Make TNT Great Again!

Iniciado por Adewyn, 10 de janeiro de 2019, 21:06

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Pheiry

Ah mano, sem essa de WIPE. Isso é mesmo que uma pancada na cabeça de quem tanto já se esforçou pra ter alguma coisa no server, mesmo que devolvam moedas e tudo mais, não vejo isso engrandecendo o server. E aos testadores de beta server, voces deveriam é ter vergonha na cara de testarem um server pra descobrir bugs dos quais irão se aproveitar futuramente. Só vi gente relatando problema com quest, xp, drop de itens, ou seja, coisas que prejudicavam o player diretamente, mas só vieram avisar a STAFF que tinha o bug de solar boss com sumoner quando um player enemy tirou proveito, ninguem chegou pra STAFF e falou que não era legal quick por acabar com treta ou por poder solar boss com elas no beta server e inumeros outros exemplos. Façam suas palavras valerem a pena e ajudem a criar um server legal de se jogar e não um server bom pra voce, exclusivamente, jogar.

Espero que o L2TNT consiga se manter, porque se eu sair daqui será, provavelmente, meu ultimo server de L2.

Boa sorte a STAFF.
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

gustavoguas

Bem, como tbm jogo no servidor, gostaria de deixar minha opinião aki, apesar de ter pouca experiência em L2.

Primeiramente, gostaria de pedir q no beta teste nao tenha auto learn skills para q possamos perceber a diferença no ganho de xp e sp. Como todos sabem, o ganho de sp estava ficando sempre atrasado em relação ao level, e mto. Se com a atualização Seven Signs tbm for assim, ao passar de level vai auto learn o q? A proxima skill da lista? Sendo q preciso mais dessa outra. E tbm pq eh preciso ver até onde o sp está acompanhando o lvl no Seven Signs, só assim saberemos se eh justo sp 5x. Eu, pelo menos, achei mto paia do jeito de antes, ter q matar raid boss pro sp acompanhar o lvl. "Ah, mas o Classic eh assim msm". Mas q pelo menos nao tenha uma diferença tão gritante como antes.

Quanto ao rate, gostei da ideia de buffete_ do drop book 6x. No 5x eh mto difícil de dropa-los, com probabilidade de 0.15%, o que dá 667 mobs pra um deles dropar. Além de ser difícil, mta gente aki ralou pra consegui-los pra diversos chares, e com um possível wipe até desanima ter q fazer isso de novo. O book eh um item e por isso entra no drop item? Não sei. Se for, fica mais fácil conseguir materiais. Sendo assim, desvaloriza os materiais e fica mais fácil criar itens. Mas acho q nem eh pra tanto já q o Bounty Hunter spoila mto mais materiais com o spoil a 5x. Posso estar errado, isso teria q ser testado ou confirmado por alguém com mais experiencia no jogo. De qq forma fica pra reflexão.

Quanto ao free buff, se a ideia eh atrair novos players, ele nao deve durar so ate o lvl 40. Se não o cara chega no server, upa o main char ate o 40 (ou 44 usando 2st class buff scroll) e se vê obrigado a ser vip ou a fazer buffers, e de mts books precisa o Prophet; sem falar na dificuldade de upar Prophet, Elven Elder e Shillien Elder após o lvl 40, eh preciso outro char pra upa-los em party, de preferência q esteja lá pro lvl 49. Então o free buff podia durar até o lvl 50 ou 60, pra q esse char possa upar os buffers usando buffs grátis. Se não for pelo menos assim, fica escancarado a obrigação de ser vip. Acredito q o free buff pode ser valido sim ate, sei la, lvl 76, sem songs e dances, como no H5. Assim, facilita um pouco a vida do player q nao tem condições de pagar pelo vip. E quanto ao player novo q nao sabe se vai continuar no server, este poderá desfrutar do jogo upando seu main char até o lvl 76 sem problemas; se resolver se fixar por aki, ele decidirá se quer ser vip ou se quer fazer os buffers, talvez até os dois já q ser vip traz outras vantagens.

Acho q eh só. Agradeço por lerem minha opinião. Abraço.

