.:: Duas Perguntinhas ::.

Iniciado por Kicca, 09 de março de 2019, 22:01

tópico anterior - próximo tópico

Kicca

1) Fiquei com a Eva e a Kicca no desktop e deixei no notebook a crafter e a spoil e fui upar. Num momento o notebook superaqueceu  :dw2 e desligou, mas as duas ainda ficaram "on line" um tempinho... ficaram ON, mas com o titulo "NO CARRIER". É asim mesmo? Elas só caíram quando comecei a logá-las no desktop.

2) Tem como uma PTzinha com 4 chares sair do 32/34 pro 40 antes do ano 3050?  :elf1  Que sufoco!

PS.: Só a Kicca, 34, está com XPOff. As outras estão com tudo e mais um pouco ligado...
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

Dark

Citação de: Kicca em 09 de março de 2019, 22:011) Fiquei com a Eva e a Kicca no desktop e deixei no notebook a crafter e a spoil e fui upar. Num momento o notebook superaqueceu  :dw2 e desligou, mas as duas ainda ficaram "on line" um tempinho... ficaram ON, mas com o titulo "NO CARRIER". É asim mesmo? Elas só caíram quando comecei a logá-las no desktop.

Isso mesmo Kicca, quando alguém desloga de maneira forçada, "crash no client", o char ainda fica no jogo um tempinho.

Isso é pra evitar que jogadores façam crash forçado para bugar ou burlar o jogo de diversas formas.


Citação de: Kicca em 09 de março de 2019, 22:012) Tem como uma PTzinha com 4 chares sair do 32/34 pro 40 antes do ano 3050?  :elf1  Que sufoco!

PS.: Só a Kicca, 34, está com XPOff. As outras estão com tudo e mais um pouco ligado...

HaHa!!!!   ;D
Atenciosamente,
[ Dark ]