Atualização do Classic

Iniciado por Arlindo, 14 de janeiro de 2019, 22:37

tópico anterior - próximo tópico

Arlindo

Boa tarde staf;


Se houver wipe, como ficaram as moedas que gastamos para o farm dos itens que temos agora?
você poderia dar um parecer melhor sobre, pois como você disse todos temos famílias, trabalho, o tempo e dinheiro que gastamos para ter algo não é igual para todos.

Vanaheim

Respondi em outro post. Caso tenha wipe, e não é certeza disso, as moedas voltarão para as contas.
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Friends_

Citação de: Vanaheim em 15 de janeiro de 2019, 15:04Respondi em outro post. Caso tenha wipe, e não é certeza disso, as moedas voltarão para as contas.
para min parece justo

Arlindo

Citação de: Vanaheim em 15 de janeiro de 2019, 15:04Respondi em outro post. Caso tenha wipe, e não é certeza disso, as moedas voltarão para as contas.
precisamos de um posição correta, pra poder continuar farmando ou não, eu tenho um clan esperando essa posição.

Friends_

falando a verdade, o mais safe para o TNT sobreviver é ter o WIPE e eu acredito que a staff sabe disso, pois se fosse mentira a staff nem tocaria no assunto.

Kicca

Citação de: Vanaheim em 15 de janeiro de 2019, 15:04Respondi em outro post. Caso tenha wipe, e não é certeza disso, as moedas voltarão para as contas.

Vocês querem matar a véia do coração, né...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Adewyn

Citação de: Kicca em 16 de janeiro de 2019, 18:43
Citação de: Vanaheim em 15 de janeiro de 2019, 15:04Respondi em outro post. Caso tenha wipe, e não é certeza disso, as moedas voltarão para as contas.

Vocês querem matar a véia do coração, né...

Vamos voltar firmes e fortes!

xD
xD

Kicca

Citação de: Adewyn em 17 de janeiro de 2019, 22:28
Citação de: Kicca em 16 de janeiro de 2019, 18:43
Citação de: Vanaheim em 15 de janeiro de 2019, 15:04Respondi em outro post. Caso tenha wipe, e não é certeza disso, as moedas voltarão para as contas.

Vocês querem matar a véia do coração, né...

Vamos voltar firmes e fortes!

xD
xD

Até quando? Até quando descobrirem outro bug e vcs pedirem outro wipe?
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Adewyn

Citação de: Kicca em 18 de janeiro de 2019, 15:12
Citação de: Adewyn em 17 de janeiro de 2019, 22:28
Citação de: Kicca em 16 de janeiro de 2019, 18:43
Citação de: Vanaheim em 15 de janeiro de 2019, 15:04Respondi em outro post. Caso tenha wipe, e não é certeza disso, as moedas voltarão para as contas.

Vocês querem matar a véia do coração, né...

Vamos voltar firmes e fortes!

xD
xD

Até quando? Até quando descobrirem outro bug e vcs pedirem outro wipe?

Kicca, apesar de você estar on no server todos os dias. Você parece ser a que está mais por fora do assunto.
E é mais chato ainda você desmerecer e fazer esforço para não compreender o que está havendo.

WolfMystic

Só quero saber do meu HI5, que vocês se matem aí no Classic, LITERALMENTE.

Titia Wolf ama todos vocês.
Atenciosamente,
[WOLFMYSTIC]