adena e xp

Iniciado por RakanK2, 08 de março de 2019, 17:48

tópico anterior - próximo tópico

RakanK2

então, estava vendo no oficial q alguns mobs mesmo lá estavam com rates erradas de drop de adena... esse problema veio junto?
outra coisa, só eu q acho estranho mob lvl 38 dar mais xp q mob lvl 50?

Dark

Boa tarde!

Pra te responder essa pergunta eu preciso saber o nome dos mobs para verificação.
Atenciosamente,
[ Dark ]

Kicca

Citação de: HinataK2 em 08 de março de 2019, 17:48então, estava vendo no oficial q alguns mobs mesmo lá estavam com rates erradas de drop de adena... esse problema veio junto?
outra coisa, só eu q acho estranho mob lvl 38 dar mais xp q mob lvl 50?

Hinata... Posso estar errada, mas o que reparei é que os mobs entre verde e amarelo dão mais XP/SP que os vermelhos. Aqui o up está indo "menos lento" nos verdes, brancos e amarelos. O resto é "lixo". Vermelho claro, vermelho, roxo ou azul... esqueça pra up.
Jogo quando dá.<br />Principal: Salvation, Kicca, Duelita, Dreadlowkinha.<br />Suporte: Fofolete, Buffers de Giran (ClanPP, Shi...).

RakanK2

Nem é tanto isso Kicca, se vc utilizar o shift clique nos mobs vc vê q a diferença de xp de mobs por lvl é absurda... exemplo os krator de cruma e os primeiros mobs de dvc... os ant noble capitain dão em torno de 8k de xp no shift+clique e em dvc os mobs são 12 lvls mais altos e dão menos xp...

ikeda

Citação de: HinataK2 em 08 de março de 2019, 22:42Nem é tanto isso Kicca, se vc utilizar o shift clique nos mobs vc vê q a diferença de xp de mobs por lvl é absurda... exemplo os krator de cruma e os primeiros mobs de dvc... os ant noble capitain dão em torno de 8k de xp no shift+clique e em dvc os mobs são 12 lvls mais altos e dão menos xp...

issó é porque mobs 6x dão mais xp que mobs 2x. repara nas skills do mobs, tem lá a quantidade de HP(x) que ele tem.
áreas como cruma, dvc, e antharas tem esses mobs mais fortes, são áreas especiais pra se farmar em grupo, por isso tem mais HP. diferente de lugares com os mobs 1x do mapa normal que tu mata mais fácil e consequentemente da menos xp.

espero que tenha esclarecido.

e sobre o bug de xp do NA, foi má configuração deles. as rates de adena e xp estavam bem mal configuradas. e não tem nada haver com o nosso Game Server.

RakanK2

eu n falaria se n tivesse olhado Ikeda, cruma da o mesmo xp q ant nest e os mobs são hpx3,4, mas o começo de dvc, entrada de death pass tem mesmo hp q ant nest e xp bem menor... ^^

RakanK2

foi um pedido seu dark e fui andando upando meu profeta pelos lugares de undead eis q fui parar em cementery... pra minha surpresa todos os mobs dão menos xp q a noble ant capitain de ant nest... detalhe adena é menor em cementery tb... e o lvl dos mobs? 37/53... são mais de 15 lvls de diferença... eu n sei, mas tenho quase certeza q se n houver algumas modificações quanto a adena e xp caso o server lote algumas áreas ficaram extremamente saturadas...

ikeda

isso é normal cara. como eu falei essas áreas são "especiais", não se esqueça que nesses lugares tem epic boos. cruma sempre deu xp bruto. quer ver um exemplo. em cruma 2 da mais xp que upar em EV. porém a maioria vai pra EV porque em cruma passa do cap lv bem rapido e leva penal, vai vai geral pra ev. o xp de cemitery é bem pouco mesmo. lembro quando fazia trains de WL no NA nessa faixa de lv, fui em todos esses locais e a diferença de xp de determinadas áreas pra outras era bem visivel.

e outra, isso é até bom. vai ter mais gente nos melhores spots. EV era o fluxo de treta no top spot lv 55. aqui no TNT rolou ate umas tretas que deu uma animada. disputar o top spot é umas das coisas boas do l2.

Rajadinha

é importante observar tbm, que os no l2wiki do classic alguns mobs possuem uma caracteristica que é X2,X3 etc... q os mobs de ant nest são x2 em sua grande maioria, por isso eles dão mais exp e adena ate mesmo que em locais de lvls mais altos

Obs: Essa caracteristica tbm significa que os mobs dropam mais adena e exp