Valores dos enchants

Iniciado por Kikaraiu, 30 de janeiro de 2019, 16:01

tópico anterior - próximo tópico

Kikaraiu

Boa tarde, até que o vip achei justo, nada fora do normal...
Mas os valores dos enchants acho absurdos principalmente do A, cerca de 100 reais pra deixar uma arma +10 se você tiver sorte e não falhar do +7 pro +10, e pelo que vi nos rates dos enchants vai até mais 20, imagina quantos enchants pra deixar +20, sendo que a cada enchant a % diminui, e normalmente utilizamos 2 armas pra enchantar, exemplo deixamos 2 +10 pra tentar +11, e assim sucessivamente, porque se uma falhar temos a outra. Mas não consigo nem imaginar quanto gastaria pra deixar uma arma +20.

Dark

Bom dia!

Os enchantes você pode conseguir no jogo através de drop e quests, não necessita obrigatoriamente a comprar.

Agradecemos sua sugestão.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Friends_

boa tarde,

pelo oque eu entendi do post da staff sobre o donate do server Blessed não sera vendido, só sera conseguido no jogo, estou enganado ?

print do post:
http://prntscr.com/mesyk1

link do post:
https://forum.l2tnt.com.br/index.php?topic=30570.msg127105#new

Dark

Citação de: Friends_ em 31 de janeiro de 2019, 13:13boa tarde,

pelo oque eu entendi do post da staff sobre o donate do server Blessed não sera vendido, só sera conseguido no jogo, estou enganado ?

print do post:
http://prntscr.com/mesyk1

link do post:
https://forum.l2tnt.com.br/index.php?topic=30570.msg127105#new

Blessed Scroll só será conseguido dentro do jogo, não será mais vendido no Merchant do VIP.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Friends_

Citação de: Dark em 31 de janeiro de 2019, 13:37Blessed Scroll só será conseguido dentro do jogo, não será mais vendido no Merchant do VIP.

isso inclui os improved e o solid também né ?

GICON

Citação de: Dark em 31 de janeiro de 2019, 13:37Blessed Scroll só será conseguido dentro do jogo, não será mais vendido no Merchant do VIP.

Mas improved e solid ainda tem.

Ao meu ver deveriam tirar também. Isso  vai desbalancear, visto que estes enchants não são facilmente conseguidos in game, os donate teram uma vantagem gigante em relação aos outros players por ter itens ++

Vanaheim

Citação de: Friends_ em 31 de janeiro de 2019, 14:05isso inclui os improved e o solid também né ?
Negativo.

Citação de: GICON em 01 de fevereiro de 2019, 09:58Mas improved e solid ainda tem.

Ao meu ver deveriam tirar também. Isso  vai desbalancear, visto que estes enchants não são facilmente conseguidos in game, os donate teram uma vantagem gigante em relação aos outros players por ter itens ++
Solid só vai até +6 ou +7 dependendo do scroll, o improved quebra a arma.

Uma coisa é você ficar comprando arma no no gm shop e ficar quebrando com improved até conseguir chegar no level de enchant que você quer.

Outra coisa é você conseguir este item no jogo dropando de boss ou craftando e arriscar quebrá-lo com o scroll improved tentando ir pro +8.

O scroll mais "apelão" é o blessed, por isso retiramos.

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

GICON

Citação de: Vanaheim em 01 de fevereiro de 2019, 10:50
Citação de: Friends_ em 31 de janeiro de 2019, 14:05isso inclui os improved e o solid também né ?
Negativo.

Citação de: GICON em 01 de fevereiro de 2019, 09:58Mas improved e solid ainda tem.

Solid só vai até +6 ou +7 dependendo do scroll, o improved quebra a arma.

Uma coisa é você ficar comprando arma no no gm shop e ficar quebrando com improved até conseguir chegar no level de enchant que você quer.

Outra coisa é você conseguir este item no jogo dropando de boss ou craftando e arriscar quebrá-lo com o scroll improved tentando ir pro +8.

O scroll mais "apelão" é o blessed, por isso retiramos.

Eu acho o solid apelão também. Ele também não quebra. uma weapon e principalmente o set que da status quando +6, +7, etc, vai fazer diferença contra o no maximo +3 do não donate.

E itens B não é tão difícil craftar ou dropar, logo, terá over enchant +7 e +10 do pessoal donate contra o pessoal plebeu.

Vanaheim

Citação de: GICON em 01 de fevereiro de 2019, 14:45E itens B não é tão difícil craftar ou dropar, logo, terá over enchant +7 e +10 do pessoal donate contra o pessoal plebeu.
Do jeito que você fala parece que retiramos do jogo os scrolls e estão somente no merchant.

Os scrolls estão no jogo, todos os jogadores podem consegui-los normalmente.

Solid e Improved D-Grade até B-Grade você consegue no NPC Galladucci na luxury de Giran com os itens que você consegue na missão "Enchant Item!".

https://eu.4gameforum.com/threads/658350/

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

GICON

Citação de: Vanaheim em 01 de fevereiro de 2019, 15:52
Citação de: GICON em 01 de fevereiro de 2019, 14:45E itens B não é tão difícil craftar ou dropar, logo, terá over enchant +7 e +10 do pessoal donate contra o pessoal plebeu.
Do jeito que você fala parece que retiramos do jogo os scrolls e estão somente no merchant.

Os scrolls estão no jogo, todos os jogadores podem consegui-los normalmente.

Solid e Improved D-Grade até B-Grade você consegue no NPC Galladucci na luxury de Giran com os itens que você consegue na missão "Enchant Item!".

https://eu.4gameforum.com/threads/658350/

Quem joga sabe que é muito difícil, para não dizer raro, conseguir enchant blessed, improved e solid in game.

Eu já estou pensando na frente, que um player donate larga na frente, em 10 min deixa set e arma +7.

O player não donate levará quanto tempo para deixar +7 ?

Vanaheim

Além das formas "normais" do jogo, terão eventos (que estamos programando) para conseguir estes enchants:

Blessed Scroll: Enchant Armor
Blessed Scroll: Enchant Weapon

Solid Scroll: Enchant Armor
Solid Scroll: Enchant Weapon

Improved Scroll: Enchant Armor
Improved Scroll: Enchant Weapon

Só participar dos eventos  :good

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]