DEF E DANO DOS SUMMONERS

Iniciado por BiohazarD, 02 de dezembro de 2018, 14:49

tópico anterior - próximo tópico

BiohazarD

Boa tarde Staff,

Hoje a tarde, fui fazer testes no Coliseum.
Eu (Phoenix Knigth) e o Ace (Elemental Master).

Meus Equips: Set Doom Full +10, Sword Damascus +10 e Joias Boss dadas pelo jogo.
Equipes do Ace: Set BW Ligth +7, Bow Of Peril +8 e Joias Boss dadas pelo Jogo.

Resultados:

Meu dano sem critico: 165
Meu critico no Pet dele: 936
Meu Critico no Char dele: 1400

Dano normal do Pet dele em mim: 665
Dano critico do Pet dele em mim: 2997

Minha P. Def: 2112
P. Def do Pet: 1700
P. Def do Char do Pet: 1300

Meu P. Atk: 1380
P. Atk do Pet: De 5 a 7k ativado!
P. Atk do char dele: 1,7


Lembrando que eu sou Lv 83 e ele 81.

Pra finalizar, o Pet da hits mais rápido do que eu, e me parece que tem mais HP, alem do reflect.

Eu não tenho experiencia no Classic por isso vim aqui perguntar...
Isso é normal? Eu por ser tanker apanhar tanto e morrer tão rapido?


BiohazarD

OBS: Teho essa P. Def com a Fruta Pirata e Full Berseker.
Sem a Fruta e Full Berserker tenho: 1938 de P. Def.
O que para um "tanker" Full +10 set HV é muito pouco comparado as outras classes De set Robe e Ligth com quase a mesma P Def.

Aguardando a resposta da Staff!

Vanaheim

Vou passar para a Dark e Ariel testarem e já damos um feedback!  ;)
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

BiohazarD

Bom dia,

Aguardando posicionamento da Staff.

Dark

Bom dia BiohazarD!


Nós testamos todas as classes tankers e summons novamente e não encontramos erro.

O que pode estar acontecendo é uma mudança de postura do jogo que ninguém está acostumado.

Tankers no Hi5 estão acostumados a serem imortais e matarem muito por diversos motivos, no Classic tanker é tanker, e todo tanker precisa de um Healer pra fazer bem seu papel.

No Hi5 summoner é uma classe inútil por diversos motivos, no Classic summon é uma classe poderosa principalmente por serem por si só uma PT de um  grande fighter (O summon) e um grade healer para o Summon (O Summoner).

Sim o summon bate rápido e forte (Se bem buffado), pra isso ele serve, pois a única coisa que um summoner consegue fazer na treta é correr e curar o summon, por isso ele precisa de um summo forte.

Não adianta pautar se ta errado ou certo tentando fazer x1 de um tanker com o Summoner, pois o summoner são "dois jogadores", um pra bater outro pra curar, com grande poder de fogo e regeneração.

Função do tanker no classic é ser tanker, segurar boss, fazer front em Siege, mas precisa ter o healer em coop, pois Lineage é um jogo de grupo de não de x1.

O summoner tem seu ponto fraco, o MP, que ele gasta muito para curar o summon, mas como tanker naturalmente tem dano baixo dificilmente você causará dano suficiente para acabar com todo MP do summoner antes dele te matar.


Foca que classic cada um tem seu papel, uns de matar, outros de encher o saco, outros de curar,  outros de tankar etc. Se cada um fizer seu papel no grupo é sucesso. Esquece x1 no Classic pois isso não dará certo pra você como tanker e não é parâmetro de comparação.


Todos os tankers estão com status bem parecidos, descontando as pequenas diferenças por status da raça, e estão certinho, basta buscar fazer o seu papel como tanker que vai ser sucesso.
Atenciosamente,
[ Dark ]

BiohazarD

Citação de: Dark em 06 de dezembro de 2018, 08:53Bom dia BiohazarD!


Nós testamos todas as classes tankers e summons novamente e não encontramos erro.

O que pode estar acontecendo é uma mudança de postura do jogo que ninguém está acostumado.

Tankers no Hi5 estão acostumados a serem imortais e matarem muito por diversos motivos, no Classic tanker é tanker, e todo tanker precisa de um Healer pra fazer bem seu papel.

No Hi5 summoner é uma classe inútil por diversos motivos, no Classic summon é uma classe poderosa principalmente por serem por si só uma PT de um  grande fighter (O summon) e um grade healer para o Summon (O Summoner).

Sim o summon bate rápido e forte (Se bem buffado), pra isso ele serve, pois a única coisa que um summoner consegue fazer na treta é correr e curar o summon, por isso ele precisa de um summo forte.