Mercador

Wipe não é solução, sempre existirão pessoas  que tirarão proveito de algumas falhas no jogo. Restart desvaloriza que deu duro para farmar e upar seus chares. Quanto a dificuldade de set grade A, qual o problema em ser muito difícil pegar os itens Grade A? Ruim é se tivesse difícil só para uns e outros não, mas estando difícil para todos é aceitável. Afinal de contas, big boss é para ser feito por 50+ players mesmo. Com relação aos clan hall, acho que deveria procurar um meio de todos mês todos os clan hall entrarem em leilão, valorizaria a disputa por eles e evitaria que quem conseguiu adena fácil comprasse todos.

Finalmente, é lamentável ver que alguns dos players que mais se utilizaram de bugs um game virem pedir wipe.

PS: Gostaria de uma posição da staff se haverá ou não wipe, pois se for ocorrer mesmo não faz mais sentido ficar farmando no classic antharas.

Adewyn

Citação de: Pheiry em 14 de janeiro de 2019, 22:48Ah mano, sem essa de WIPE. Isso é mesmo que uma pancada na cabeça de quem tanto já se esforçou pra ter alguma coisa no server, mesmo que devolvam moedas e tudo mais, não vejo isso engrandecendo o server. E aos testadores de beta server, voces deveriam é ter vergonha na cara de testarem um server pra descobrir bugs dos quais irão se aproveitar futuramente. Só vi gente relatando problema com quest, xp, drop de itens, ou seja, coisas que prejudicavam o player diretamente, mas só vieram avisar a STAFF que tinha o bug de solar boss com sumoner quando um player enemy tirou proveito, ninguem chegou pra STAFF e falou que não era legal quick por acabar com treta ou por poder solar boss com elas no beta server e inumeros outros exemplos. Façam suas palavras valerem a pena e ajudem a criar um server legal de se jogar e não um server bom pra voce, exclusivamente, jogar.

Espero que o L2TNT consiga se manter, porque se eu sair daqui será, provavelmente, meu ultimo server de L2.

Boa sorte a STAFF.

Nada do que você digitou é válido, exatamente nada!

Não há server atualmente e não haverá se seguir desta forma. Os players já debandaram, pois cansaram de apontar bugs e falha no servidor.
Eles retornaram se tiver uma nova revisão do Classic e se tiver um Wipe aliado a divulgação. Isto é um fato.

E estes players sim receberam pancadas, investiram muito tempo e também dinheiro e continuarão aqui até quando deu e um pouco mais além.
E ainda sim estão voltando no fórum tentando ajudar de alguma forma.
Para dizer este comentário, é porquê com certeza você não entendeu a dimensão de como estão as coisas.
Se a Staff liberasse um ranking de players online você poderia ver claramente os players que estão recebendo pancadas desde o começo.

E o segundo ponto é sobre o tempo para descobrir os bugs, alguns só se consegue descobrir depois de meses jogando.

Bugs das quicks por exemplo, só foi descoberto depois que vários clans pegaram castelo. Pois o primeiro que pegou ficou quieto.
Bugs nas ollys a mesma coisa, é preciso players terem maiores niveis para descobrir. Junto com bugs de status, mobs desconfigurados, itens e drops e por ai vai.

Estamos todos expondo os pontos, usar argumentação ad hominem para menosprezar nossos argumentos não vai levar a nada.

Os players que mais possuem conquistas no servidor estão abdicando das mesmas para que não não continue um servidor walking dead.


Citação de: Mercador em 15 de janeiro de 2019, 12:39Wipe não é solução, sempre existirão pessoas  que tirarão proveito de algumas falhas no jogo. Restart desvaloriza que deu duro para farmar e upar seus chares. Quanto a dificuldade de set grade A, qual o problema em ser muito difícil pegar os itens Grade A? Ruim é se tivesse difícil só para uns e outros não, mas estando difícil para todos é aceitável. Afinal de contas, big boss é para ser feito por 50+ players mesmo. Com relação aos clan hall, acho que deveria procurar um meio de todos mês todos os clan hall entrarem em leilão, valorizaria a disputa por eles e evitaria que quem conseguiu adena fácil comprasse todos.

Finalmente, é lamentável ver que alguns dos players que mais se utilizaram de bugs um game virem pedir wipe.

PS: Gostaria de uma posição da staff se haverá ou não wipe, pois se for ocorrer mesmo não faz mais sentido ficar farmando no classic antharas.

O que digitei acima também vale para este post.

