Sp- Leer Skill

Iniciado por oFessor, 31 de dezembro de 2018, 09:24

tópico anterior - próximo tópico

oFessor

Ola, td bem ?.
veja um  ponto que me deixa muito ate desanimado e achoq muitos ai tbm, TNT um epoca onde muita gente tinha enorme prazer de jogar passar seu tempo tretando e zoando entre clans, era bem divertido, ai deram wipe e galera ficou doida, kkk
mais alguns pararam outros migraram e enfim apareceu essa cronica que chamou atenção de muita gente da Chamada "Velha Guarda" , neh
um começa chama o outro e vai se alastrando essa febre novamente, mais jogo e difícil demais; sim, isso faz como eu se torne ele bom de jogar e tragam player mais aos GM's cara ta osso uma parte do jogo, eu acho q se vc upa o char 1 lv que ja e bem dificil no jogo deveria ter no minimo SP p ler as skil daquele lv, vc upa 1 lv e ficam tds skil sem ler por nao ter SP, isso no meu ver esta errado, pois o premio de cada lv em qualquer jogo e ter opão de evolução e skil lidas ao lv ais alto faz muita diferença, entao esse textao e pra mostra q muitos player estao sim interessado e de volta ao jogo, mais p mim essa Sp baixa e desanimadora, talves nao so pra mim, mais q nao tem uma explicação logica pra isso nao tem,
vc rala pra upar 1lv e nao consegue ler skil kkkk
parece piada neh ?:

espero q meu post nao seja ofensivo ou fora dos padroes,mais como player a muito tempo do TNT senti vontade de postar essa reclamação. o jogo ta gostoso mais n ter como evoluir pelo jogo a cada lv ta errado...

Dark

Boa tarde oFessor!

No Classic é difícil mesmo conseguir SP, pois o jogo visa que o SP venha de Raid Boss e não de MOB.

Mas caso a cobrança de SP de alguma skill esteja errada, basta nos indicar o nome da skill que verificaremos de acordo com o WIKI.

Atenciosamente,
[ Dark ]

Adewyn

Já foi reportado em outros vários posts, a quantidade exigida no nosso servidor para comprar skills está extremamente alterada.

Já foi mostrado links apontando como deveria ser na versão que estamos.

Mas continua tudo errado.

os players que jogaram até aqui gastaram semanas para conseguir skills e com toda a certeza, ninguém até agora tem skills de acordo com o level por conta dessa disparidade de valores.

Mas estamos no aguardo né.

Quer dizer, alguns ainda estão no aguardo.

Dark

Citação de: Adewyn em 03 de janeiro de 2019, 09:37Já foi reportado em outros vários posts, a quantidade exigida no nosso servidor para comprar skills está extremamente alterada.

Já foi mostrado links apontando como deveria ser na versão que estamos.

Mas continua tudo errado.

os players que jogaram até aqui gastaram semanas para conseguir skills e com toda a certeza, ninguém até agora tem skills de acordo com o level por conta dessa disparidade de valores.

Mas estamos no aguardo né.

Quer dizer, alguns ainda estão no aguardo.

Já foi respondida essa questão logo acima:



Citação de: Dark em 31 de dezembro de 2018, 16:03Mas caso a cobrança de SP de alguma skill esteja errada, basta nos indicar o nome da skill que verificaremos de acordo com o WIKI.

Atenciosamente,
[ Dark ]

Adewyn

Neste post aqui por exemplo:

https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30495.msg126692.html#msg126692

Foi ajustado a cobrança em cima de algumas skills do Ghost Sentinel.


Mas são TODAS AS CLASSES que estão alteradas com cobrança de SP acima do normal.

Dark

Citação de: Adewyn em 03 de janeiro de 2019, 14:14Neste post aqui por exemplo:

https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30495.msg126692.html#msg126692

Foi ajustado a cobrança em cima de algumas skills do Ghost Sentinel.


Mas são TODAS AS CLASSES que estão alteradas com cobrança de SP acima do normal.

Reporta o nome da skill que está cobrando o SP errado que iremos corrigindo de acordo com o WIKI.

Obrigada!
Atenciosamente,
[ Dark ]

Adewyn

Citação de: Dark em 03 de janeiro de 2019, 21:55
Citação de: Adewyn em 03 de janeiro de 2019, 14:14Neste post aqui por exemplo:

https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30495.msg126692.html#msg126692

Foi ajustado a cobrança em cima de algumas skills do Ghost Sentinel.


Mas são TODAS AS CLASSES que estão alteradas com cobrança de SP acima do normal.

Reporta o nome da skill que está cobrando o SP errado que iremos corrigindo de acordo com o WIKI.

Obrigada!

São TODAS Dark, TODAS!