Make TNT Great Again!

Iniciado por Adewyn, 10 de janeiro de 2019, 21:06

tópico anterior - próximo tópico
Ir para o fim

Buffete__

Citação de: Vanaheim em 29 de janeiro de 2019, 15:44
Citação de: Adewyn em 29 de janeiro de 2019, 15:12Poderia começar as divulgações enquanto ainda estamos no beta-test, muitos players gostam de verificar como está a qualidade do servidor antes de entrar e levar amigos/ clans...

Já estamos divulgando. Tem uma campanha rodando no Instagram/Facebook.

Semana que vem vamos rodar um e-mail marketing para todas as contas cadastradas :)




Boa noticia gm, depois que a comunidade testar e se for possivel, uns 15 a 30 dias antes do lançamento divulgar nos sites de busca de servidores L2.

Qual a sua perspectiva para lançamento? daqui uns 3 meses?

Judec

Citação de: Vanaheim em 29 de janeiro de 2019, 15:44
Citação de: Adewyn em 29 de janeiro de 2019, 15:12Poderia começar as divulgações enquanto ainda estamos no beta-test, muitos players gostam de verificar como está a qualidade do servidor antes de entrar e levar amigos/ clans...

Já estamos divulgando. Tem uma campanha rodando no Instagram/Facebook.

Semana que vem vamos rodar um e-mail marketing para todas as contas cadastradas :)



Seria legal na Twitch.tv pois lá chama muita gente pra jogar/conhecer o Lineage.

Pensem nisso, pelo menos um vídeo de apresentação, mostrando as coisas do server, ou só online pra mostrar a movimentação do server, tipo um char em giran parado.

Vanaheim

Citação de: Buffete__ em 29 de janeiro de 2019, 21:13Qual a sua perspectiva para lançamento? daqui uns 3 meses?

Nossa, não, este game server está bem estável, não precisa de tudo isso de beta-teste.

Queremos lançar no final de fevereiro. Mesmo se não tiver com as novas áreas 100% ainda, isso vamos finalizando, atualização de cronica nunca vem 100% de primeira. Importante é que tudo da versão Antharas está aí funcionando! A evolução é constante.



Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Friends_

Citação de: Vanaheim em 30 de janeiro de 2019, 11:11
Citação de: Buffete__ em 29 de janeiro de 2019, 21:13Qual a sua perspectiva para lançamento? daqui uns 3 meses?

Nossa, não, este game server está bem estável, não precisa de tudo isso de beta-teste.

Queremos lançar no final de fevereiro. Mesmo se não tiver com as novas áreas 100% ainda, isso vamos finalizando, atualização de cronica nunca vem 100% de primeira. Importante é que tudo da versão Antharas está aí funcionando! A evolução é constante.





só mete o wipe e vamos, ta bom de mais a revisão

Kikaraiu

Não concordo, por exemplo eu tudo o que tenho foi praticamente com donate, porque eu tinha 2 semanas de servidor, e não tinha tanto tempo pra farmar. Donatei 500 reais, em um server que não durou 2 meses, e com certeza se der wipe, estão demonstrando que donatar aqui é jogar dinheiro no lixo. Caso dê wipe, eu e meu clan jamais voltaremos aqui.

Kikaraiu

Citação de: Kikaraiu em 30 de janeiro de 2019, 14:48Não concordo, por exemplo eu tudo o que tenho foi praticamente com donate, porque eu tinha 2 semanas de servidor, e não tinha tanto tempo pra farmar. Donatei 500 reais, em um server que não durou 2 meses, e com certeza se der wipe, estão demonstrando que donatar aqui é jogar dinheiro no lixo. Caso dê wipe, eu e meu clan jamais voltaremos aqui.

A não ser que dê wipe em todo mundo, mas as moedas de quem gastou dinheiro estejam novamente no personagem. Seria mais justo.

Adewyn

Kikaraiu, você não foi o único e nem um dos poucos que doou dessa quantia acima.
E se fez isso nas ultimas semanas vendo o servidor como estava, é porque fez sem pensar direito.
Tendo wipe, a staff vai retornar as doações e olha. O Antharas está limpo, está um servidor que realmente vale a pena investir.

Logo, seu comentário não faz muito sentido.

Vanaheim

Como eu disse em outro post, caso haja wipe, as moedas voltarão para as contas, isso não será problema.

A decisão do wipe virá de acordo com os resultados obtidos no beta teste da versão seven signs.

Uma coisa que ninguém comentou ainda sobre, foi das mudanças do sistema de VIP! Estamos aguardando :D
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

GICON

Citação de: Vanaheim em 30 de janeiro de 2019, 15:05Uma coisa que ninguém comentou ainda sobre, foi das mudanças do sistema de VIP! Estamos aguardando :D

Na minha opinião, uma vez que foi implantado o sistema novo de buff, pelo alt b do vip não deveria ter acesso ao buff. Deixar somente no npc da cidade e pelas classes de buff.

Adewyn

Citação de: Vanaheim em 30 de janeiro de 2019, 15:05Como eu disse em outro post, caso haja wipe, as moedas voltarão para as contas, isso não será problema.

A decisão do wipe virá de acordo com os resultados obtidos no beta teste da versão seven signs.

Uma coisa que ninguém comentou ainda sobre, foi das mudanças do sistema de VIP! Estamos aguardando :D

VIP pra conta inteira foi ótimo!

Tô exercitando os dedos para fazer uns posts bem elaborados kkk

Ir para o topo