O Classic atual não possui bugs, ele está completamente errado.

Bugs é diferente do que temos hoje.

Friends_

Citação de: Vanaheim em 14 de janeiro de 2019, 18:23Uma coisa eu posso adiantar do nosso alpha-teste: Este novo servidor é muito melhor do que o atual, todas as quests, mobs, skills, items que não temos e que estavam na lista para programar, já estão tudo funcionando. Outra coisa importante é que todas as informações dos mobs batem com o l2wiki, inclusive o HP de Forgotten Island ;)

É isso que o povo quer ouvir, tudo certinho, aguardando o beta teste para conferir

Friends_

Citação de: Mercador em 15 de janeiro de 2019, 12:39Wipe não é solução, sempre existirão pessoas  que tirarão proveito de algumas falhas no jogo. Restart desvaloriza que deu duro para farmar e upar seus chares. Quanto a dificuldade de set grade A, qual o problema em ser muito difícil pegar os itens Grade A? Ruim é se tivesse difícil só para uns e outros não, mas estando difícil para todos é aceitável. Afinal de contas, big boss é para ser feito por 50+ players mesmo. Com relação aos clan hall, acho que deveria procurar um meio de todos mês todos os clan hall entrarem em leilão, valorizaria a disputa por eles e evitaria que quem conseguiu adena fácil comprasse todos.

ai não vira, todo mês gastar 50kk + por clan hall, viaja não, antes ter o WIPE do que alterar padrões oficiais da cronica.

espero mesmo de coração que a staff não escute esses players que não tem noção do que fala.

MrWhite

Antes de tocar em pontos mais discutidos, quero falar de feedback e fórum. Se tem uma coisa que a staff tem repetido muito é a importância do feedback dos jogadores durante o beta. Era importante no beta antes deste último lançamento, vai ser importante mais uma vez no próximo beta e vai continuar sendo importante continuamente depois do lançamento, especialmente nas primeiras semanas. Pois bem, se o nosso feedback é tão valioso, por que o nosso canal de comunicação ainda tem que ser esse fórum tão ineficiente? Por que a gente ainda tem que passar por essa "Observação: Este post não será mostrado enquanto não for aprovado por um moderador." antes de qualquer postagem?

Só de existir essa necessidade de aprovação já desencoraja vir aqui deixar o feedback. Não existe fluidez na conversa quando você posta uma vez e vai ver publicado sabe lá quantas horas depois, pra alguém ver e responder e ser aprovado horas depois e recomeçar o ciclo. Qualquer coisinha simples pode levar dias pra ser discutida direito. Vocês precisam repensar sobre isso, porque parte da qualidade do nosso feedback reflete a qualidade do nosso canal de comunicação. Eu realmente imagino que vocês deixam de receber muito feedback simplesmente porque muita gente não quer vir lidar com esse fórum. Muita coisa deve parar no boca a boca nos Team Speaks/Discords/RaidCall/seiláoquecadaclanusa da vida. E a culpa não é inteiramente dos jogadores por isso. Pelo menos suspender essa restrição já ia ajudar, mas seria bom avaliar 1) melhorias nesse fórum ou 2) outro abrigo (ex: Reddit).

Ainda no tópico da comunicação, uma coisa que eu tenho visto muito é sobre a divulgação do servidor, às vezes como crítica, às vezes como sugestão. Isso realmente precisa de uma melhorada forte. Vocês dizem que tão divulgando, mas ninguém tá botando fé nem sentindo efeito. Pra mim, o maior exemplo de como vocês tão falhando nisso é o fato de que vocês nem sequer mandaram e-mail pros seus próprios jogadores pra anunciar o classic - eu até fui conferir se vocês mandaram e passou despercebido, mas não, vocês realmente não mandaram. Seus próprios jogadores e vocês não tão tirando proveito disso, quem dirá novos jogadores. Tantos e tantos jogadores das antigas que podem ser trazidos de volta com um simples e-mail dizendo "ei, tem coisa nova, vem ver"... só falta vocês tomarem a iniciativa.

