.:: Site ::.

Iniciado por Kicca, 01 de dezembro de 2018, 00:00

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Staff... está acontecendo uma coisa muito esquisita entre o site (conta) e o jogo.

Na conta X criei uma Spellhowller, KiccaSpH. Porém quando logo esta conta no site diz que o char da conta é a KiccaNecro. Isso está errado, a KiccaNecro eu criei na conta X. Eu até desisti da KiccaNecro... lembrei que aonde quero ir a necromancer só vai tomar piau.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Ariel

Boa noite!

Vamos verificar pra ver se contém algum erro e te daremos um retorno em breve.
Atenciosamente,
[ Ariel ]

Kicca

Obrigada...

Está doido mesmo.  Clico na conta 1 e mostra o char Mianne, que só existe na b6 do Hi5. A KiccaSpH fica na conta b4 do Hi5.

Já mandei o navegador apagar todos os dados armazenados, fiz a limpeza de senhas, cookies e histórico e tentei em outro computador.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Vanaheim

Citação de: Kicca em 01 de dezembro de 2018, 00:00Staff... está acontecendo uma coisa muito esquisita entre o site (conta) e o jogo.

Na conta X criei uma Spellhowller, KiccaSpH. Porém quando logo esta conta no site diz que o char da conta é a KiccaNecro. Isso está errado, a KiccaNecro eu criei na conta X. Eu até desisti da KiccaNecro... lembrei que aonde quero ir a necromancer só vai tomar piau.

Kicca! Bom dia.

Este nome que mostra no site, não é do seu char, e sim do seu perfil aqui no fórum!

No próprio painel tem um botão "Atualizar Perfil", que manda aqui para o perfil do fórum, mas você precisa estar com a mesma conta logada no fórum para esta alteração surtir efeito.

Esperto ter esclarecido sua dúvida!
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Kicca

Esclareceu sim, obrigada.