Sobre drop de recipes de weapons top A

Iniciado por Lord__, 14 de dezembro de 2018, 08:14

tópico anterior - próximo tópico

Lord__

Bom dia Staff, eu estou com um tendo um pouco de problema em conseguir os recipes das weapons top A: Sword of miracles, Soul Bow, Halberd, Dragon Grinder, Soul Separator, Dark legion's edge, Spiritual eye, Doom Crusher e branch of mother tree.

nenhum deles estão disponiveis nem na l2wiki e nem no informer do tnt.

Grato

Dark

Bom dia!

De acordo com o wiki, temos esse retorno: In the current version of the game it's impossible to obtain the item as drop or using Spoil.

É possível que as receitas sejam recompensa de quest ou que não tenham.

Os equipamentos prontos você drop de bosses.
Atenciosamente,
[ Dark ]

BiohazarD

Citação de: Lord__ em 14 de dezembro de 2018, 08:14Bom dia Staff, eu estou com um tendo um pouco de problema em conseguir os recipes das weapons top A: Sword of miracles, Soul Bow, Halberd, Dragon Grinder, Soul Separator, Dark legion's edge, Spiritual eye, Doom Crusher e branch of mother tree.

nenhum deles estão disponiveis nem na l2wiki e nem no informer do tnt.

Grato

Lord, essas armas não são as Tops, são as Semi-tops.

Exemplo: Bow Top é o Shyeeds Bow, Sword é a Sirras e por ai vai!
Se não me engano essas Weapons são na ilha ou apenas em Boss!

Lord__

Sim Biohazard, quando me referi a top A, eu quis dizer Top Craft A, pois weapons como sirra's blade são weapons top A unicas e não são craftaveis e apenas dropam de world boss.

Citação de: Dark em 14 de dezembro de 2018, 10:08Bom dia!

De acordo com o wiki, temos esse retorno: In the current version of the game it's impossible to obtain the item as drop or using Spoil.

É possível que as receitas sejam recompensa de quest ou que não tenham.

Os equipamentos prontos você drop de bosses.

Boa tarde Dark, então mais ai foi minha duvida, para não existir um recipe automaticamente não haveria drop das blades e heads do itens mencionados, porém eu tenho varias blades dessas armas, mais não achei informação sobre o classic quanto ao drop ou quest que fornecem esses recipes, como o classic ainda é algo bem recente no quesito craft A fica muito escuro as informações.

Grato.

Orin

Pelo que pesquisei, só é possível craftar armas LOW A grade(carnage bow, por exemplo).
Armas MID e TOP A grade(soul bow e shyeed's bow) tem apenas drop de big boss.

Isso funciona assim até mesmo no Oficial que está numa versão a mais.

Lord__

Citação de: Orin em 14 de dezembro de 2018, 23:37Pelo que pesquisei, só é possível craftar armas LOW A grade(carnage bow, por exemplo).
Armas MID e TOP A grade(soul bow e shyeed's bow) tem apenas drop de big boss.

Isso funciona assim até mesmo no Oficial que está numa versão a mais.

Sim foi essa pesquisa que tbm fiz, porém não existe lógica nisso, pois se você reparar a dragon slayer é mid A e é craftavel in game.

E minha duvida principal é, se não fosse craftavel qual a logica de dropar as partes??? exemplo disso são os itens do tipo sheed's bow não existe drop de partes, pois se trata de algo não craftavel in game

Lord__

Pronto consegui achar as informações, eles caem de dentro dos mysterious tresures chests.

Grato por toda ajuda