Agora sobre a coisa mais batida. Eu também sou desses que tá bem contra o VIP atual. É absurdo como ele dá muito pra poucos e deixa pouco pra muitos. Full buffs; teleportes; comandos pra travar xp; comandos pra buscar itens no mercado; bônus de xp/sp/drop/spoil; bônus na chance de enchant; transferência de classe. É demais, especialmente quando a ideia é que o classic seja "difícil mesmo". E eu não consigo entender a lógica por trás das decisões sobre os comandos de travar xp e de mercado. O de xp nem devia existir (afinal, não tem sin eater nem outras formas de um não-VIP travar xp in-game, quebrando toda a premissa do VIP só ter coisa acessível in-game), mas se for pra ter, que seja pra todos. O de mercado, por sua vez, era pra ser uma ferramenta de qualidade de vida pra todos, como sempre foi no Hi5. É algo que vocês pegaram do original e fizeram mil vezes melhor, mas que não deve ficar por trás de um paywall.

Eu só posso falar por mim, é claro, mas minha opinião geral (e certamente impopular) sobre o VIP no classic é a seguinte: não tem que mexer em rate nenhuma e nem fazer mudanças drásticas demais. VIP merece, sim, certas comodidades, mas não um acúmulo extremo delas. Do jeito que tá, VIP tem tudo mais rápido porque tem rates melhores, porque perde menos tempo se deslocando de um lugar pro outro, porque tem acesso aos melhores buffs e mais cedo, porque não precisa upar buffers, porque não precisa fazer quest de mudança de classe nem no principal nem nos múltiplos buffers.

Ainda na minha humilde opinião, VIP devia ser algo mais nessa linha:
-- Mantém o teleporte e as mudanças de classe pela comodidade;
-- Como o VIP dura 4 semanas, a conta receberia um mail in-game com 4 caixas com fragmentos de scrolls, iguais às que a gente recebe pela missão semanal. 1 caixa extra pra cada semana de VIP. Os VIPs vão ter mais chances de tentar overenchants naturalmente, ao invés de terem chances aumentadas artificialmente;
-- A conta também receberia X runas seladas OU 1 runa aleatória de level Y, com X e Y justos;

Além disso, o NPC buffer continuaria na cidade pros VIPs, mas funcionaria de outro jeito: ele seria um AIO que agrega os buffs aprendidos pelos diversos personagens daquela conta VIP (por e-mail). Qualquer um que queira um AIO desses vai ter que upar seus próprios buffers naquela conta e pagar o VIP pra ter acesso ao NPC. Então, por exemplo, se eu tiver um profeta L60, um SWS L55, um BD L58 e um SE L44, cada personagem com seus devidos buffs aprendidos, então o NPC buffer vai apresentar todos esses buffs (nos respectivos níveis) pro jogador escolher se quer adicionar ao esquema. Com isso, os VIPs não vão ter os melhores buffs num "servidor difícil" só porque pagaram por isso, eles vão ter que ralar como todos os outros. E, de quebra, mais jogadores também teriam incentivo a pagar pelo VIP só pra não ter que ficar com mil janelas do jogo abertas pra rebuffar de hora em hora.

Por último, quero reforçar uma coisa que alguém já falou nesse tópico. Apesar de toda essa ideia que a staff tem do "servidor difícil" e que eu tanto defendo, é melhor vocês considerarem pelo menos uns 15 dias de facilidades na mudança de classe e drop de livros quando o servidor for re-reinaugurado. Vocês têm que pesar a dificuldade vs o desestímulo dos jogadores em ter que refazer isso tudo depois de um wipe tão cedo.

HomeBank

A Staff poderia dizer se vair ter wipe no classic? pois muitos estao ralando para enchatar os itens, correr atras de quest, se for ter poderia adiantar para nao deixar nos ficarmos perdendo tempo.

Friends_

Citação de: xMimix em 16 de janeiro de 2019, 13:09A Staff poderia dizer se vair ter wipe no classic? pois muitos estao ralando para enchatar os itens, correr atras de quest, se for ter poderia adiantar para nao deixar nos ficarmos perdendo tempo

larga mão de mentir, não tem ninguém no classic, se tiver 20 pessoas é muito, eu todo dia logo e passo 2h on pra ver o chat e a movimentação nas cidades e não vejo mais de 5 pessoas, não tem ninguém falando nada sobre correr atras de quest, esse classic ai já acabou, agora é esperar o WIPE para a chegada do seven sings.