Não adianta pautar se ta errado ou certo tentando fazer x1 de um tanker com o Summoner, pois o summoner são "dois jogadores", um pra bater outro pra curar, com grande poder de fogo e regeneração.

Função do tanker no classic é ser tanker, segurar boss, fazer front em Siege, mas precisa ter o healer em coop, pois Lineage é um jogo de grupo de não de x1.

O summoner tem seu ponto fraco, o MP, que ele gasta muito para curar o summon, mas como tanker naturalmente tem dano baixo dificilmente você causará dano suficiente para acabar com todo MP do summoner antes dele te matar.


Foca que classic cada um tem seu papel, uns de matar, outros de encher o saco, outros de curar,  outros de tankar etc. Se cada um fizer seu papel no grupo é sucesso. Esquece x1 no Classic pois isso não dará certo pra você como tanker e não é parâmetro de comparação.


Todos os tankers estão com status bem parecidos, descontando as pequenas diferenças por status da raça, e estão certinho, basta buscar fazer o seu papel como tanker que vai ser sucesso.

Boa noite Dark,

Concordo em partes com o que disse. Em outras discordo.
Você disse: Papel do Tanker é tankar!
Nenhum tanker do server, exatamente nenhum está tankando nada. Kavatary e Titan sem heler tanka muito mais.

Outra coisa que você disse e eu discordo: Papel do tanker e fazer front e segurar boss.
Me diga, como segurar boss se o agression não está funcionando? Como fazer front se nem com set full +10 tenho def para isso?

Acho que vocês testaram os tankers comparando um com o outro não terá mesmo resultado.
Pegue um Kavatary ou titan Full +10 e cola ele num tanker pra vocês verem... O tanker derrete, HP desse em um piscar de olhos.

Se a class conhecida como tanker está sendo derretida dessa forma. No classic não tem tanker!

PS: Desde quando comecei a jogar o TNT Classic, eu nunca conseguir prender ninguém com o HOLD, a skill está inutil, tanto no PvP quanto no PVE. Usar ela é gasto de mana atoa!

Mas se a Staff diz que o papel do tanker e tankar só com heler nas costas, então ele não é tanker!

BiohazarD

Complementando:

Titan e Kavatary nem precisam se ativar pra derreter um tanker.

Se o tanker tivesse tão bom mesmo, teria aos montes no server.
Cada dia está mais raro ver tankers ativos no server de TODAS as classes!

BiohazarD

Estava conversando aqui com o pessoal do clan no TS

Só pra ter uma pequena ideia.

Kavatary sem Dyes de CON tem 23k de HP
Com Dyes de CON tem 47k de HP.

O Phoenix Knigth sem Dyes e Com a Pirate Fruit que ainda aumenta HP tem 14k.

Se o TNT está como o Classic Oficial. Tanker no Class não é tanker!

Friends_

ai não é um titan, é um boss, to falando que tem algo muito errado na classic titan

wH0amI

hhahahahaha isso que nem tem a skill knockout para começarem a choradeira kkkkkk.. quanto era o sumoner ninguem lembrava do titan.  povo esquece que tem as Joias Refinadas.. temporária que é um roubo.

Mas em suma, GKa apelão mais ainda, Existem 2 GK que me derretem se entrar o stun, sumoner ainda ta matando, ainda falta muito pro server ficar redondinho.. mas quando as joias boss acabar vai ficar outra coisa.

Adewyn

Joias Boss são um problema grande realmente, e sempre terão chars as utilizando.

A questão das joias poderia ser adaptada do oficial para o TNT,

LayneStaley

Citação de: BiohazarD em 06 de dezembro de 2018, 20:19Estava conversando aqui com o pessoal do clan no TS

Só pra ter uma pequena ideia.

Kavatary sem Dyes de CON tem 23k de HP
Com Dyes de CON tem 47k de HP.

O Phoenix Knigth sem Dyes e Com a Pirate Fruit que ainda aumenta HP tem 14k.

Se o TNT está como o Classic Oficial. Tanker no Class não é tanker!

Isso que o BiohazarD ta falando é uma maluquice, simples, o cara que disse isso pra ele do Tyrant tava muito louco.

Citação de: Adewyn em 07 de dezembro de 2018, 17:54Joias Boss são um problema grande realmente, e sempre terão chars as utilizando.

A questão das joias poderia ser adaptada do oficial para o TNT,

Concordo que joias acrescentam bastante, e muita coisa vai mudar qnd elas saírem.

