Skill LURE daggers (Não é BUG)

Iniciado por L3ader, 04 de março de 2019, 13:06

tópico anterior - próximo tópico

L3ader

Essa skill era para atrair somente o mob em que ela for castada, mas mesmo com silent move e lure, se houver mobs ao seu redor mesmo não sendo um grupo de mobs, virão todos que estão ao redor do target!!

Obrigado!

Dark

Bom dia!

Me indique o local e os mobs que você fez o teste por favor, pois se for mob do mesmo type puxa junto e se for mob de grupo puxa junto.

A questão de estar de silent move não interfere no atack de grupo ou de mob do mesmo type, pois uma vez que você puxou um target os outros mobs dão assist.
Atenciosamente,
[ Dark ]

L3ader

No momento estava em Giants Cave, e não era grupo de mobs, testei em varios mobs diferentes e assim que lurava um todos ao seu redor vinha pra cima, mesmo não sendo de grupo.
Todos os mobs lá são helpérs, ajudan um aos outros mas o lure tem como função trazer um sem alertar os outros. Grupos eu sei que vem todos se vc lurar um integrante!
Obrigado!

Dark

Conforme verificado não encontramos funcionamento incorreto na SKILL.

Mobs que não são de grupo e nem são do mesmo type com IA de helper são lurados corretamente.

Mobs de grupo, com IA de helper so do mesmo type corretamente irão ajudar o amigo que foi lurado.
Atenciosamente,
[ Dark ]