Friends_

Citação de: MrWhite em 16 de janeiro de 2019, 03:18Antes de tocar em pontos mais discutidos, quero falar de feedback e fórum. Se tem uma coisa que a staff tem repetido muito é a importância do feedback dos jogadores durante o beta. Era importante no beta antes deste último lançamento, vai ser importante mais uma vez no próximo beta e vai continuar sendo importante continuamente depois do lançamento, especialmente nas primeiras semanas. Pois bem, se o nosso feedback é tão valioso, por que o nosso canal de comunicação ainda tem que ser esse fórum tão ineficiente? Por que a gente ainda tem que passar por essa "Observação: Este post não será mostrado enquanto não for aprovado por um moderador." antes de qualquer postagem?

Porque a staff tem medo de criticas construtivas contra ela, dai se for uma critica seria contra ela e ela não tem como se defender não aprova o post e resolveu o problema dela, isso ai é estrategia da staff para evitar alguns tópicos que poção ser prejudiciais a o server mesmo sendo verdade.

e dando a ideia para a staff, muitos server private deixa buff FREE de 1h as vezes 2h para TODOS do server, pois ninguém gosta de jogar de char buff, é só uma ideia.

GICON

O fórum deve ser revisto mesmo.
Jogadores novos na época do beta não estavam conseguindo postar.
Concordo que não faz sentido ter que esperar aprovar, deveriam pensar sobre isso.

Pheiry

Citação de: Friends_ em 15 de janeiro de 2019, 18:32ai não vira, todo mês gastar 50kk + por clan hall, viaja não, antes ter o WIPE do que alterar padrões oficiais da cronica.

espero mesmo de coração que a staff não escute esses players que não tem noção do que fala.

Sinceramente, parece que quem não tem noção alguma do que tá falando é você, fui um dos que acompanhou o L2TNT High Five durante anos e quer saber onde ele começou a ruir, quando os players não tinham mais nada pra fazer além de tretar em mapas randomicos, sem objetivo específico, quando todo mundo já era FULL, quando ja se tinha tanta adena em um char que não servia mais pra nada, quando os sets já estavam +20 / + 25 e todo elementado. O server só funciona se tiver o que fazer, se tiver o que conquistar. Então concordo com a citação do cara que fala em por leilões periódicos. E o server vai cair em descredito enorme com o wipe.

E quanto ao Adewyn, você fala que é necessário jogar muito tempo pra descobrir algumas coisas, concordo contigo, mas seu clã utilizou do artificio de Quick durante muito tempo, não? É hipocrisia dizer que pensaram no melhor do server quando se utilizaram de vantagens "indevidas" pra tomarem a frente.

E não queiram em hipotese alguma, comparar server privado com server original, no original há milhares de players, tudo se dilui demais sem ninguém ficar extremamente apelão, em server privado cabe a STAFF ponderar as alterações necessárias e que melhor se enquadre a realidade do seus players.
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Martin Luther King

Adewyn

Citação de: Pheiry em 17 de janeiro de 2019, 13:58
Citação de: Friends_ em 15 de janeiro de 2019, 18:32ai não vira, todo mês gastar 50kk + por clan hall, viaja não, antes ter o WIPE do que alterar padrões oficiais da cronica.

espero mesmo de coração que a staff não escute esses players que não tem noção do que fala.

Sinceramente, parece que quem não tem noção alguma do que tá falando é você, fui um dos que acompanhou o L2TNT High Five durante anos e quer saber onde ele começou a ruir, quando os players não tinham mais nada pra fazer além de tretar em mapas randomicos, sem objetivo específico, quando todo mundo já era FULL, quando ja se tinha tanta adena em um char que não servia mais pra nada, quando os sets já estavam +20 / + 25 e todo elementado. O server só funciona se tiver o que fazer, se tiver o que conquistar. Então concordo com a citação do cara que fala em por leilões periódicos. E o server vai cair em descredito enorme com o wipe.

E quanto ao Adewyn, você fala que é necessário jogar muito tempo pra descobrir algumas coisas, concordo contigo, mas seu clã utilizou do artificio de Quick durante muito tempo, não? É hipocrisia dizer que pensaram no melhor do server quando se utilizaram de vantagens "indevidas" pra tomarem a frente.

