não é um pagamento semanal?

Oi Gabi,

Com a loja de itens ativa, custa 1kk400 todo dia. =)
Tipo, MÃOS AO ALTO! rs

Cheers