Chat Global

Iniciado por Delete_, 02 de março de 2019, 23:26

tópico anterior - próximo tópico

Delete_

Seria bacana se tivesse um CHAT GLOBAL, pois assim iria instigar os players e também dar um up no comércio do servidor, pois é difícil vender/comprar/trocar algum item com o alcance do chat tão baixo, acredito que uma opção de chat global seria muito viável e interessante.
Por exemplo o comando "&", que é usado na maioria dos classics mundo a fora.

Grato.

ikeda

Tá faltando isso no server. vai facilitar bastante e melhorar a interação entre os players!
e isso anima novos players, ver o chat movimentado. o cara vai entrar e ver que tem gente no servidor, que tem comercio.
acho muito interessante colocar o "Shout". porem tem que ser limitado a uma quantidade por char. se não vira uma zona.
espero que  a Staff, dê uma atenção pro é importante pro servidor!

maurofl

Acho válido!

Bom limitar mesmo o número de shouts por player.

Talvez até pelo grau de VIP.

VIP 1 = 2 Shouts por dia
VIP 2 = 4 Shouts por dia
VIP 3 = 6 Shouts por dia

=)

Vanaheim

Estamos discutindo sobre, mas com certeza o chat global tera limitacao, se implementado.
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Kicca

Citação de: Vanaheim em 03 de março de 2019, 17:40Estamos discutindo sobre, mas com certeza o chat global tera limitacao, se implementado.

1 chat a cada 2h já está de bom tamanho...

VIP 1 = 1 chat
VIP 2 = 2 chats
VIP 3 = 4 chats a cada 2h

No oficial é por dia. VIP 1 = envio. VIP 2, 2 e por aí vai. Mas por dia acho punk.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

RakanK2

Acho q limitar isso aos vips n vai fazer tanta diferença quanto se colocasse pra todos... eu n costumo gastar em jogos, logo, nunca serei vip kk

LayneStaley

Poderiam colocar o chat global com alcance em todas as áreas, mas com restrição de level.