E não queiram em hipotese alguma, comparar server privado com server original, no original há milhares de players, tudo se dilui demais sem ninguém ficar extremamente apelão, em server privado cabe a STAFF ponderar as alterações necessárias e que melhor se enquadre a realidade do seus players.

Não, meu clan não utilizou artificio da quick.

O clan do Pink foi o primeiro a conquistar castelo e ficou duas semanas utilizando as quicks e avisando que estava tudo certo.

Meu clan passou duas semanas avisando sobre os bugs, pedindo revisão e apenas quando conseguimos conquistar castelo para poder ter acesso as quicks que conseguimos expor melhor o problema e a staff corrigiu o mesmo.

Aliás, meu clan foi o mais ativo aqui no fórum expondo bugs todos os dias e testando in-game.

Friends_

Citação de: Pheiry em 17 de janeiro de 2019, 13:58Sinceramente, parece que quem não tem noção alguma do que tá falando é você, fui um dos que acompanhou o L2TNT High Five durante anos e quer saber onde ele começou a ruir, quando os players não tinham mais nada pra fazer além de tretar em mapas randomicos, sem objetivo específico, quando todo mundo já era FULL, quando ja se tinha tanta adena em um char que não servia mais pra nada, quando os sets já estavam +20 / + 25 e todo elementado. O server só funciona se tiver o que fazer, se tiver o que conquistar. Então concordo com a citação do cara que fala em por leilões periódicos. E o server vai cair em descredito enorme com o wipe.

você acabou de falar tudo, como vc mesmo não entende ?

você falou que o server começou a falir depois que geral fico full, e como está agora o classic? devido aos bugs tudo fico facil, quase todos do server estão com set top B +10 e weapon A ++, meu gladi mesmo ta com a dual damascus +16, se agora que o server ta com essa revisão toda fudida ai que nada ta certo eu tava matando imagina na seven sings que vai está tudo redondinho, tudo funcionando, nossa eu ia manter o heroi de gladi por um bom tempo, sem falar que a galera que vai entrar vai ficar tomando PK de quem já ta farmando e não vai ter spot para farme, pois o classic é limitado, não é como no H5 que tem 35624555132654 lugar pra farma vesper/vorpal.

resumindo, não dar wipe é pedir para continuar do jeito que esta o server, com 20 players no máximo

WolfMystic

Resultado de imagem para banho de chuva gif

O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva...
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


WolfMystic

Olhem sempre pelo lado bom! Se a votação antiga tivesse ganhado, seriam 2 Wipes! É muito mais fácil resolver tudo com um Wipe. É mais fácil e comodo apertar o botão RESET.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]


Orin

Citação de: Adewyn em 17 de janeiro de 2019, 22:32
Citação de: Pheiry em 17 de janeiro de 2019, 13:58
Citação de: Friends_ em 15 de janeiro de 2019, 18:32ai não vira, todo mês gastar 50kk + por clan hall, viaja não, antes ter o WIPE do que alterar padrões oficiais da cronica.

espero mesmo de coração que a staff não escute esses players que não tem noção do que fala.

Sinceramente, parece que quem não tem noção alguma do que tá falando é você, fui um dos que acompanhou o L2TNT High Five durante anos e quer saber onde ele começou a ruir, quando os players não tinham mais nada pra fazer além de tretar em mapas randomicos, sem objetivo específico, quando todo mundo já era FULL, quando ja se tinha tanta adena em um char que não servia mais pra nada, quando os sets já estavam +20 / + 25 e todo elementado. O server só funciona se tiver o que fazer, se tiver o que conquistar. Então concordo com a citação do cara que fala em por leilões periódicos. E o server vai cair em descredito enorme com o wipe.

E quanto ao Adewyn, você fala que é necessário jogar muito tempo pra descobrir algumas coisas, concordo contigo, mas seu clã utilizou do artificio de Quick durante muito tempo, não? É hipocrisia dizer que pensaram no melhor do server quando se utilizaram de vantagens "indevidas" pra tomarem a frente.

E não queiram em hipotese alguma, comparar server privado com server original, no original há milhares de players, tudo se dilui demais sem ninguém ficar extremamente apelão, em server privado cabe a STAFF ponderar as alterações necessárias e que melhor se enquadre a realidade do seus players.

Não, meu clan não utilizou artificio da quick.