Mas Staff, vocês precisam olhar com URGÊNCIA os stuns de classes, ou os Atributos, (CON, INT, DEX, STR, MEN, WIT). Qualquer stun entra de primeira, e hoje notei que os PVPs funcionam como um loop, quem encaixar o primeiro stun ganha, pq vai dar tempo de rodar stun suficiente pra você não se mover. Dá pra dizer que, por ser classic as resistências são menores, mas isso não é argumento plausível pro que ta acontecendo... Não quando você tem 52 de CON, Zaken dando 15% de resist e chance, os 40% do resist shock. Hoje eu fui pra uma treta, e é simplesmente bisonho, se o stun pegar, acabou a treta, pq o cara vai ter tempo de rodar outro stun que entra quase com 100% de chance. Perdr uma treta pq entrou um stun no final é normal, agora não conseguir jogar pq todo stun entra de qualquer forma é literalmente ridiculo.

Continuo a minha crítica aos Atributos agora.

Eu sei não exatamente quanto aos outros atributos, mas registrei reclamação esses dias sobre a DEX do set Doom Light, e após duas ações da Staff ainda acredito que o DEX não está funcionando corretamente no servidor, (Desde sempre DEX deu Speed, não sei valores corretos e nem se mudou no classic, mas DEX não está dando nada de speed no servidor) e isso PODE ESTAR ACONTECENDO COM TODOS OS ATRIBUTOS, exemplo são os Stuns que entram com extrema facilidade em todo mundo, exemplo é um char com 52 de CON tomar stun quase que com 100% de chance, eu perdi alguns PVPs que eu sequer me mexi, não tem lógica isso, como pode todos os stuns entrarem? Se meu char tivesse papel é uma coisa, mas os caras dão 4 stun direto, isso é tempo pra kct apanhando até o cara me matar.

Enfim staff, pelo amor de Deus olha esses atributos mais afundo, pq é certeza de ter coisa errada, e provávelmente isso ta desbalanceando demais o servidor.
No aguardo de um breve retorno.

Judec

Citação de: BiohazarD em 06 de dezembro de 2018, 20:19Estava conversando aqui com o pessoal do clan no TS

Só pra ter uma pequena ideia.

Kavatary sem Dyes de CON tem 23k de HP
Com Dyes de CON tem 47k de HP.

O Phoenix Knigth sem Dyes e Com a Pirate Fruit que ainda aumenta HP tem 14k.

Se o TNT está como o Classic Oficial. Tanker no Class não é tanker!


KHAVATARI COM 23k DE HP KKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SEI ONDE VIU ISSO

BiohazarD

Citação de: Judec em 09 de dezembro de 2018, 12:25
Citação de: BiohazarD em 06 de dezembro de 2018, 20:19Estava conversando aqui com o pessoal do clan no TS

Só pra ter uma pequena ideia.

Kavatary sem Dyes de CON tem 23k de HP
Com Dyes de CON tem 47k de HP.

O Phoenix Knigth sem Dyes e Com a Pirate Fruit que ainda aumenta HP tem 14k.

Se o TNT está como o Classic Oficial. Tanker no Class não é tanker!


KHAVATARI COM 23k DE HP KKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SEI ONDE VIU ISSO


PM no Hero Kavatary Ustra.
O próprio disse que o dele sem dyes de con tem 23k mais e com Dyes de COn fica 40k mais.

Eu coloco 26k (Full CON) de HP no meu tanker (Humano).
Imagine um Orc.

Vejam os Videos do Oficial que vão ver que 40k de HP é coisa simples de colocar em Orc!

Vocês deviam fazer os testes antes de palpitar.

Sobre o Stun, tirei x1 com vários summoners e não acertei 1.

Phoenix Knigth mesmo na olly aqui no Classic não é como no Gracia, H5, nem mesmo como no interlude.
Aqui não tem P. Atk, Atk Speed, P. Def, M Def e por ai vai. A única coisa que PK tem aqui em Olly é o Stun.

Eu pesquiso antes de opinar, sugiro vocês a fazer o mesmo pra não acabar falando besteira!

LayneStaley

Citação de: BiohazarD em 09 de dezembro de 2018, 23:12
Citação de: Judec em 09 de dezembro de 2018, 12:25
Citação de: BiohazarD em 06 de dezembro de 2018, 20:19Estava conversando aqui com o pessoal do clan no TS

Só pra ter uma pequena ideia.

Kavatary sem Dyes de CON tem 23k de HP
Com Dyes de CON tem 47k de HP.

O Phoenix Knigth sem Dyes e Com a Pirate Fruit que ainda aumenta HP tem 14k.

Se o TNT está como o Classic Oficial. Tanker no Class não é tanker!


KHAVATARI COM 23k DE HP KKKKKKKKKKKKKKKK NÃO SEI ONDE VIU ISSO


PM no Hero Kavatary Ustra.
O próprio disse que o dele sem dyes de con tem 23k mais e com Dyes de COn fica 40k mais.

