Divulgação do servidor

Iniciado por maurofl, 28 de fevereiro de 2019, 22:18

tópico anterior - próximo tópico

maurofl

Pessoas, não está faltando divulgação do servidor pra comunidade de L2?

Frequento vários grupos no facebook e não vi NADA sobre a abertura desse servidor em nenhum desses grupos. Hoje postei em um deles, inclusive, perguntando se alguém estaria na estréia e praticamente ninguém tava sabendo.

Quantas pessoas estão sendo esperadas no servidor? Digo isso porque joguei no TNT nos tempos de ouro e sei o quão o potencial da equipe e do servidor é grande, não deem mole, tá FODA achar servidor brasileiro com um número razoável de players... =(

Dark

Citação de: Niini em 28 de fevereiro de 2019, 22:18Pessoas, não está faltando divulgação do servidor pra comunidade de L2?

Acredito que Não.

Enviamos emails para toda nossa base de jogadores desde 2007!

Divulgamos e impulsionamos nas redes sociais.

Divulgamos em toda rede google ads.

Divulgamos e impulsionamos nos "TOPs" sobre MMO e Lineage.

Atenciosamente,
[ Dark ]

RakanK2

concordo com o amigo... n vi nada em lugar nenhum ainda... ou será q estávamos esperando abrir o google e ver lá um anuncio? pelo menos até aqui eu não vi nada...

Vanaheim

Como a Dark falou, estamos sim divulgando bastante nos principais meios. Todos os players do L2TNT desde 2007 receberam nosso e-mail!

Fora a divulgacao nas redes sociais, google ads, mmo tops, etc...

Mas com certeza a ajuda dos players contam muito, pois nao conseguimos atingir todos os grupos de L2 sozinhos!

:good

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

maurofl

Assim espero! Startando daqui a pouco no jogo. =)

LayneStaley

Aparece muito para mim nos stories do Instagram, não posso falar do facebook pois não o uso mais.

Uma forma eficaz de manter o server no top l2 é a criação de um vote system, com uma recompensa simples, runas de xp por ex, que tornaria acessível para todos os players, e criaria uma regularidade nos votos que o server receberia. Creio na verdade que seria essencial.