.:: Mensagem de Spoil .::

Iniciado por Kicca, 07 de março de 2019, 00:49

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

STAFF não estou sabendo dar um título pra esse "problema".

Isso não interfere no jogo, mas acho que não está funcionando corretamente.

Antigamente quando o anão spoiler pegava um item no spoil toda a PT recebia um chat avisando que "Beijinho pegou o item X usando SWEEPER", ou algo parecido. Agora esta mensagem vai só pro char spoiler...

Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Bom dia Kicca!

Não é necessariamente bug, é do cliente, algo tipo para limpeza de poluição do chat.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Adewyn

Isto é meio chato para quando estamos em party com spoil justamente por ele ser spoil e podermos compartilhar itens..

São anões, temos que ficar de olho neles quando se trata de adenas e itens.. hehe

__

Aproveitando o post da Kicca, vocês deram uma olhada na possibilidade de mudar a cor do texto que confirma que o mob foi espoliado com sucesso?

:D

Dark

Citação de: Adewyn em 07 de março de 2019, 09:18olhada na possibilidade de mudar a cor do texto que confirma que o mob foi espoliado com sucesso?

Verificaremos essa possibilidade.
Atenciosamente,
[ Dark ]

PesTe_

Citação de: Dark em 07 de março de 2019, 08:04Bom dia Kicca!

Não é necessariamente bug, é do cliente, algo tipo para limpeza de poluição do chat.

Acho que você não entendeu bem, o aviso de drop(Fulano pegou o item X usando SWEEPER) ta aparecendo na janela do char spoil, onde deveria aparecer apenas os itens que você ganhou.

O Aviso ""Fulano pegou o item X usando SWEEPER" deveria aparecer para os players da PT!

Citação de: Adewyn em 07 de março de 2019, 09:18Aproveitando o post da Kicca, vocês deram uma olhada na possibilidade de mudar a cor do texto que confirma que o mob foi espoliado com sucesso?

:D

Super apoio essa ideia fica até mais facil para ver se pegou ou não!

PoHeTa

A mensagem esta aparecendo somente para o Lider da PT pelo que percebi

PesTe_

Citação de: PoHeTa em 14 de março de 2019, 22:23A mensagem esta aparecendo somente para o Lider da PT pelo que percebi

Sim após eu testar percebi isso também, apenas o lider da PT recebe a mensagem. Onde todos membros (Menos o Spoil) receberia ^^

Ruthless

Olá,

Sobre ficar de olho no drop do spoil...

Quando estão upando com spoil na PT, pode se usar a opção da party "Random including Spoil".
Assim até o spoil vai random na PT.

Abraço!
Att;
Ruthless

lDhalsim

Pra mim aparece tanto no spoil quanto nos outros da Pt. So que aparece naquela janela superior