O clan do Pink foi o primeiro a conquistar castelo e ficou duas semanas utilizando as quicks e avisando que estava tudo certo.

Meu clan passou duas semanas avisando sobre os bugs, pedindo revisão e apenas quando conseguimos conquistar castelo para poder ter acesso as quicks que conseguimos expor melhor o problema e a staff corrigiu o mesmo.

Aliás, meu clan foi o mais ativo aqui no fórum expondo bugs todos os dias e testando in-game.

Foi notado que as quicks estavam baratas demais no quarto dia depois da siege e foi reportado no mesmo dia no tópico abaixo:
https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30164.0.html

A própria staff falou que estava "certo e normal", o que então nos fez acumula-las e usa-las em treta. Algumas semanas depois que a staff percebeu que havia algo errado e viu que errou na resposta.
E é risível ver você falar que seu clan não utilizou do mesmo artifício, a diferença é que utilizamos por um mês e vocês por 15 dias.

Não vamos deturbar fatos antigos para impor seu ponto de vista, isso é desonesto.

Adewyn

Citação de: Orin em 21 de janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Adewyn em 17 de janeiro de 2019, 22:32
Citação de: Pheiry em 17 de janeiro de 2019, 13:58
Citação de: Friends_ em 15 de janeiro de 2019, 18:32ai não vira, todo mês gastar 50kk + por clan hall, viaja não, antes ter o WIPE do que alterar padrões oficiais da cronica.

espero mesmo de coração que a staff não escute esses players que não tem noção do que fala.

Sinceramente, parece que quem não tem noção alguma do que tá falando é você, fui um dos que acompanhou o L2TNT High Five durante anos e quer saber onde ele começou a ruir, quando os players não tinham mais nada pra fazer além de tretar em mapas randomicos, sem objetivo específico, quando todo mundo já era FULL, quando ja se tinha tanta adena em um char que não servia mais pra nada, quando os sets já estavam +20 / + 25 e todo elementado. O server só funciona se tiver o que fazer, se tiver o que conquistar. Então concordo com a citação do cara que fala em por leilões periódicos. E o server vai cair em descredito enorme com o wipe.

E quanto ao Adewyn, você fala que é necessário jogar muito tempo pra descobrir algumas coisas, concordo contigo, mas seu clã utilizou do artificio de Quick durante muito tempo, não? É hipocrisia dizer que pensaram no melhor do server quando se utilizaram de vantagens "indevidas" pra tomarem a frente.

E não queiram em hipotese alguma, comparar server privado com server original, no original há milhares de players, tudo se dilui demais sem ninguém ficar extremamente apelão, em server privado cabe a STAFF ponderar as alterações necessárias e que melhor se enquadre a realidade do seus players.

Não, meu clan não utilizou artificio da quick.

O clan do Pink foi o primeiro a conquistar castelo e ficou duas semanas utilizando as quicks e avisando que estava tudo certo.

Meu clan passou duas semanas avisando sobre os bugs, pedindo revisão e apenas quando conseguimos conquistar castelo para poder ter acesso as quicks que conseguimos expor melhor o problema e a staff corrigiu o mesmo.

Aliás, meu clan foi o mais ativo aqui no fórum expondo bugs todos os dias e testando in-game.

Foi notado que as quicks estavam baratas demais no quarto dia depois da siege e foi reportado no mesmo dia no tópico abaixo:
https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30164.0.html

A própria staff falou que estava "certo e normal", o que então nos fez acumula-las e usa-las em treta. Algumas semanas depois que a staff percebeu que havia algo errado e viu que errou na resposta.
E é risível ver você falar que seu clan não utilizou do mesmo artifício, a diferença é que utilizamos por um mês e vocês por 15 dias.

Não vamos deturbar fatos antigos para impor seu ponto de vista, isso é desonesto.

Não é deturpando, é questão de ótica. Pontos de vista diferentes pois estávamos em lugares e posições diferentes.

Isso é até normal, mas de fato não posso me defender acusando outros.

O fato é que este assunto da atualização tá unindo até os players que tinham mais rivalidade no servidor.

