Arcane Power/ Chant of Magnus

Iniciado por Adewyn, 28 de novembro de 2018, 13:46

tópico anterior - próximo tópico

Adewyn

Olá Staff,

Há duas questões distintas que gostaria da atenção de vocês.

A primeira é a respeito da Arcane Power, toggle skill de Storm Scream. Quando se ativa a mesma, é concedido um bonus de M. Atk. e você toma um certo dano. Mas há dois problemas:

1) A descrição da skill diz que tomarei 30 de dano por segundo, entretanto o char está tomando 99 de dano por segundo.

2) Quando eu ativo esta skill, eu fico em modo de ataque e isto não acontecia em outras versões e não sei se está certo. Porém isto é problemático quando preciso manter meu M.Atk alto e me rebuffar, ou quando estou correndo e preciso sair do modo de batalha urgentemente.

______________

A segunda questão é uma sugestão assim como também um pedido.

Sou atualmente um dos raros magos ativos do servidor (fora summoners, esses fdm não contam  >:( ), e acontece que há um buff essencial para magos que está indisponível no buffs Vip's enquanto o seu paralelo para fighter's, o Chant of Victory, está ativo.

https://l2wiki.com/Chant_of_Magnus_-_Doomcryer

No mais fico muito agradecido, até mais!

:)

Dark

Boa tarde Adewyn!

Vamos testar e corrigir os erros da skill Arcane Power.

Sobre o Magnus, esse buff não existe no classic.
Atenciosamente,
[ Dark ]

PinkBlazer

Citação de: Adewyn em 28 de novembro de 2018, 13:46Olá Staff,

2) Quando eu ativo esta skill, eu fico em modo de ataque e isto não acontecia em outras versões e não sei se está certo. Porém isto é problemático quando preciso manter meu M.Atk alto e me rebuffar, ou quando estou correndo e preciso sair do modo de batalha urgentemente.



Ué, é só desativar o toggle quando tiver correndo pra rebuffar.... esta consumindo HP, consecutivamente você entra em modo de ataque.... quanto a não ser assim nas outras versões realmente não posso opinar, pois não lembro, levando por esse lado, poison então não deveria deixar em modo de ataque também.

Se for assim Dark, todas as skills de Toggle terão q ser corrigidas, a do Khavatary tambem consome HP e também entra em modo de ataque, porém, quanto a dificuldade de rebuffar pra mim é frescura, é so desativar a skill enquanto foge pra rebufar e ativá-la novamente.... 1 clique.... vc precisa de alguns segundos pra sair do modo de ataque, esse tempo já basta pra dar um clique na skill...

Quick deixa o povo preguiçoso, queria ver deixar ela full ligada se não tivesse quick, se healar no beatle heal nao ia dar por conta da mana, e ia aprender a ativar e desativar nas horas certas :)


Adewyn

Não é apenas rebuffar, muitas vezes você precisa deslogar rapidamente e o toggle fica ativado.


OBS: O Arcane além de estar consumindo 3x mais de HP, ainda está dando critico de magia..


kkk

Adewyn

Obrigado por ajustar o dano da skill, mas ela ainda está deixando em modo de combate. Se este fosse o correto, skills como Body to Mind teriam que deixar em ataque também..


Deixa como no oficial, por favor :((

Vanaheim

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Vanaheim

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Adewyn