.:: Acho que é AntiBot ::.

Iniciado por Kicca, 01 de março de 2019, 21:37

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

Se for antibot só me diz como responde...  :elf2
Estou quase levando ban... não acerto uma!

Em tempo. Eu sei a resposta, não estou sabendo responder...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

O antibot agora é dentro do jogo.

Vai aparecer uma pergunta simples, basta responder clicando na opção na tela dentro do jogo.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Vanaheim

Vai aparecer perguntas simples, tipo:

2+2=4?

OK = SIM
Cancel = NAO

Simples  :good
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Kicca

Agora ficou fácil...

Poderia trocar "OK" por "V", de verdadeiro e "Cancel" por "F", de falso.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Kicca

Eu só estou pensando no lider de clan sumonando castelo, cardinal no heal e ambos tendo que responder se 2 x 2 = 4 está correto...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Vanaheim

Esta verificacao so aparece durante o farm!
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

ikeda

hoje apareceu 7+8=1 ? eu dei cancel e o jogo fechou, mas não vi nenhuma msg e entrei novamente no jogo normal. as outras vezes que apareceu tbm respondi certo e não levei kick

Judec

Citação de: Vanaheim em 01 de março de 2019, 23:10Esta verificacao so aparece durante o farm!

Tem como trocar o nome? Colocar sim e não ou verdadeiro e falso?

Vanaheim

Citação de: Judec em 02 de março de 2019, 09:08Tem como trocar o nome? Colocar sim e não ou verdadeiro e falso?

Tem sim, vou ver aqui para facilitar
Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

Lesmasamurai

olá estou tendo um problema no jogo com essa mensagem aqui > "A hack tool has been discovered.Please close unnecessary programs."
ai sai do jogo sozinho. e eu ja fechei tudo os programas. 

Dark

Citação de: Celebrimbor em 06 de março de 2019, 18:24olá estou tendo um problema no jogo com essa mensagem aqui > "A hack tool has been discovered.Please close unnecessary programs."
ai sai do jogo sozinho. e eu ja fechei tudo os programas.  
Boa noite!

Essa mensagem é do sistema anti hack do jogo.

Isso que dizer que algo que está interagindo com o jogo ou a sessão está sendo identificada como hack.

Desabilite tudo em segundo plano e tente logar novamente pra identificar o que pode ser.
Atenciosamente,
[ Dark ]