LayneStaley

Citação de: Orin em 21 de janeiro de 2019, 18:31
Citação de: Adewyn em 17 de janeiro de 2019, 22:32
Citação de: Pheiry em 17 de janeiro de 2019, 13:58
Citação de: Friends_ em 15 de janeiro de 2019, 18:32ai não vira, todo mês gastar 50kk + por clan hall, viaja não, antes ter o WIPE do que alterar padrões oficiais da cronica.

espero mesmo de coração que a staff não escute esses players que não tem noção do que fala.

Sinceramente, parece que quem não tem noção alguma do que tá falando é você, fui um dos que acompanhou o L2TNT High Five durante anos e quer saber onde ele começou a ruir, quando os players não tinham mais nada pra fazer além de tretar em mapas randomicos, sem objetivo específico, quando todo mundo já era FULL, quando ja se tinha tanta adena em um char que não servia mais pra nada, quando os sets já estavam +20 / + 25 e todo elementado. O server só funciona se tiver o que fazer, se tiver o que conquistar. Então concordo com a citação do cara que fala em por leilões periódicos. E o server vai cair em descredito enorme com o wipe.

E quanto ao Adewyn, você fala que é necessário jogar muito tempo pra descobrir algumas coisas, concordo contigo, mas seu clã utilizou do artificio de Quick durante muito tempo, não? É hipocrisia dizer que pensaram no melhor do server quando se utilizaram de vantagens "indevidas" pra tomarem a frente.

E não queiram em hipotese alguma, comparar server privado com server original, no original há milhares de players, tudo se dilui demais sem ninguém ficar extremamente apelão, em server privado cabe a STAFF ponderar as alterações necessárias e que melhor se enquadre a realidade do seus players.

Não, meu clan não utilizou artificio da quick.

O clan do Pink foi o primeiro a conquistar castelo e ficou duas semanas utilizando as quicks e avisando que estava tudo certo.

Meu clan passou duas semanas avisando sobre os bugs, pedindo revisão e apenas quando conseguimos conquistar castelo para poder ter acesso as quicks que conseguimos expor melhor o problema e a staff corrigiu o mesmo.

Aliás, meu clan foi o mais ativo aqui no fórum expondo bugs todos os dias e testando in-game.

Foi notado que as quicks estavam baratas demais no quarto dia depois da siege e foi reportado no mesmo dia no tópico abaixo:
https://forum.l2tnt.com.br/index.php/topic,30164.0.html

A própria staff falou que estava "certo e normal", o que então nos fez acumula-las e usa-las em treta. Algumas semanas depois que a staff percebeu que havia algo errado e viu que errou na resposta.
E é risível ver você falar que seu clan não utilizou do mesmo artifício, a diferença é que utilizamos por um mês e vocês por 15 dias.

Não vamos deturbar fatos antigos para impor seu ponto de vista, isso é desonesto.

Quick é página virada, até eu usei dps que a staff disse que tava certo, cansei de matar boss com o quick, msm usando os quick, reclamei pedindo pra staff mudar a forma de venda dos quick sem saber realmente como ele funcionava, ou seja, página virada, já repararam isso.

LayneStaley

LIBERA ESSE BETA STAFF!

Vanaheim

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Vanaheim

Para quem está participando do beta-teste: O que estão achando desde novo game server? :)
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Adewyn

Citação de: Vanaheim em 29 de janeiro de 2019, 14:02Para quem está participando do beta-teste: O que estão achando desde novo game server? :)

Tá lindão, tá liso! Pelo menos os bugs antigos não estou encontrando e outros também estão rodando normalmente.
Só esperando o novo geodata para conseguir verificar algumas áreas.

Poderia começar as divulgações enquanto ainda estamos no beta-test, muitos players gostam de verificar como está a qualidade do servidor antes de entrar e levar amigos/ clans...




Vanaheim

Citação de: Adewyn em 29 de janeiro de 2019, 15:12Poderia começar as divulgações enquanto ainda estamos no beta-test, muitos players gostam de verificar como está a qualidade do servidor antes de entrar e levar amigos/ clans...

Já estamos divulgando. Tem uma campanha rodando no Instagram/Facebook.

Semana que vem vamos rodar um e-mail marketing para todas as contas cadastradas :)

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Friends_

Citação de: Vanaheim em 29 de janeiro de 2019, 14:02Para quem está participando do beta-teste: O que estão achando desde novo game server? :)

ta excelente, eu não encontrei nem um bug conhecido nos server private dessa cronica 

Ir para o topo