AntBot, ... Ant Solonecia... ant injustiça kkkk

Iniciado por iBountyHunter, 02 de março de 2019, 12:15

tópico anterior - próximo tópico

iBountyHunter

Como assim?? não há uma segunda chance no check? eu estava jogando aki (com sono) apareceu a janela e eu cliquei errado... isso ja foi 1 jail de 2h? só por clicar errado?

Dark

Boa tarde!

Anti BOT é lógica simples, acertou continua, errou kick.

Atenciosamente.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Uai... Até entender como funcionava a brincadeira (ontem) eu errei umas 2 ou 3x... tomei kick 2x, mas não fui pra jail.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

LayneStaley

Ta errado isso, se vc tuver num aperto e a msg aparecer na tua cara e vc cicar errado? se eu tiver com sono como o rapaz falou e clicar errado? tem que dar segunda chance sim staff.

Dark

Citação de: LayneStaley em 02 de março de 2019, 15:52Ta errado isso, se vc tuver num aperto e a msg aparecer na tua cara e vc cicar errado? se eu tiver com sono como o rapaz falou e clicar errado? tem que dar segunda chance sim staff.

A mensagem só aparece durante o UP, não aparece em treta, siege, olly etc.

Não tem segunda chance, nem existe essa opção no sistema.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Vanaheim

Somente depois de errar 5 vezes vai para a jaula.

Se errar somente, so leva kick.

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]

iBountyHunter

Citação de: Vanaheim em 03 de março de 2019, 17:47Somente depois de errar 5 vezes vai para a jaula.

Se errar somente, so leva kick.

ahhh baum.. isso ja me deu um baita alivio, mas essas 5x são seguidas ou enquanto no server... ou seja agora que errei uma vez eu só tenho + 4 chances?? (msm tendo acertado todas as outras)

Vanaheim

Citação de: iBountyHunter em 04 de março de 2019, 10:59ahhh baum.. isso ja me deu um baita alivio, mas essas 5x são seguidas ou enquanto no server... ou seja agora que errei uma vez eu só tenho + 4 chances?? (msm tendo acertado todas as outras)

Quando voce acerta, voce ganha 1 ponto, quando vc erra, vc perde 1 ponto.

Dando -5 vai pra jaula.

Ex: Se voce estava com 0 pontos e errou uma pergunta, vai pra -1, se voce acertar outra pergunta, vc volta pra 0, acertando outra, vai pra 1 ponto, e assim vai...

A pontuacao maxima é limitada, mesmo acertando novas perguntas, voce nao vai passar do limite de pontos maximo.

Assim que funciona este sistema das perguntas.

Atenciosamente,
[ Vanaheim ]