Eu coloco 26k (Full CON) de HP no meu tanker (Humano).
Imagine um Orc.

Vejam os Videos do Oficial que vão ver que 40k de HP é coisa simples de colocar em Orc!

Vocês deviam fazer os testes antes de palpitar.

Sobre o Stun, tirei x1 com vários summoners e não acertei 1.

Phoenix Knigth mesmo na olly aqui no Classic não é como no Gracia, H5, nem mesmo como no interlude.
Aqui não tem P. Atk, Atk Speed, P. Def, M Def e por ai vai. A única coisa que PK tem aqui em Olly é o Stun.

Eu pesquiso antes de opinar, sugiro vocês a fazer o mesmo pra não acabar falando besteira!


Não sabia que no L2 da pra tirar HP do cu mas tudo bem kkkkk.

Uma coisa é fato, tem coisa errada com os stuns, se você não acertou nada de stun no summoner provávelmente vc tomou hold, e apanhou do summon. Pq no ultimo boss que a gente tretou só entrava stun, com exceção do Sohan que é um peso morto do clan de vocês.

E eu não consigo ver do que você ta reclamando, tu tankou pra crlho o pessoal, não faz o menor sentido, a não ser o agression que não tá funcionando, pode dar agression até no capeta que ele nem olha vc.

BiohazarD

Realmente Agression não está funcionando. Ele pega e o char ignora a skil, virou enfeite.
Não, eu não fiquei de Hold, Stun não está pegando no Sumoner. No pet pega, no Summoner não.
Ai o cara vem falar: Aaaaa mais summoner usa Full CON.

Tem duelista que usa também e não pega.

Ai ele fala: Aaaa mais sumoner usa set BW.

E qual set duelista usa mesmo?

Por isso, vai ser o jeito eu criar um Archer pra matar summoner.

E quando me referi ao Stun do tanker, é por que é a única coisa que ele tem em Olly atualmente. Sem Stun em Olly tanker não é nada.
Saudades dos velhos tempos que Tanker era o Deusl das Olly e hj virou esse peso morto!

LayneStaley

Citação de: BiohazarD em 10 de dezembro de 2018, 12:54Realmente Agression não está funcionando. Ele pega e o char ignora a skil, virou enfeite.
Não, eu não fiquei de Hold, Stun não está pegando no Sumoner. No pet pega, no Summoner não.
Ai o cara vem falar: Aaaaa mais summoner usa Full CON.

Tem duelista que usa também e não pega.

Ai ele fala: Aaaa mais sumoner usa set BW.

E qual set duelista usa mesmo?

Por isso, vai ser o jeito eu criar um Archer pra matar summoner.

E quando me referi ao Stun do tanker, é por que é a única coisa que ele tem em Olly atualmente. Sem Stun em Olly tanker não é nada.
Saudades dos velhos tempos que Tanker era o Deusl das Olly e hj virou esse peso morto!

Cada classe tem sua funcionalidade, se você quer a classe bugada que tem no HI5 é melhor ir jogar lá, todo mundo no server ta notando que o stun ta errado, que a chance ta absurda, eu repito, eu tenho 52 de CON e os stuns entram de primeira, nego me dá stun em sequência, quase nunca falha, e eu acho que 52 de CON não é pouco, dá pra ter mais CON ainda, mas 52 não é pouco.

Enfim, eu já reclamei bastante, vamos esperar pra ver se a staff vai testar e fazer algo.

BiohazarD

Phoenix Knigth é bugado no H5?

É bom você parar de reclamar mesmo, está começando a falar asneiras!

Lord__

Ontem eu assiti a siege e não vi peso morto não, eu vi foi um char muito chato com umas correntes dando de bandeja o alvo para os dps do clan matarem

Talvez possa ser ruim em olly mais nas tretas eu vi, e essas correntes são insanas

BiohazarD

Citação de: Lord__ em 10 de dezembro de 2018, 14:42Ontem eu assiti a siege e não vi peso morto não, eu vi foi um char muito chato com umas correntes dando de bandeja o alvo para os dps do clan matarem

Talvez possa ser ruim em olly mais nas tretas eu vi, e essas correntes são insanas

Sim Lord....
o que a Class tem hoje são as correntes e o Stun (que não pega em todo mundo).
Que de resto não tem mais nada.

Em Olly então... virou uma negação!

Friends_

Citação de: BiohazarD em 10 de dezembro de 2018, 14:22Phoenix Knigth é bugado no H5?

É bom você parar de reclamar mesmo, está começando a falar asneiras!

PK no h5 é um dos melhores DD que se pode ter :)