Qual Dye e Equips Melhor pra Hell Knight ??

Iniciado por CapHeculano, 05 de agosto de 2011, 14:55

tópico anterior - próximo tópico

CapHeculano

BrokeNcyde

Dynasty lvl2 Shield master found com shield found todo +25 + lvl 9/9/9 vesper cuter found +25 dark lvl 9, já é um começo ;D

WhiteStar

tallum heavy +25 sem duvidas e Dyes !!

+4 STR +5 DEX -9 CON !!!

abraços

''Kkkkkkkkk'k ''><''

XCM

Equips não sei te dizer pq nao tive a oportunidade de testar todos os sets.

Já as dyes pra UP eu uso +4 STR +4 DEX -8 CON
Pra UP é ótimo, só que "tu vira um papel", full buff com COV axo que não da nem 10 k de HP, bate bem so que pra PVP axei que deixou a desejar.

Agora vamos para as que pretendo usar depois que terminar meu UP:
+4 DEX -2 CON -2 STR

Eu acho que para HK o atributo DEX é muito importante, vai aumentar a probabilidade de defesa com o escudo, attack speed (consequentemente a velocidade de skill física), chance de entrar teus debuff (essa li aqui no Forum), critical chance/power e movement speed e ainda dizem alguns que aumenta accuracy.

Sem contar que com essa build tu nao vai desequilibrar muito o char, vai manter uma boa quantia de HP e CP, resist a stun etc..

Tu deve ta pensando "Tanker ja tem pouco Attack, se eu tirar STR vai bater menos ainda. É verdade, invista em critical, pegue um certificado de focus, Tente pegar uma Cutter THUNDER  com SA de Focus, daí tu vai matar é no critical e STR não vai te fazer falta.

Essa é a conclusão que cheguei estudando as skill do meu char, lendo os forums de alguns servers, não testei ainda pq nao sou full, mas teoricamente dá certo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: